FIM DAS DÚVIDAS!

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
wise

FIM DAS DÚVIDAS!

#1 Mensagem por wise »

Alguém por um acaso, sabe na atualiadade, qual o gps que melhor se enquadra no contexto cidade,trilhas, maior disponibilidade de mapas, informações e que possa satisfazer a muitos? logico que o gps ou pna perfeito não existe, porém um que não seja tão fora do contexto como o aquarius discovery photo 4.3 e nem tão limitado como o nokia. Com fácil entendimento, ilustracoes,enfim, pra quem não tem tempo de buscar tais informações e nem pesquisar. E sim pra quem precisa de qualidade e localização e alternativas que melhorem a dirigibilidade. QUAL É ESTE GPS ? OBRIGADO!

Wallace
Contato:

Re: FIM DAS DÚVIDAS!

#2 Mensagem por Wallace »

Para mim o Novo Garmin GPSMAP 620:
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=&pID=14893

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

wise

#3 Mensagem por wise »

Porém eu gostaria um que esteja em site brasileiro e que seja vendido por aqui? Qual se encaixaria dentro da melhor opcao? com tracks, rotas auditadas, mapas, facilidades como suporte! vc saberia qual é???? preciso muito saber!!!!

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Porém eu gostaria que quem participa aqui do Forum seja mais Pro Ativo, pesquise mais, estude mais, pois assim eu e outros poderiamos utilizar melhor nosso parco tempo.
Lhe foi passada a informação que solicitou com a mais boa vontade.
Mas não é isso que se nota na sua.
Se nota uma mega preguiça e folga a ponto de nem pesquisar sobre o que lhe respondido.

Vou fazer uma recomendação e que se não segui não reclame depois que não foi avisado.

Não compre nada, pois a tecnologia de aparelhos e mapas aqui para o Brasil ainda não esta num estagio em que o usuario não tenha que se dar ao trabalho ou chateação pelas imperfeições dos sistemas.

Assim guarde o seu dinheiro ou use em outra coisa até que a tecnologia esta num ponto bom para os folgados e preguiçosos.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

wise

#5 Mensagem por wise »

Uma pena cara que vc trate um usuario novo assim! Mal o conhece e já julga! Sinceramente desta forma nenhuma empresa ou site comandado por Vossa Senhoria irá para frente. Com toda educação fiz uma outra pergunta, e infelizmente não tenho tempo mesmo pra pesquisar, assim como muitos, e então recorremos á sites bem relacionados como este, porém, conhecedo-se seu administrador, perde-se a graça, porque julga-se ser ``Ò CARA``, quando na verdade não é.
.
Uma dica: seja mais humilde kra e não julgue sem saber. Tão ignorante vc é que o ignoro e nem por isso deixarei de frequentar e participar do site! A não ser que seja menos homem ainda e me retire. Enfim...tua existencia é tão insignificante pra mim que desconsidero vossas palavras.

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Novo ou Antigo usuario não importa.
Voce errou varias vezes e continua errando.
Eu "julguei" e acertei como voce mesmo confirma. Então eu sei mesmo sem "saber" isso de deve a alguma experiencia.
Então tudo que falei é valido e como falei, se não tem tempo para pesquisar e estudar não compre nada pois vai precisar de tempo para der um uso satisfatorio. E esta louco se não entende que o que lhe falei é para lhe ajudar.
Se não gostou da verdade é um problema seu, mas erra novamente ao tentar falar mal de mim (como se isso me importa ou me afete).
Fica ainda mais ridiculo o que cita do Alex que não tem nada a ver com o topico.
Ignorante literalmente é voce que Ignora a verdade que lhe foi apresentada; que Ignora que alguem seja bom o suficienciente para saber muito sobre voce em poucas linhas; Ignora quem é quem aqui no forum.
Eu de minha parte agradeço sua não fequencia e não participação no fourm.
E pode ter certeza que vou saber se vier a participar e ai cobrarei sua falta de palavra do que escrevou acima (que não mais participaria).

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

melify

#7 Mensagem por melify »

Wllace,
Sou novo e concordo inteiramente com o cidadão de cima. Se não quer responder, não responda e não chame o cidadão de preguiçoso. Seja simplemsnete omisso ou remeta-o à sessão respectiva.
Nem todos tem a habilidade de sair pesquisando sobre os aparelhos mais avançados no mercado. É justamente pro isso que entramos aqui. Não estou justificando a atitude dele, que realmente poderia ter lido um pouco mais no fórum, mas isso não lhe dar o direito de ser mal educado.
Abraços

soul

#8 Mensagem por soul »

Também sou novo no fórum e acredito que o Wallace, pelo que vejo, sempre vem ae chamando o pessoal de preguico ou coisas do tipo! Realmente nem todos tem facilidades pra pesquisa e nem para entender, e por isso o motivo do forum. Se este wallace continuar assim só vai espantar os usuarios do portal. Falo isso porque sem querer cometi um erro e o kra já foi me dando esporro. Concordo plenamente com o ultimo usuario sobre a opiniao. Nem todos também dispoe do tempo que o sr. Wallace tem para pesquisar sobre GPS. Obrigado.

soul

#9 Mensagem por soul »

Também sou novo no fórum e acredito que o Wallace, pelo que vejo, sempre vem ae chamando o pessoal de preguico ou coisas do tipo! Realmente nem todos tem facilidades pra pesquisa e nem para entender, e por isso o motivo do forum. Se este wallace continuar assim só vai espantar os usuarios do portal. Falo isso porque sem querer cometi um erro e o kra já foi me dando esporro. Concordo plenamente com o ultimo usuario sobre a opiniao. Nem todos também dispoe do tempo que o sr. Wallace tem para pesquisar sobre GPS. Obrigado.

Wallace
Contato:

#10 Mensagem por Wallace »

Pode deixar que a cada dia eu estou mais proposto a não ajudar mais ninguem diretamente.
Pois de toda forma continuo ajudando muito só com o desenvolvimento dos mapas do projeto tracksource.
Infezlimente o que mais temos visto são pessoas que só querem ajuda e não colaborar para assim também ser ajudado.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

Corretora Geleilate

#11 Mensagem por Corretora Geleilate »

Bom sou novo aqui no forum e ainda nem gps tenho !!!
Mas tenho uma duvida cruel, ou nem duvida seja e falta de conhecimento mesmo
Trabalho com cereias nas regiões do Piaui, Bahia e Maranhão e estou precisando
saber como usar e qual comprar o melhor equipamento para a minha necesidade
Vou dar um exemplo; tem uma região no Piaui que se chama Uruçui e nesta região
varias fazendas produtoras de cereais, e preciso fazer uma mapa ou rota desta região
com as fazendas e localizações para passar para os caminhões para retirar os produtos
Qual o melhor gps para este trabalho
Obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”