Caro colegas, a partir do momento que decidi comprar o NC430, estou na iminência de desistir da compra porque não consigo, de forma alguma, tirar algumas dúvidas diretamente com o pessoal responsável por este equipo. Nem o 0800 funciona, nem o outro telefone que é colocado a nossa disposição.
Alguém já precisou falar com o pessoal da Navcity e teve sucesso??? Pode me dizer como e quando isso ocorreu?
Ricardo
Sobre o site do NC430
Re: Sobre o site do NC430
tenho um NC300....
quando precisei deles fui muito bem atendido......
mas acho que eles devem ter poucas pessoas pra atender (falei com 2 pessoas)...
mas quando consegui fui muito bem atendido.
G.Roberto.
quando precisei deles fui muito bem atendido......
mas acho que eles devem ter poucas pessoas pra atender (falei com 2 pessoas)...
mas quando consegui fui muito bem atendido.
G.Roberto.
Re: Sobre o site do NC430
vou continuar tentando, mas, realmente, caso não consiga vou partir para outro navegador.
Acredito que a facilidade de comunicação entre fabricante (fornecedor) e cliente, par aeste tipo
de comércio, é importante. De qualquer forma, obrigado.
Acredito que a facilidade de comunicação entre fabricante (fornecedor) e cliente, par aeste tipo
de comércio, é importante. De qualquer forma, obrigado.
Ricardo Buriti
Campina Grande - PB
Campina Grande - PB