Problema gps magellan
Problema gps magellan
Olá, tenho um gps magellan, porem na hora de colocar o softwere Igo8 na pasta apps eu exclui todos os arquivos da pasta e nao consigo mais conectar meu gps ao pc, alguem tem uma dica de como resolvo isso.
Obs: Na tela dele fica uma msg assim > Please insert update SD card
No site da magellan não existe atualizaçao de firmewere para ele roadmate 1200.
Obs: Na tela dele fica uma msg assim > Please insert update SD card
No site da magellan não existe atualizaçao de firmewere para ele roadmate 1200.
OkInAuA
Re: Problema gps magellan
My good, tem tempos que postei e nimguem se manifesta, acho que perdi um gps de bobeira, caso vc tenha o mesmo problema ou pense como poderia solucionar este problema, poste aqui ou me envie um e-mail>> tiago.dasnevesrodrigues@gmail.com
Obrigado ao helton pelo seu interesse.
Obrigado ao helton pelo seu interesse.
OkInAuA
-
apaguei as pastas amarelas dentro do gps, fiz um backup antes, agora nao reconhece via usb como eu faço pra colocar novamente as pastas visto que quando ligo me pede serial e shel card. abraço a todos...
Olá, infelismente pessoal, os gps da magellan tem esse pequeno detalhe, depois que vc apaga a pasta do sistema dele, ele não reconhece mais via usb então seu backup e inutil, jah resolvi problemas assim atualizando o firmewere do aparelho, porem não são todos os aparelhos que tem atualização de firmwere, caso não tenha atualização de firmwere, vc pode guardar seu gps para levar na assistencia do proprio fabricante da proxima vez que voltar ao pais de origem do mesmo.
Infelismente problemas com gps do tipo, excluir as pastas do sistema, travar o Win CE com senha e etc, são mais frequentes por causa da falta de informação, principalmente quando pessoas resolvem fazer a risca oque posts dizem para fazer.
Infelismente problemas com gps do tipo, excluir as pastas do sistema, travar o Win CE com senha e etc, são mais frequentes por causa da falta de informação, principalmente quando pessoas resolvem fazer a risca oque posts dizem para fazer.
OkInAuA
-
ola no site ja exite o firmware. tbm tenho um roadmat 1200 preciso do drive dele vc tem?
e se pode mim enviar?
abraco
e se pode mim enviar?
abraco
-
ola, como vc conseguiu recuperar seu gps usando o firmware? apaguei as pastas amarela e ele nao reconhecearthur garcia escreveu:apaguei as pastas amarelas dentro do gps, fiz um backup antes, agora nao reconhece via usb como eu faço pra colocar novamente as pastas visto que quando ligo me pede serial e shel card. abraço a todos...
via usb. o meu e o roadmate 1200. por favor mim ajude
gomes_ep@hotmail.com.
grato
-
Bom dia, o meu problema é o mesmo que o de todos, fui trocar o mapa do meu Magellan maestro 4200 e agora ele não é reconhecido pela porta USB de nenhum micro, socorro ( comprei o meu na Espanha ).
Alguem tem como me ajudar
Alguem tem como me ajudar
Já copiei o firmware do site da magellan,eu tinha conseguido até atualizar o firmware antes quando ele conectava no usb,mas agora que ele não
detecta mais o usb,ele não consegue nem identificar o 1200 mais.Como o rapaz falou acima ele tá travando na página inicial dizendo que o mgnShell realizou uma operação ilegal e não sai mais disso,será que tem como resolver???Tô desesperado,pois o aparelho é da minha irmã e já tava quase 100% quando resolvi copiar uns arquivos e colar por cima dos originais.Quando eu apagava toda a pasta não tinha problema,mas agora é que eu aprendi isso,um pouco tarde...Por favor me ajudem!!!
detecta mais o usb,ele não consegue nem identificar o 1200 mais.Como o rapaz falou acima ele tá travando na página inicial dizendo que o mgnShell realizou uma operação ilegal e não sai mais disso,será que tem como resolver???Tô desesperado,pois o aparelho é da minha irmã e já tava quase 100% quando resolvi copiar uns arquivos e colar por cima dos originais.Quando eu apagava toda a pasta não tinha problema,mas agora é que eu aprendi isso,um pouco tarde...Por favor me ajudem!!!
Já consegui voltar a vida meu Magellan 1200!!Com os arquivos certos é muito fácil.!!!!Pesquisei muito na net,mas achei um ensinamento de um americano que faz qualquer magellan voltar a funcionar perfeitamente.Aqui no forum mesmo já postei toda a explicação do cara e eu consegui
fazer ele funcionar.Só foi preciso acessar o bootloader do magellan e mandar ele atualizar o software....
fazer ele funcionar.Só foi preciso acessar o bootloader do magellan e mandar ele atualizar o software....
-
Aee! Consegui colocar o IGO no meu Magellan Roadmate 1340
... Só que esqueci de configurar a
Tela!
... Agora não consigo mais via USB e nem mesmo via SD... Alguem tem uma solução ?

Tela!

Problema gps magellan
Ola,
Meu nome é Rosangela. Eu formatei a memoria interna do meu GPS MAgellan 1200. Vi no topico que vc conseguiu recuperar o seu GPS. Vc pode me dizer como foi que vc fez???
Obrigado,
Rosangela
Meu nome é Rosangela. Eu formatei a memoria interna do meu GPS MAgellan 1200. Vi no topico que vc conseguiu recuperar o seu GPS. Vc pode me dizer como foi que vc fez???
Obrigado,
Rosangela
Sim existem actualizações de firmware no site da marca.
Mas quando se apagou todo o conteudo do GPS este deixa de ser reconhecido pelo windows e não se pode actualizar o pc.
Mas quando se apagou todo o conteudo do GPS este deixa de ser reconhecido pelo windows e não se pode actualizar o pc.
SOLUÇÃO PRA QUEM APAGOU O MAGELLAN
http://www....magellangps....ho.....ua/ ... _light.zip
Baixa isso,descompacta pra dentro de um cartão ,dentro disto vai ter uma pasta com o nome igo8,coloque o software igo8 inteiro ai dentro,pronto...resolvido
http://www....magellangps....ho.....ua/ ... _light.zip
Baixa isso,descompacta pra dentro de um cartão ,dentro disto vai ter uma pasta com o nome igo8,coloque o software igo8 inteiro ai dentro,pronto...resolvido
-
esse link eu não entendi como baixar não.. hehehe... (pode chamar de lerdo).
tenho um magellan 1424, e aconteceu a mesma burrice comigo.. apaguei tudo e agora o bixo não aparece no USB...
alguma dica de como recuperar a conexão USB pra que eu possa instalar o iGO?
tenho um magellan 1424, e aconteceu a mesma burrice comigo.. apaguei tudo e agora o bixo não aparece no USB...
alguma dica de como recuperar a conexão USB pra que eu possa instalar o iGO?
- mhfernandes
Pra conseguir comunicação com USB em um Magellan penei muito, ele é realmente um SACO, mas no http://translate.google.com/translate?h ... D%3D114710 achei a solução