Novo softwere da IGO(((IGO EDIT-1.0)))
Novo softwere da IGO(((IGO EDIT-1.0)))
ESTE LINK FOI REMOVIDO, POIS INFELISMENTE COMO EU EXPLICO MAIS ABAIXO NÃO FOI EU QUE POSTEI, INFELISMENTE NÃO SÃO TODAS AS PESSOAS QUE EU PASSO SENHA E LOGIN QUE VÃO AGIR DE BOA INDOLE NESSE FORUM ENTÃO A TODOS QUE TIVERÃO QUE FORMATA SEUS COMPUTADORES POR CAUSA DELE MINHAS SINCERAS DESCULPAS.
Editado pela última vez por okinaua em 16 Mar 2009, 23:56, em um total de 2 vezes.
OkInAuA
-
Re: Novo softwere da IGO(((IGO EDIT-1.0)))
Muito bom Okinaua, o programa realmente e bom.
Simplesmente e oque um softwere GPS estava precisando.
Não consegui instalar de primeira mais depois consegui.
Ainda falta citar muitas outra funções.
Vale a pena Baixar.
Simplesmente e oque um softwere GPS estava precisando.
Não consegui instalar de primeira mais depois consegui.
Ainda falta citar muitas outra funções.
Vale a pena Baixar.
SuportGPS
NÃO EXECUTEM ESTE ARQUIVO!!!
Como pesquisei e não encontrei nenhuma informação sobre este iGo Edit, baixei e por precaução executei dentro de uma Virtual Machine (utilizo o VM Ware Fusion rodando no Mac OS). Antes tirei um snapshot. Ao executar o arquivo, ele fez um shutdown na VM e no reboot o NTLDR foi perdido. Reverti para o último snapshot em alguns segundos para recuperar a VM. Se tivesse executado em uma máquina "real", a esta hora estaria começando a reinstalar todo o Windows da máquina.
Como pesquisei e não encontrei nenhuma informação sobre este iGo Edit, baixei e por precaução executei dentro de uma Virtual Machine (utilizo o VM Ware Fusion rodando no Mac OS). Antes tirei um snapshot. Ao executar o arquivo, ele fez um shutdown na VM e no reboot o NTLDR foi perdido. Reverti para o último snapshot em alguns segundos para recuperar a VM. Se tivesse executado em uma máquina "real", a esta hora estaria começando a reinstalar todo o Windows da máquina.
É TRETA!! VIRUS!! DESTROI O WINDOWS!!! Nao baixem!!!
[]s
[]s
Ricardo Moreira
Garmin 205W e Mio Moov 300
Sao Paulo - SP
Garmin 205W e Mio Moov 300
Sao Paulo - SP
Olá pessoal, desculpe por esse post, acontece que esse login e passado para varios clientes meus.
Trabalho em uma loja de eletronicos e a maior preucupação de quem vai comprar um GPS e como que ele vai atualizalo, como eu não posso fazer isso para cada cliente eu criei esse login e senha para eles, mais eu jah efetuei a troca da senha, e se Deus quizer isso não vira acontecer novamente.
Trabalho em uma loja de eletronicos e a maior preucupação de quem vai comprar um GPS e como que ele vai atualizalo, como eu não posso fazer isso para cada cliente eu criei esse login e senha para eles, mais eu jah efetuei a troca da senha, e se Deus quizer isso não vira acontecer novamente.
OkInAuA
okinaua quando li achei que era o iGo Amigo....
Quando li fiquei louco de desejos, quando tenti baixar chorei. Ma não tem problemas, compreendemos que só tentou ajudar.
Quando li fiquei louco de desejos, quando tenti baixar chorei. Ma não tem problemas, compreendemos que só tentou ajudar.
PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.
Seria prudente então editar o seu post e remover o link e talvez até a sua mensagem toda para evitar problemas.