GPS Evolute comprar ou não comprar ??

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
m_silva

Re: GPS Evolute comprar ou não comprar ??

#21 Mensagem por m_silva »

Tranquilo Norival, nem se stressa, afinal ela fala isso uma unica vez em cada rota, mas qualquer novidade.

Sabe se já saiu o mapa do Brasil versão 8.2, tava catando ontem na net acheim um outro forum o cara ja disponibilizou para o IGO 8.0 ele disse que + ou - 1 semanda deve sair pro IGO 8.3

[]'s

norival
Contato:

#22 Mensagem por norival »

Eu tenho o mapa mais novo que saiu, o 8.2 2008.Q4 (ou seria Q3, tem que olha no naviextras ou esperar o GPS voltar hoje a noite).

Mas vou te dizer que está o mesmo pelo menos daqui até no Rio (voltei hoje) e pelo que a esposa falou pelo telefone não mudou os erros de BH. Só algumas alterações em relação a posição pois no mapa anterior quando passava por algumas cidades a correção me enviava para outra via (marginal, lateral), o que não ocorreu por exemplo em Congonhas onde o desvio da BR era grande em relação à coordenada.

A única coisa que notei é que tem alguma coisa com a chave de licença pois não roda nem em testes no iGO PC nem em outro PNA. O jeito é esperar alguém mandar ele já.....

PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.

Iglyson

#23 Mensagem por Iglyson »

aew galera! antes de perguntar gostaria de agradecer por todo o trabalho q vcs tem feito! Muito legal mesmo! Gostaria de saber se tem como instalar o igo sem precisar do miopocket?? Tipo qdo ligar ele dar as opções de ir pro igo como faz com o destinator?? Abraço a todos e valew!

m_silva

#24 Mensagem por m_silva »

Essa vou deixar para o Norival responder, tb sou marinheiro de primeira viagem, mas acredito que de para instalar diretamente se vc tiver acesso ao Windows do seu GPS, acho que seria o mesmo processo de instalação do Miopocket.

Abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”