Pessoal,
Alguém sabe me dizer se eu comprar o mio c320 nos EUA e pagar a atualização do site da 4 rodas vai funcionar ?
Vamos supor que tenho que destravar algo mesmo assim eu posso comprar os mapas e atualizar.
Se tiver que destravar alguém indica algum lugar em SP Capital ou SP interior.
Obrigado,
Gustavo Martins.
GPS mio c320
Re: GPS mio c320
Olá, estou na mesma... acabei de comprar e to sem saber se posso comprar o guia 4 rodas da destinator. Será q vai funcionar ?
Voces ja conseguiram ? Alguem pode me dar uma dica ?!
Voces ja conseguiram ? Alguem pode me dar uma dica ?!
Não façam isso, é retroceder, arrume um desbloqueador para C320 ou C520 na internet e debloqueie seu aparelho, procure pelo mapa do brasil.8.1.1.fbl e seu aparelho vai estar muito mais funcional do que o 4 rodas, que é muito limitado, menos recursos e mais feio de imagem do mapa.
O Miomap é o melhor navegador que existe e o mapa Brasil.8.1.1.fbl é o mais completo, tem mais de 3000 cidades mapeadas das quais mais de 1500 navegáveis, contra apenas 300 do 4 rodas.
O Miomap é o melhor navegador que existe e o mapa Brasil.8.1.1.fbl é o mais completo, tem mais de 3000 cidades mapeadas das quais mais de 1500 navegáveis, contra apenas 300 do 4 rodas.
-
pessoal, tenho um aparelho da mio com tmc. uns amigos tentaram testar meu kit nos modelos comprados lá fora e nào funcionou. entraram em contato com o pessoal da mio aqui no brasil e informaram que só os aparelhos c320 e c520 vendidos por aqui mesmo.
Francisco Martins