GPS SAMSUNG OMNIA

Mensagem
Autor
Wallace
Contato:

Re: GPS SAMSUNG OMNIA

#21 Mensagem por Wallace »

elderarauju escreveu:o garmim custa se eu nao me engano 99,00 dolares a vantagem e que tem os mapas gratis pelo projeto tracksource (excelente) so q a versao que tenho instalada quando mando buscar uma cidade ele da erro e fecha o garmim sozinho...
Na minha opniao o melhor de mexer ele e bem simples. mas infelizmente o meu ta com esse erro eu ja instalei e desistalei e nao consegui resolver
Normalmente isso é devido a instalação de mais de conjunto de mapa não adequados entre si.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

kdu Castro

#22 Mensagem por kdu Castro »

Estou com uma duvida
O meu omnia ele abre a anteninha e coloca o 3G nela
Liguei para a vivo e disse que esta usando plano de dados. Ou seja Tarifado...
Usando o iGO 8.3.
Gostaria de saber, se o uso do GPS e tarifado mesmo?
Isso seria entao um tipo de google maps so que com navegador? pq ai teria que pagar os dados que entram no meu celular...
obrigado

elderarauju

#23 Mensagem por elderarauju »

Entao

o google maps ele precisa da internet pra carregar o mapa, quando vc esta conectado pela GPRS ou 3G a localizacao nao é 100% certa, e ele tem a opcao de usar o GPS do telefone pra dar uma posicao mais precisa...

ja o Igo pelo que eu saiba nao... vc so consegue navegar com os mapas q vem nele e nao e necessario ter o GPS e nao GPRS ou 3G como o google maps.

Rafaela Arruda

#24 Mensagem por Rafaela Arruda »

Olá pessoal, comprei um Omnia 16g já tentei de tudo para instalar o Igo8 e não consigui, sempre aparece uma mensagem de erro e quando a tela aparece no visor no mesmo instante desaparece me ajudem!!!

GPSUSER4

#25 Mensagem por GPSUSER4 »

elderarauju
Estou com o mesmo problema com o MapSource com o meu Omnia. Fiz o procedimento que você recomendou de desligar o Active Sync e não funcionou.
Aguardo ajuda.
Um abraço,

elderarauju

#26 Mensagem por elderarauju »

amigo.

coloca ele como um cartao de memoria de modo que toda vez q vc conecte ele no pc ele nao abra o active sync.

pode fazer assim q vai dar certo

GPSUSER4

#27 Mensagem por GPSUSER4 »

elderarauju
Consegui colocar os mapas através do MapSource, fazendo o procedimento que você indicou, selecionando a opção de USB para Cartão de Memória.
Muito boa dica, para muitos proprietários de OMNIA.
Obrigado e um abraço,

Silviag

#28 Mensagem por Silviag »

Pessoal ,
Comprei um Samsung Omnia , só que o GPS dele é o da Garmin (pago) . Vcs conhecem algum Sw de GPA para esse celular que seja bom e seja gratuíto ? Onde posso baixar ? Agradeço a ajuda .

SICA : :?: :(

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”