Alguém já instalou o Destinator 7 com mapa Quatro Rodas no NDrive 280?
Estou com medo da instalação estragar o SO do PGS.
Alguma dica?
Obrigado.
Destinator 7 no NDrive
-
Re: Destinator 7 no NDrive
Ola Amigo;
Bom Dia!
Ja instalei no G50 porem nao funcionou pois ele nao estabelece o Sinal de satelite.
Abraços
Bom Dia!
Ja instalei no G50 porem nao funcionou pois ele nao estabelece o Sinal de satelite.
Abraços
Instalei hj no G400..
esta funcionando bem... porem estou tendo problamas com a resoluçao da tela... acho que o destinator 7 q eu arrumei é para aparelhos com tela de 4.3"... a minha é menor...
esta funcionando bem... porem estou tendo problamas com a resoluçao da tela... acho que o destinator 7 q eu arrumei é para aparelhos com tela de 4.3"... a minha é menor...
Resolvido.... agora só falta achar o pacote de traduçao do textos (de voz eu ja achei)
-
Instalei no meu G400 mas não consigo pegar o sinal do satelite.
Alguém tem alguma dica?
Obrigado
Alisson Xavier
Alguém tem alguma dica?
Obrigado
Alisson Xavier
Toda vez que instalar um novo programa de navegação, somente a primeira vez terá que fazer um AUTO DETECTAR, achará porta e os Baunds.
Boa sorte.
Boa sorte.
-
aonde vc conseguiu deixar com tela de 4,3 eu tenho o nav740 a tela e wide e nao sei onde arrumar a resoluçao de telamarciobbb escreveu:Instalei hj no G400..
me ajude???
resoluçao 480x272