Visteon VNS4078 (Instalação, Atualização e Duvidas em GERAL)
Visteon VNS4078 (Instalação, Atualização e Duvidas em GERAL)
Pessoal pesquisei neste forum topicos relacionados a este funcional GPS mas quase nada encontrei, vamos fazer bombar este topico, pois assim como eu, que busco informações, acredito que muitos outros usuario deste GPS tambem buscam, então quem quiser colaborar ou ate mesmo absorver informações que aqui conter, todos serão muito bem vindos!!! (OBRIGADO PELO ESPAÇO)
Re: Visteon VNS4078 (Instalação, Atualização e Duvidas em GERAL)
Como faço para ver videos com o carro em movimento?
ola amigo, acredito eu que seja meio complicado e usar este recurso de video em movimento, pois o wince esta interligado com o sistema gps do aparelho. Nada e impossivel, somente um ilumidado com alguns conhecimento em programacao poderia solucionar este grande tabu. Mesmo assim quando eu tiver esta informacao eu postarei aqui.
Desbloqueie ele e instale outro player no windows ce.
instalei o programa do gps foston, no vns4078, mas quanddo clico na navegação ele não inicializa,
acho que é um problema de programação, com o seguinte conteudo:
acho que é um problema "engine", se alguem puder me ajudar eu agraeço
CONTEÚDO da PASTA:
- i-GO 8.3.2.79297 --> Voz em Português-BR, Texto em Português-BR, Skin Gurjon 6.1, Radares, Pois
- Destinator 8 --> Voz de Direção em Português-BR, Voz informando nome das Ruas em Português - Portugal, Texto em Português-BR
- MioMap 2008 --> Voz em Português-BR, Texto em Português-BR
- PolNav 2008 --> Voz em Português-BR, Texto em Português-BR
OBSERVAÇÕES:
Como o GPS FOSTON FS-430 pode acrescentar somente 3 Mapas no LayOut, foram colocados o MioMap 2008, Destinator 8 e i-GO 8.3. O arquivo "gps.ini" está assim:
[MAP]
COUNT=3
[PATH]
1=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
2=Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp
3=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
acho que é um problema de programação, com o seguinte conteudo:
acho que é um problema "engine", se alguem puder me ajudar eu agraeço
CONTEÚDO da PASTA:
- i-GO 8.3.2.79297 --> Voz em Português-BR, Texto em Português-BR, Skin Gurjon 6.1, Radares, Pois
- Destinator 8 --> Voz de Direção em Português-BR, Voz informando nome das Ruas em Português - Portugal, Texto em Português-BR
- MioMap 2008 --> Voz em Português-BR, Texto em Português-BR
- PolNav 2008 --> Voz em Português-BR, Texto em Português-BR
OBSERVAÇÕES:
Como o GPS FOSTON FS-430 pode acrescentar somente 3 Mapas no LayOut, foram colocados o MioMap 2008, Destinator 8 e i-GO 8.3. O arquivo "gps.ini" está assim:
[MAP]
COUNT=3
[PATH]
1=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
2=Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp
3=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp