BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3
-
Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam
Prezados, sou novo no forum, gostaria de algumas informaçoes :
Como configuro o IGO8 para instalar em um DVD com gps all in one de 7 polegadas?
Onde encontro atualizaçao de POI para IGO 8, principalmente em Sao Paulo?
O TMC ja esta funcionando no Brasil/Sao Paulo?
parabens as pessoas que dedicam seu tempo postando informaçoes.
grato
Marcos
Como configuro o IGO8 para instalar em um DVD com gps all in one de 7 polegadas?
grato
Marcos
Quero Saber Onde Acho Os Radares De SP Para Atualizar o IGO 8 !
Alguem Sabe !?
Obrigado!
Alguem Sabe !?
Obrigado!
Olá, claro que da pra colocar igo, deixa eu te explicar, o gps nokia n330 trabalha com sistema de navegação route 66, caso vc compre, e soh da ideia que agente enfia igo 8.3 nele, rsrsrs.fasbau escreveu:Boa noite, Okanaua,
da uma força pra mim, to pensando em comprar este modelo da nokia http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2416632 , será que ele aceita a instalação do IGO? liguei na nokia e não souberam (ou não quiseram responder).
Valeu !
Mais o bom desse aparelho e a qualidade que ele proporciona tanto na navegação quanto na durabilidade pois não se trata de um aparelho da china e sim um legitimo NOKIA.
OkInAuA
ola marcos.marcosferreira escreveu:Prezados, sou novo no forum, gostaria de algumas informaçoes :
grato
Marcos
Conjunto de Poi's brasileiros para iGo 8.3, substituir na pasta /content/poi/
Tamanho: 23Mb
http://REMOVArapidshare.com/files/199426821/Brazil.poi
(retire a palavra REMOVA do link na hora que colar na barra de endereço.
No caso do seu DVD eu numca instalei o igo em um não, pra falar verdade não sei como funciona apesar de jah ter vendido esse tipo de aparelho. Mais ai tah uma curiosidade, intaum vamos fazer o seguinte me envie mais informaçoes do aparelho que eu farei o possivel ok.
OkInAuA
Olá P.I. entre neste site encontre o igo e baixe o bloco de notas com a localização dos radares e jogue ele na pasta speedcam dentro de contentP.I. escreveu:Quero Saber Onde Acho Os Radares De SP Para Atualizar o IGO 8 !
Alguem Sabe !?
Obrigado!
http://maparadar.com/
OkInAuA
pessoal instalei o IGO8 no meu MIDI md-3509 funcionou quase que direitinho a unica coisa é que quando abre ele desabilita o som do GPS por completo ai tenho ki resetar para reativar.
porem na navegação não funciona nem a pau.
porem na navegação não funciona nem a pau.
-
Okinaua.... Você sabe se o IGO 8.3 funciona no Samsung Omnia???? Instalei a versão 8 mais não consigo Localizar nenhum satélite. Ele até aparece como conectado no GPS e fica com o led verde Piscando, olhei no manual e diz que significa que está realmente conectado... Você pode me ajudar???
Abs,
Marcelo
Abs,
Marcelo
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Olá Marcelo, não conheço bem a interface do samsung Omnia, mas se vc ao menos conseguiu abrir o softwere igo8, jah e um bom começo, tente agora ir na configuração da antena GPS como fala no tutorial acima, com certeza seu samsung usa uma porta e uma velocidade bauds diferente, caso vc consiga acertar os dois ele vai bomba de achar satelites.
Aguardo a resposta de sua esperiencias, mais se por acaso estiver acontecendo algo diferente, me mande msg aqui no tutorial explicando tudo direitinho que vamos tentar resolver ok.
Olá Marcelo, não conheço bem a interface do samsung Omnia, mas se vc ao menos conseguiu abrir o softwere igo8, jah e um bom começo, tente agora ir na configuração da antena GPS como fala no tutorial acima, com certeza seu samsung usa uma porta e uma velocidade bauds diferente, caso vc consiga acertar os dois ele vai bomba de achar satelites.
Aguardo a resposta de sua esperiencias, mais se por acaso estiver acontecendo algo diferente, me mande msg aqui no tutorial explicando tudo direitinho que vamos tentar resolver ok.
OkInAuA
-
Caro amigo de todosss este teu tutotial é tudo. Parabéns.
Lí aqui mesmo que o Nokia330 roda o route66 e que é possível instalar o IGO8. A instalação é usando o mesmo procedimento deste seu tutorial ou é preciso fazer outras coisas?
Eu estou pensando em comprar um desse modelo, mas andei em um taxi que tinha e o achei meio estranho. Voce o acha um bom apareho? Indica algum que não seja carooo?
Muito obrigado e mais uma vez PARABÉNS.
Lí aqui mesmo que o Nokia330 roda o route66 e que é possível instalar o IGO8. A instalação é usando o mesmo procedimento deste seu tutorial ou é preciso fazer outras coisas?
Eu estou pensando em comprar um desse modelo, mas andei em um taxi que tinha e o achei meio estranho. Voce o acha um bom apareho? Indica algum que não seja carooo?
Muito obrigado e mais uma vez PARABÉNS.
Bom dia Alexandre Lopes,
vamos comprar este bom aparelho da nokia, no site da americanas tá com preço bom, e acredito que seja até hoje! Creio que seguindo o tutorial do Okinaua conseguiremos instalar o IGO 8. Abraço.

vamos comprar este bom aparelho da nokia, no site da americanas tá com preço bom, e acredito que seja até hoje! Creio que seguindo o tutorial do Okinaua conseguiremos instalar o IGO 8. Abraço.

Oi Marcelo!
Preciso da tua ajuda!
Já tentei instalar várias vezes o igo no Omnia, mas não consegui.
Tem como tu fazer um passo a passo, pr me ajudar?
Muito obrigado!
Preciso da tua ajuda!
Muito obrigado!
Olá Pessoal, como eu disse o NOKIA - N330 e um otimo aparelho e seguindo meu tutorial com certeza vcs conseguirão colocar o igo 8.3 nele, caso não consiga e soh me da um toque aqui neste tutorial que eu vou desimbolar isso pra vcs ok.
Como jah aconteceu varias vezes de pessoas me add no msn e agente vai matutando em cima do GPS até ficar bombando, e pra queles que ficam com medo saibam que o primeiro procedimento e fazer o backup de todo o aparelho.
Estou projetando uma pagina extra, fora do portal para trabalharmos melhor, pois eu não intendo o porque não podemos postar links do rapidshare entre outros, mais nos vamos dar um jeito ok.
Assim que nossa pagina estiver pronta, ela vai disponibilizar links pra vcs baixarem o DEM(Alto relevo para igo8.3) POIS(Pontos de apoio e interesse) Speedcam( os radares de todo brasil atualizado diariamente) fora o propio igo 8.3 e seu mapas mais recentes.
Como jah aconteceu varias vezes de pessoas me add no msn e agente vai matutando em cima do GPS até ficar bombando, e pra queles que ficam com medo saibam que o primeiro procedimento e fazer o backup de todo o aparelho.
Estou projetando uma pagina extra, fora do portal para trabalharmos melhor, pois eu não intendo o porque não podemos postar links do rapidshare entre outros, mais nos vamos dar um jeito ok.
Assim que nossa pagina estiver pronta, ela vai disponibilizar links pra vcs baixarem o DEM(Alto relevo para igo8.3) POIS(Pontos de apoio e interesse) Speedcam( os radares de todo brasil atualizado diariamente) fora o propio igo 8.3 e seu mapas mais recentes.
OkInAuA
okinaua escreveu:ola marcos.marcosferreira escreveu:Prezados, sou novo no forum, gostaria de algumas informaçoes :
grato
Marcos
Conjunto de Poi's brasileiros para iGo 8.3, substituir na pasta /content/poi/
Tamanho: 23Mb
http://REMOVArapidshare.com/files/199426821/Brazil.poi
(retire a palavra REMOVA do link na hora que colar na barra de endereço.
No caso do seu DVD eu numca instalei o igo em um não, pra falar verdade não sei como funciona apesar de jah ter vendido esse tipo de aparelho. Mais ai tah uma curiosidade, intaum vamos fazer o seguinte me envie mais informaçoes do aparelho que eu farei o possivel ok.
Olá vcs!
Salve Okinaua!
Muito oportuna sua contribuição, especialmente para mim que estava com o arquivo de POI com apenas 1.1MB. Valeu mesmo!
Agora, pergunto à todos: - Onde se pode conseguir atualização constante de POI's para o iGO? Como edito ou complemento o arquivo que foi indicado pelo Okinaua? POI's de outros softwares podem ser importados pelo iGO? Caso positivo, como seria?
Grato desde já.
Se o homem não sabe a que porto se dirige, nenhum vento lhe será favorável. (Sêneca)
http://s1.tanoth.com.br?kid=maryansal
Da moderação:
Olá, como podem ver eu removi ou removerei todo o meu tutorial deste forum deixando apenas um link de um web site que eu mesmo estou montando, desde jah aviso que meu topico aqui continuara para trocarmos ideias e dificuldades, neste novo web site deixarei links como os dos pois e muitos outros.
Entrem e confiram.
Olá, como podem ver eu removi ou removerei todo o meu tutorial deste forum deixando apenas um link de um web site que eu mesmo estou montando, desde jah aviso que meu topico aqui continuara para trocarmos ideias e dificuldades, neste novo web site deixarei links como os dos pois e muitos outros.
Entrem e confiram.
OkInAuA
OK, OK, Okinaua. Muito boa sua iniciativa porém, o link (http://www.filesavr.com/igo8) indicado lá no seu web site não está funcionando... Tem outra alternativa? É problema temporário?
E quanto a resposta da manutenção de POI's?
Abs.,
E quanto a resposta da manutenção de POI's?
Abs.,
Se o homem não sabe a que porto se dirige, nenhum vento lhe será favorável. (Sêneca)
-
ola...
instalei o igo8, td certinho, so que, eu moro em maceió, ele diz que o satelite está ativo mas não diz onde estou, qual o problema? como faço para ele me dá a posição correta da minha localização? uso um ipaq 6549
instalei o igo8, td certinho, so que, eu moro em maceió, ele diz que o satelite está ativo mas não diz onde estou, qual o problema? como faço para ele me dá a posição correta da minha localização? uso um ipaq 6549
Bom dia Okinaua,
grande ideia a do site. Parabéns !!!
Comprei o GPS Nokia e estou no aguardo da mercadoria.
Abraço a todos do fórum.
grande ideia a do site. Parabéns !!!
Comprei o GPS Nokia e estou no aguardo da mercadoria.
Abraço a todos do fórum.
Boa tarde pessoal! Sou novo no assunto GPS, adquiri um NC430 e estou muito interessado no assunto. Instalei o IGO no SD de 2GB que possuo mas o mesmo não. Assim que inicializo o IGO buscando o mesmo no cartão de memória ele abre o software e automaticamente reinicia o aparelho. Alguem pode me ajudar?
Abraço e obrigado a todos por compartilharem o conhecimento.
Att
Marcelo
Abraço e obrigado a todos por compartilharem o conhecimento.
Att
Marcelo
-
Oi Fellipe, tente o seguinte:fellipe_tavares escreveu:ola...
Vai em opções - prox pagina - GPS
Na pagina gps tem uma fleg "GPS Ativado" Se estiver Flegado, desflegue.
Logo que vc desflegar, vai ativar um botão Autodetectar, clique nele e deixe ele fazer o resto.
-
Caro FABRSCHO,FABRSCHO escreveu:Oi Marcelo!
Preciso da tua ajuda!
Muito obrigado!
Copiei o instalador do IGO8 para a minha memória do Omnia, lembre-se, não copie para o microSD, pelo menos comigo não funcionou.....
Configurei o GPS para Programas - COM3
Hardware - COM9 velocidade de 115200
Executei a instalação.......
Antes estava detectando os satélites mas não estava conectando só ficava vermelho.. Quando testei no RIo de Janeiro, funcionou show de bola..
Qualquer dúvida é só falar...
Abs