Caros colegas, comprei o NC430 e como não o recebi até o momento, fico estudando qual o software que vou instalar ao chegar.
Bom, pelo que eu tenho lido, o IGO Brasil é o melhor pois tem uma excelente cobertura das cidades brasileiras. Baseado nisso, já fiz donwloads sobre ele e do próprio siftware, porém, junto com outros mais (Destinator, Navcity, etc) i Igo não tem Campina Grande (onde eu moro na Paraíba). O único que eu achei que tem Campina Grande é o Aquarius 3D Map. Alias, vi que ele tem bem mais cidades do que os outros software que eu citei anteriormente. Aí surge algumas sperguntas:
é possivel fazer o download do Aquarius 3D Map?
é possível instalar o Aquarius no NC430?
ele é um sofware confiável?
e
se ele tem mais cidades roteadas do que os outros, por que ninguem fala desse map??
Obrigado e como eu "clamo" por comentários/respostas sobre o que eu escrevi acima.
Ricardo
Qual o melhor software??
Re: Qual o melhor software??
Caro alediaz, grato pelo reply....mas....tenho visto a lista de cidades roteadas pelo igo e não consta Campina Grande, mas apenas a grande joão pessoa. No caso da Aquarius estava especificado a cidade de Campina. Ai tem algo errado, ou o Aquarius não está sendo preciso no que diz, ou o que eu leio sobre o Igo é coisa de alguns aninhos atrás.
Me diga uma coisa, é possível vc checar no seu navegador se Campina esta roteável? Se sim, em qual software ela se encontra?
ricardo
Me diga uma coisa, é possível vc checar no seu navegador se Campina esta roteável? Se sim, em qual software ela se encontra?
ricardo
Ricardo Buriti
Campina Grande - PB
Campina Grande - PB