C60 X navegador sem marca

Mensagem
Autor
kmarx

C60 X navegador sem marca

#1 Mensagem por kmarx »

Olá amigos, possuo um C60, tem sido muito útil para efetuar resgistros de localização de cavernas, mas as vezes tenho problemas com sinal em local encoberto por arvores, mas hoje um amigo estava com um destes navegadores para carro sem marca, e o sinal estava excelente num escritorio no andar terreo de um pequeno predio? isto é possivel? nem sequer havia janelas, mas o sinal estava lá varios satelites com bom sinal e precisão, ao sair para o lado de fora o sinal ficou ainda melhor.
É isto mesmo? um GPS sem marca dá um banho no meu C60?
Obrigado desde já.

Wallace
Contato:

Re: C60 X navegador sem marca

#2 Mensagem por Wallace »

C60?
Que aparelho é este?
Não seria o 60 C da Garmin?
Se for, faz todo o sentido, pois ele não tem um chip de GPS de alta sensibilidade como os mais novos; como o proprio 60 Cx que substituiu o seu 60 C.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

kmarx

#3 Mensagem por kmarx »

O meu GPS é um 60CS o outro nao sei que marca é, posso verificar depois, mas se trata de um GPS do tipo navegador para carro com poucos recursos.

Um 60 Cx chega a funcionar num lugar fechado? (paredes e laje) como fale faço registro de localização de cavernas e as vezes tenho que me afastar de sua entrada para conseguir sinal, o ideal seria exatamente sob a entrada.

obrigado Wallace

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Ele não tem nada de navegador para carro, apesar de poder ser usado precariamente como tal.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

kmarx

#5 Mensagem por kmarx »

talvez tenha me expressado mal, não disse que o 60CS ou o 60CX seja um navegador para carro, a questao é que meu 60CS perde sinal com facilidade, o que acredito que seja normal, mas um navegador até que barato funciona bem em local fechado.
minha grande duvidá é:

É isso mesmo? 0 60Cs é tao ultrapassado em termos de recepção de sinal que perde para um navegador barato?
o 60CSx funciona muito melhor?

Obrigado mais uma vez

Hélcio Assis
Contato:

#6 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde kmarx, possuo um 60 CX e a recepção de sinais do mesmo em locais normais é excelente, em locais como os descritos por você a recepção é boa, mas com certeza mesmo sendo apenas boa nestes locais citados por você, supera em muito a recepção de um 60 sem a tecnologia Sirf III!

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”