Assistencia Técnica TOMTOM para XL 330S

Mensagem
Autor
claudivanxxx
Contato:

Assistencia Técnica TOMTOM para XL 330S

#1 Mensagem por claudivanxxx »

Olá pessoal. Tudo bom?
Alguém conhece alguma assistência técnica da TOMTOM que dê suporte ao TOMTOM comprado no exterior? O Suporte da TOMTOM Brasil só dá suporte aos GPSs comprados aqui. :cry:

O meu XL 330 está com problema no cabo flat que liga a tela touch screen à "placa-mãe" do aparelho.
Se eu pressionar a área do cabo, o gps volta a funcionar normalmente. Se eu soltar, a tela trava pq dá mal contato no cabo.

Abraços.

--
GPS: TOMTOM XL 330S 4:3 Wide

fmessi

Re: Assistencia Técnica TOMTOM para XL 330S

#2 Mensagem por fmessi »

Estou com um problema parecido. Tenho um TomTom One comprado nos Estados Unidos e o GPS naum reconhece o toque na tela ou reconhece errado(eu clico em um local e ele reconhece que touqei em outro lugar). E a assistência aqui no Brasil diz que não pode ajudar pq foi comprado fora. Alguém sabe como resolver? Onde encontrar assistência?

abçs

juliana.masson

#3 Mensagem por juliana.masson »

Tenho um TOMTOM One comprado nos EUA e quando ligo a tela fica toda branca e nenhum comando funciona, quando conecto no computador ele nem reconhece. Alguém sabe o que posso fazer ou conhece alguma assistência técnica em SP?

edemizu

#4 Mensagem por edemizu »

claudivanxxx escreveu:Olá pessoal. Tudo bom?
Alguém conhece alguma assistência técnica da TOMTOM que dê suporte ao TOMTOM comprado no exterior? O Suporte da TOMTOM Brasil só dá suporte aos GPSs comprados aqui. :cry:

O meu XL 330 está com problema no cabo flat que liga a tela touch screen à "placa-mãe" do aparelho.
Se eu pressionar a área do cabo, o gps volta a funcionar normalmente. Se eu soltar, a tela trava pq dá mal contato no cabo.

Abraços.

--
GPS: TOMTOM XL 330S 4:3 Wide
Cara, tenho um amigo com um TomTom One com o mesmo problema... Andei pesquisando em foruns dos Estados Unidos pra ele e descobrí que usuários norte americanos também estão encontrando o mesmo problema com os TomTom e, acreditem, a TomTom não tem solução pra isso. O que eles fazem é oferecer um TomTom novo por um bom preço.
Sinto muito trazer uma notícia destas pra vocês, mas infelizmente é isso mesmo...

arifsantos

#5 Mensagem por arifsantos »

Tenho um GO 730, comprado no exterior, após algumas horas de uso ele começa a navegar sozinho de um menu para outro,
cliclando automaticamente a seta de navegação.
Será um problema de configuração ou defeiro do equipamento?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”