Adapt ATLAS GPS 3.5''

Mensagem
Autor
ltomaz

Adapt ATLAS GPS 3.5''

#1 Mensagem por ltomaz »

Olá pessoal.
Comprei um GPS deste a pouco tempo. Estou tendo problemas para sincronizar utilizando Windows XP SP2, via USB.
Parece que o GPS utiliza Windows CE e vem acompanhado de um cd com o software Active Sync da Microsoft + drivers (.inf e .sys) Os drivers parecem desatualizados, pois mesmo seguindo a risca o manual do fabricante, o Windows NÃO reconhece o equipamento. Alguem tem alguma dica?
Valeu, []'s

PS. Desculpe postar a duvida aqui, mas mesmo sendo registrado, não consigo criar tópicos em nenhum outro lugar :(

ltomaz

Re: Adapt ATLAS GPS 3.5''

#2 Mensagem por ltomaz »

problema resolvido. Foi só remover a versão do driver (.sys) que acompanha o windows XP e instalar o driver do fabricante. :wink:

IGORANTUNES

#3 Mensagem por IGORANTUNES »

Estou com o mesmo problema que teve com a porta usb, porém acontece que não possuo nenhum cd de instalação e no site do fabricante num tem nada pra baixar tb.
Gostaria de saber se vc pode me enviar o arquivo do driver da porta usb aqui pelo portalgps mesmo em "mensagens privadas", procurar por "IGORANTUNES".

Atenciosamente,
Igor Antunes

AlfsBr

#4 Mensagem por AlfsBr »

Pessoal.
E tmb nao possuo o cd de instalacao.
como vc resolveu ou conseguiu os drivers "IGORANTUNES"?
aguardo a resposta.. se alguem poder me ajudar!
Abraco

buzzcots

#5 Mensagem por buzzcots »

Tambem estou com o mesmo problema deles o windows diz q nao eh compativel e nao tenho a midia q vem junto

buzzcots

#6 Mensagem por buzzcots »

Boa Tarde a todos devido a minha impaciencia e vontade de Atualizar meu Aparelho achei os drivers na internet
e disponibilizei no meu 4shared o link esta aki pra quem precisar faze download www 4shared com/file/95128771/55acae07/drive_gps html
espero ter ajudado !!! estou com o meu rodando o Sistema de GPS original dele o IGO 2006 Plus e o Igo2008 FULL
fiko massa agora estao com todos mapas brasileiro traducoe vozes etcc... vou tentar por tudo isso on-line
e disponibiliso para vcs
[]´s

edimarnery

#7 Mensagem por edimarnery »

Eu coloquei o IGO8 mas quando vou executar ele, aparece um erro de que a base de dados não foi encontrada, sendo que o mesmo IGO8 eu uso no meu outro GPS que é um HTC e funciona normal, somente no Atlas Adapt que aparece esse erro, ja tentei de tudo, coloquei na raiz do cartão alterei a SYS.TXT, mas continua com o mesmo erro. Alguem tem idéia do que é ? tenho que fazer algum desbloqueio ou atualização nele ?

Grato

Sir. Keko

alegoma

#8 Mensagem por alegoma »

Meu XP tb não reconhece o GPS (somente o Vista) e qdo copiei os arquivos do iGO 8.3 ele carrega os arquivos e desliga sozinho!

O que devo fazer??

Preciso de ajuda. Obrigado!

Roney Dimitrov

#9 Mensagem por Roney Dimitrov »

buzzcots escreveu:Boa Tarde a todos devido a minha impaciencia e vontade de Atualizar meu Aparelho achei os drivers na internet
e disponibilizei no meu portalgps o link esta aki pra quem precisar faze download www portalgps com/file/95128771/55acae07/drive_gps html
espero ter ajudado !!! estou com o meu rodando o Sistema de GPS original dele o IGO 2006 Plus e o Igo2008 FULL
fiko massa agora estao com todos mapas brasileiro traducoe vozes etcc... vou tentar por tudo isso on-line
e disponibiliso para vcs
[]´s
Amigo, boa noite ! Não consegui acessar o link. Tb não estou conseguindo atualizar o meu Adapt. Pode me dar mais alguma dica ?
Abraço. dimitrov.roney@gmail.com

alegoma

#10 Mensagem por alegoma »

iGO 8.3 passo-a-passo no Adapt-Atlas GPS Navigator tela 3,5 polegadas

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11727

Obs: Não precisei atualizar o aparelho.

Abraço!

ehnaporrada

#11 Mensagem por ehnaporrada »

Fiz todo o processo e não funcionou....vamos ver se mais alguem tem o mesmo problema, uma pergunta, dentro do arquivo zipado tem mais 2 zipados, tem que descompactar também?

schweppes

#12 Mensagem por schweppes »

Ouw tambem queria o link dos drivers oo que oo Carinha postoo ta pegando não ! Alguem me ajuda ae Por favoor ! :?

natinho

#13 Mensagem por natinho »

alguem sabe como posso atualizar o igo 8 no adapt c/ tela 4.3?
obrigado

adenillton

#14 Mensagem por adenillton »

Tambem queria o link dos drivers o link acima não funciona. Toda vez que ligo meu Adapt Atlas ele trava na tela "deseja sair do navegador".Alguem me ajuda ae Por favoor

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”