Um POI só existe em um mapa, assim vai ter que fazer um mapa com seus wayponits.De: "salviphoto" <diretoria@aquilatp.com.br>
Data: Qua Out 5, 2005 9:23 am
Fazer uma pesquisa sobre determinado assunto pelas mensagens ? Por ex,
quero saber tudo sobre como converter meus Waypoints em POI´s.
Teho certeza que ja deve ter isso aqui. Como faco pra procurar o
assunto ?
Obrigado pela resposta.
POi x Waypoint
POi x Waypoint
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Salvi,salvi escreveu:Descobri no site da Garmin um soft pra carregar os POI e somente eles no GPS, o POILOADER, porem somente nos modelos street e nos IQue.
Nao teriamos algum soft do tipo para transformarmos nossos waypoints em pois nao ? Por exemplo, os radares...
Grato.
Existe sim um software chamado Mapdekode.
Como Wallace disse, a única forma de fazer isto é criar um mapa transparente com estes Waypoints, transformando-os então em POIs (usando o Mapdekode).
há um tutorial no site do GPSTrackMaker http://www.gpstm.com/port/dekode_port.htm ("Criando mapas de fundo para Garmin").
Para POIs somente, o processo é bem simples. Complica mais se você quiser incluir ruas, etc.
Obviamente, você precisa de um GPS que aceite mapas.
você pode Também enviar seus waypoints para os desenvolvedores do Projeto Tracksource, para que eles sejam incluÃÂdos nos mapas do grupo. Veja http://www.tracksource.org.br .
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Srs, agradeco a ajuda... verei se consigo fazer o tal mapa so com os pontos atraves do mapdekode.
Mas acho tudo muito complicado, acredito que deveria ter no MapSource um botao do tipo trnasformar waypoints selecionados em POIs e pronto.
Sei la... muita caixa preta pro meu gosto.
Meu GPs eh um 276C.
Com relacao a enviar os pontos pra projeto, sao pontos muitos pessoais, tipo marcacao de area e cabeca de rio em determinados locais, nada de interesse publico, acredito eu.
Alem eh logico do endereco da minha namorada...
Muito obrigado.
Mas acho tudo muito complicado, acredito que deveria ter no MapSource um botao do tipo trnasformar waypoints selecionados em POIs e pronto.
Meu GPs eh um 276C.
Com relacao a enviar os pontos pra projeto, sao pontos muitos pessoais, tipo marcacao de area e cabeca de rio em determinados locais, nada de interesse publico, acredito eu.
Alem eh logico do endereco da minha namorada...
Muito obrigado.
Concordo com você, mas infelizmente o fabricante do GPS (a Garmin) não. Por isso temos que contar com a boa vontade de pessoas como o autor do Mapdekode, que quebrou a cabeça para produzir o programa, sem absolutamente nenhum apoio da Garmin.salvi escreveu: Mas acho tudo muito complicado, acredito que deveria ter no MapSource um botao do tipo trnasformar waypoints selecionados em POIs e pronto.
[]'s Sérgio Barroso