FIM DAS DÚVIDAS!
FIM DAS DÚVIDAS!
Alguém por um acaso, sabe na atualiadade, qual o gps que melhor se enquadra no contexto cidade,trilhas, maior disponibilidade de mapas, informações e que possa satisfazer a muitos? logico que o gps ou pna perfeito não existe, porém um que não seja tão fora do contexto como o aquarius discovery photo 4.3 e nem tão limitado como o nokia. Com fácil entendimento, ilustracoes,enfim, pra quem não tem tempo de buscar tais informações e nem pesquisar. E sim pra quem precisa de qualidade e localização e alternativas que melhorem a dirigibilidade. QUAL É ESTE GPS ? OBRIGADO!
Re: FIM DAS DÚVIDAS!
Para mim o Novo Garmin GPSMAP 620:
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=&pID=14893
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=&pID=14893
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Porém eu gostaria um que esteja em site brasileiro e que seja vendido por aqui? Qual se encaixaria dentro da melhor opcao? com tracks, rotas auditadas, mapas, facilidades como suporte! vc saberia qual é???? preciso muito saber!!!!
Porém eu gostaria que quem participa aqui do Forum seja mais Pro Ativo, pesquise mais, estude mais, pois assim eu e outros poderiamos utilizar melhor nosso parco tempo.
Lhe foi passada a informação que solicitou com a mais boa vontade.
Mas não é isso que se nota na sua.
Se nota uma mega preguiça e folga a ponto de nem pesquisar sobre o que lhe respondido.
Vou fazer uma recomendação e que se não segui não reclame depois que não foi avisado.
Não compre nada, pois a tecnologia de aparelhos e mapas aqui para o Brasil ainda não esta num estagio em que o usuario não tenha que se dar ao trabalho ou chateação pelas imperfeições dos sistemas.
Assim guarde o seu dinheiro ou use em outra coisa até que a tecnologia esta num ponto bom para os folgados e preguiçosos.
Lhe foi passada a informação que solicitou com a mais boa vontade.
Mas não é isso que se nota na sua.
Se nota uma mega preguiça e folga a ponto de nem pesquisar sobre o que lhe respondido.
Vou fazer uma recomendação e que se não segui não reclame depois que não foi avisado.
Não compre nada, pois a tecnologia de aparelhos e mapas aqui para o Brasil ainda não esta num estagio em que o usuario não tenha que se dar ao trabalho ou chateação pelas imperfeições dos sistemas.
Assim guarde o seu dinheiro ou use em outra coisa até que a tecnologia esta num ponto bom para os folgados e preguiçosos.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Uma pena cara que vc trate um usuario novo assim! Mal o conhece e já julga! Sinceramente desta forma nenhuma empresa ou site comandado por Vossa Senhoria irá para frente. Com toda educação fiz uma outra pergunta, e infelizmente não tenho tempo mesmo pra pesquisar, assim como muitos, e então recorremos á sites bem relacionados como este, porém, conhecedo-se seu administrador, perde-se a graça, porque julga-se ser ``Ò CARA``, quando na verdade não é.
.
Uma dica: seja mais humilde kra e não julgue sem saber. Tão ignorante vc é que o ignoro e nem por isso deixarei de frequentar e participar do site! A não ser que seja menos homem ainda e me retire. Enfim...tua existencia é tão insignificante pra mim que desconsidero vossas palavras.
.
Uma dica: seja mais humilde kra e não julgue sem saber. Tão ignorante vc é que o ignoro e nem por isso deixarei de frequentar e participar do site! A não ser que seja menos homem ainda e me retire. Enfim...tua existencia é tão insignificante pra mim que desconsidero vossas palavras.
Novo ou Antigo usuario não importa.
Voce errou varias vezes e continua errando.
Eu "julguei" e acertei como voce mesmo confirma. Então eu sei mesmo sem "saber" isso de deve a alguma experiencia.
Então tudo que falei é valido e como falei, se não tem tempo para pesquisar e estudar não compre nada pois vai precisar de tempo para der um uso satisfatorio. E esta louco se não entende que o que lhe falei é para lhe ajudar.
Se não gostou da verdade é um problema seu, mas erra novamente ao tentar falar mal de mim (como se isso me importa ou me afete).
Fica ainda mais ridiculo o que cita do Alex que não tem nada a ver com o topico.
Ignorante literalmente é voce que Ignora a verdade que lhe foi apresentada; que Ignora que alguem seja bom o suficienciente para saber muito sobre voce em poucas linhas; Ignora quem é quem aqui no forum.
Eu de minha parte agradeço sua não fequencia e não participação no fourm.
E pode ter certeza que vou saber se vier a participar e ai cobrarei sua falta de palavra do que escrevou acima (que não mais participaria).
Voce errou varias vezes e continua errando.
Eu "julguei" e acertei como voce mesmo confirma. Então eu sei mesmo sem "saber" isso de deve a alguma experiencia.
Então tudo que falei é valido e como falei, se não tem tempo para pesquisar e estudar não compre nada pois vai precisar de tempo para der um uso satisfatorio. E esta louco se não entende que o que lhe falei é para lhe ajudar.
Se não gostou da verdade é um problema seu, mas erra novamente ao tentar falar mal de mim (como se isso me importa ou me afete).
Fica ainda mais ridiculo o que cita do Alex que não tem nada a ver com o topico.
Ignorante literalmente é voce que Ignora a verdade que lhe foi apresentada; que Ignora que alguem seja bom o suficienciente para saber muito sobre voce em poucas linhas; Ignora quem é quem aqui no forum.
Eu de minha parte agradeço sua não fequencia e não participação no fourm.
E pode ter certeza que vou saber se vier a participar e ai cobrarei sua falta de palavra do que escrevou acima (que não mais participaria).
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wllace,
Sou novo e concordo inteiramente com o cidadão de cima. Se não quer responder, não responda e não chame o cidadão de preguiçoso. Seja simplemsnete omisso ou remeta-o à sessão respectiva.
Nem todos tem a habilidade de sair pesquisando sobre os aparelhos mais avançados no mercado. É justamente pro isso que entramos aqui. Não estou justificando a atitude dele, que realmente poderia ter lido um pouco mais no fórum, mas isso não lhe dar o direito de ser mal educado.
Abraços
Sou novo e concordo inteiramente com o cidadão de cima. Se não quer responder, não responda e não chame o cidadão de preguiçoso. Seja simplemsnete omisso ou remeta-o à sessão respectiva.
Nem todos tem a habilidade de sair pesquisando sobre os aparelhos mais avançados no mercado. É justamente pro isso que entramos aqui. Não estou justificando a atitude dele, que realmente poderia ter lido um pouco mais no fórum, mas isso não lhe dar o direito de ser mal educado.
Abraços
Também sou novo no fórum e acredito que o Wallace, pelo que vejo, sempre vem ae chamando o pessoal de preguico ou coisas do tipo! Realmente nem todos tem facilidades pra pesquisa e nem para entender, e por isso o motivo do forum. Se este wallace continuar assim só vai espantar os usuarios do portal. Falo isso porque sem querer cometi um erro e o kra já foi me dando esporro. Concordo plenamente com o ultimo usuario sobre a opiniao. Nem todos também dispoe do tempo que o sr. Wallace tem para pesquisar sobre GPS. Obrigado.
Também sou novo no fórum e acredito que o Wallace, pelo que vejo, sempre vem ae chamando o pessoal de preguico ou coisas do tipo! Realmente nem todos tem facilidades pra pesquisa e nem para entender, e por isso o motivo do forum. Se este wallace continuar assim só vai espantar os usuarios do portal. Falo isso porque sem querer cometi um erro e o kra já foi me dando esporro. Concordo plenamente com o ultimo usuario sobre a opiniao. Nem todos também dispoe do tempo que o sr. Wallace tem para pesquisar sobre GPS. Obrigado.
Pode deixar que a cada dia eu estou mais proposto a não ajudar mais ninguem diretamente.
Pois de toda forma continuo ajudando muito só com o desenvolvimento dos mapas do projeto tracksource.
Infezlimente o que mais temos visto são pessoas que só querem ajuda e não colaborar para assim também ser ajudado.
Pois de toda forma continuo ajudando muito só com o desenvolvimento dos mapas do projeto tracksource.
Infezlimente o que mais temos visto são pessoas que só querem ajuda e não colaborar para assim também ser ajudado.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Bom sou novo aqui no forum e ainda nem gps tenho !!!
Mas tenho uma duvida cruel, ou nem duvida seja e falta de conhecimento mesmo
Trabalho com cereias nas regiões do Piaui, Bahia e Maranhão e estou precisando
saber como usar e qual comprar o melhor equipamento para a minha necesidade
Vou dar um exemplo; tem uma região no Piaui que se chama Uruçui e nesta região
varias fazendas produtoras de cereais, e preciso fazer uma mapa ou rota desta região
com as fazendas e localizações para passar para os caminhões para retirar os produtos
Qual o melhor gps para este trabalho
Obrigado
Mas tenho uma duvida cruel, ou nem duvida seja e falta de conhecimento mesmo
Trabalho com cereias nas regiões do Piaui, Bahia e Maranhão e estou precisando
saber como usar e qual comprar o melhor equipamento para a minha necesidade
Vou dar um exemplo; tem uma região no Piaui que se chama Uruçui e nesta região
varias fazendas produtoras de cereais, e preciso fazer uma mapa ou rota desta região
com as fazendas e localizações para passar para os caminhões para retirar os produtos
Qual o melhor gps para este trabalho
Obrigado