mapas roteaveis para garmin 205w

Mensagem
Autor
mauro piragine

mapas roteaveis para garmin 205w

#1 Mensagem por mauro piragine »

Tenho um Garmin nuvi 205 w e nenhuma experiencia com GPS, ou seja, estou apanhando pácas para usa-lo. Aqui em minha cidade , Taubaté qdo roteio um destino, o mapa está totalmente errado...
Os mapas instalados sao City Navigator Brazil v4, e os da Tracksource TRC e TRR. mesmo só habilitando um, não funciona legal...
Já escrevi sobre isso aqui no fórum mas a ajuda q recebi, por ser inexperiente nao consegui usa-la.
Alguem pode me ajudar novamente?
Como desabilito o basemap?
Valeu pessoal.

rqduarte

Re: mapas roteaveis para garmin 205w

#2 Mensagem por rqduarte »

Leia melhor o manual.
2. Deixe habilitado somente o mapa City Navigator Brazil v4
3. nas opções de ferramentas habilite carros e depois caminho mais curto;
4. no painel a evitar habilite estradas de terra para não confundir e usar só as estradas asfaltadas.

Deve funcionar, mas depois de ler mais o manual, dê uma geral nas configurações. O 205 deverá funcionar perfeitamente em todo o estado de SP.

Saudações,

Ricardo

nqnnospam

#3 Mensagem por nqnnospam »

mauro piragine escreveu:Tenho um Garmin nuvi 205 w e nenhuma experiencia com GPS, ou seja, estou apanhando pácas para usa-lo. Aqui em minha cidade , Taubaté qdo roteio um destino, o mapa está totalmente errado...
Os mapas instalados sao City Navigator Brazil v4, e os da Tracksource TRC e TRR. mesmo só habilitando um, não funciona legal...
Já escrevi sobre isso aqui no fórum mas a ajuda q recebi, por ser inexperiente nao consegui usa-la.
Alguem pode me ajudar novamente?
Como desabilito o basemap?
Valeu pessoal.
Para "desabilitar" o mapa base do Nuvi é preciso apagar o gmappbmap.img. Isto está explicado em vários tópicos. Faça um backup antes.

O City Navigator, assim como todos os outros mapas comerciais, não funciona em todas as cidades, só nas maiores. Isto está bem explicado em um tópico na seção Mapsource.

O mapa Tracksource de Taubaté está muito bom, aparentemente. Você certamente deve ler o FAQ Tracksource. Não dá para explicar tudo aqui novamente. O FAQ existe para isso.

Usuários inexperientes não devem jamais sobrepor mapas. É receita para confusão.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

mauro piragine

#4 Mensagem por mauro piragine »

Obrigado pessoal...vou deixar o gps como está e me contentar com o resultado, seja ele qual for. Melhor q fazer besteiras e acabar por apagar mapas e nao conseguir utiliza-lo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”