NC 300 NaviCity com MioPocket 2.0

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
mgiancaterino

NC 300 NaviCity com MioPocket 2.0

#1 Mensagem por mgiancaterino »

Para os aventureiros que gostam de tunar os seus GPS vai aqui uma dica bem legal, instalei em meu GPS NC 300 da NaviCity o programa Miopocket 2.0, ficou show, adicionei varias funcionalidades, como leitura de documentos do word, exel, pdf, power point, paint, media player novo, novos jogos, visual muito bonito e configuravel, já faz tres semanas que instalei e ainda não consegui explorar todo o conteudo adicionado, caso alguem se aventure vou deixar abaixo o link com as imagens de meu GPS modificado e tambem o link para baixar o MioPocket 2.0.
A instalação é bem simples, baixe o MioPocket 2.0, descompacte e copie todo o seu conteudo MENOS A PASTA "SDFREE" para a raiz do cartão SMD, ligue o gps, clique em Media, Pesquisar, localize no carão o arquivo "mioautorun.exe" execute o arquivo e siga as instruções na tela.
IMPORTANTE: Quando pedir o diretorio de instalçao, aponte para o proprio cartão SMD, isso vai deixar inalterado a instalação original do GPS, precisei formatar varias vezes meu gps até conseguir chegar a este ponto, se alguem for instalar não esqueça de fazer um BKP antes de tudo,no caso de alguma coisa sair errado.O programa MioPocket funciona sobre a plataforma windows CE, "teoricamente" funcionara em qualquer GPS que tenha windows CE como SO padrão, instalei em meu NC300, eu não me responsabilizo por danos no seu GPS, tentem por sua conta e risco, qualquer duvida estarei a disposição neste forum:

Link com fotos do GPS NC300 com MioPocket: (Obs: Retire os espaços para o link funcionar)

ht tp: //w ww. 4 shared. com/file /89259969 /cff0994f /Fotos_NC300_MioPocket. html

Link com o Programa MioPocket 2.0 R41: (Obs: Retire os espaços para o link funcionar)

ht tp: //w ww. 4 shared. com/file /89168009 /eff36a5d /MioPocket_20_Release_41. html?dirPwdVerified=57520586

c0r3y

Re: NC 300 NaviCity com MioPocket 2.0

#2 Mensagem por c0r3y »

olá amigo gostaria de saber como vc fez para desbloquear o seu winCE pq tenho um nc - 430 bem parecido com o seu que vem com o winCe 6.0 e gostaria de desbloquear o meu pois veio com a mesma tela que a primeira foto sua um menu feito pela n-drive gostaria de personalizar o meu e gostaria de saber se vc conseguiu instalar no seu gps o Garmin pois pelo que vi aqui no forum quase o gps suporta quase todos os navegadores testei aki para minha cidade(interior de minas -juiz de fora) a maioria não tem maspas precisos más o unico que serviu até agora foi o polnav más ouvi dizer que o garmin é bem preciso!!!
grato e esculpe a quantidade de perguntas!!!

g.roberto

#3 Mensagem por g.roberto »

Tentei instalar o Garmin para WinCE 5 no meu NC300 e nao funcionou nao....
Ele nem carrega, nao da nenhuma msgm...rs....
Tentei pelo cartao, memoria do proprio aparelho... e nada...

Se alguem tiver alguma dica.....

G.Roberto

mgiancaterino

#4 Mensagem por mgiancaterino »

Ainda não consegui fazer funcionar o garmin em meu GPS, assim que eu conseguir eu posto, ok.

c0r3y

#5 Mensagem por c0r3y »

g.roberto escreveu:Tentei instalar o Garmin para WinCE 5 no meu NC300 e nao funcionou nao....
Ele nem carrega, nao da nenhuma msgm...rs....
Tentei pelo cartao, memoria do proprio aparelho... e nada...

Se alguem tiver alguma dica.....

G.Roberto
olá amigo g.roberto estava pesquisando sobre como fazer funcionar o garmin no wn ce bom para sua sorte ( e azar meu) achei como fazer isto para o win ce 4.0 e 5.0 e infelizmente pelo que vi não funciona para o win ce 6.0( o meu caso) fica ae o link do forum com o post ensando como fazer eles utilizaram outra marca de gps más provavelmente vai funcionar para o seu problema caso der certo por favor responda!!!!
http://www.portalgps.com.br/forum2009/viewtop ... =30&t=1539

thi_binao

#6 Mensagem por thi_binao »

ola amigo tdb comprei gps navcity nc 300 e ele paro de funcionar e só da essa msg damaged image file! please restart ndrive for assistance
vc sabe me dizer oq acontece

thi_binao

#7 Mensagem por thi_binao »

ola amigo tdb comprei gps navcity nc 300 e ele paro de funcionar e só da essa msg damaged image file! please restart ndrive for assistance
vc sabe me dizer oq acontece

c0r3y

#8 Mensagem por c0r3y »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

poxa kara eu realemtne não sei o que te responder quanto a issu naum parece que corrompeu um arquivo do navegader o que vc pode tentar é sar o cd que vem com o gps se não me engano ele vem com o software da navcity más caso não tenha vc pode olhar no site da navcity http://navcity.com.br/ em produtos escolhe seu modelo e depois donloads tem varias coisa pro seu modelo lá depois é só baixar o software de navegação e instalar dnovo não sei o procedimento exato pra te explicar mais pelo que tá parecendo o seu erro issu deve resolver!
caso resolva mande resposta!!!

mgiancaterino

#9 Mensagem por mgiancaterino »

Voce tem que regravar a ROM, seria o mesmo que formatar seu GPS, vc encontra o programa de regravação da ROM e as instruções no site navicity.com.br, apos gravar a ROM vc tera que reinstalar o programa GPS e o alerta de radares, se possivel antes de regravar salve os arquivos (*.txt *.bin) que estão na raiz da unidade flash do seu GPS, as vezes é preciso restaurar estes arquivos para poder atualizar a base de radares.

g.roberto

#10 Mensagem por g.roberto »

Caro Corei.

Infelizmente o meu tbm usa o WinCE6.0...
portanto.... tbm nao consegui rodar nao... rs... fazer o que.

Caro thi_binao

O meu ja "deu esse pau tbm".... mas no momento nao me lembro como resolvi......
vou ver se consigo alguma coisa..... mas nao reinstalei a ROM para resolver esse problema..
Bom com certeza, se voce reinstalar a ROm voce terá ele zeradinho, o problema será resolvido.

Abraços
G.Roberto

dioni

#11 Mensagem por dioni »

Olá mgiancaterino, segui este passo a passo conforme você explicou e não funcionou, no inicio da instalação apareceu 3 mensagens de erro... depois ele reiniciou e não instalou... Teria como você me ajudar? Se tiver msn me add dionividal@hotmail.com abraço
mgiancaterino escreveu:Para os aventureiros que gostam de tunar os seus GPS vai aqui uma dica bem legal, instalei em meu GPS NC 300 da NaviCity o programa Miopocket 2.0, ficou show, adicionei varias funcionalidades, como leitura de documentos do word, exel, pdf, power point, paint, media player novo, novos jogos, visual muito bonito e configuravel, já faz tres semanas que instalei e ainda não consegui explorar todo o conteudo adicionado, caso alguem se aventure vou deixar abaixo o link com as imagens de meu GPS modificado e tambem o link para baixar o MioPocket 2.0.
A instalação é bem simples, baixe o MioPocket 2.0, descompacte e copie todo o seu conteudo MENOS A PASTA "SDFREE" para a raiz do cartão SMD, ligue o gps, clique em Media, Pesquisar, localize no carão o arquivo "mioautorun.exe" execute o arquivo e siga as instruções na tela.
IMPORTANTE: Quando pedir o diretorio de instalçao, aponte para o proprio cartão SMD, isso vai deixar inalterado a instalação original do GPS, precisei formatar varias vezes meu gps até conseguir chegar a este ponto, se alguem for instalar não esqueça de fazer um BKP antes de tudo,no caso de alguma coisa sair errado.O programa MioPocket funciona sobre a plataforma windows CE, "teoricamente" funcionara em qualquer GPS que tenha windows CE como SO padrão, instalei em meu NC300, eu não me responsabilizo por danos no seu GPS, tentem por sua conta e risco, qualquer duvida estarei a disposição neste forum:

Link com fotos do GPS NC300 com MioPocket: (Obs: Retire os espaços para o link funcionar)

ht tp: //w ww. 4 shared. com/file /89259969 /cff0994f /Fotos_NC300_MioPocket. html

Link com o Programa MioPocket 2.0 R41: (Obs: Retire os espaços para o link funcionar)

ht tp: //w ww. 4 shared. com/file /89168009 /eff36a5d /MioPocket_20_Release_41. html?dirPwdVerified=57520586

productionrj

#12 Mensagem por productionrj »

Caro amigo, estou desesperado, tenho um mio c220 que ganhei da italia com mapa italiano e lendo estes sites tentei fazer o desbloqueio mais nao consegui, com isso acho que apaguei alguma coisa da memoria flash do aparelho no qual agora só aparece a seguinte frase " Please use MAP DVD to recover the software" e um botao na tela OK, mais nao sai disso nunca e nãos e conecta ao pc, tipo se conecta mais nao transfere nada, e nada mais funciona, somente esta tela com esta frase direto, mesmo reiniciando, nada, ja tentei por o cd original, copiar arquivos originais e nada, nao sei mais o que fazer, ajude-me por favor! ficarei eternamente grato, trabalho com turismo e necessito deste gps a trabalho. abraço

Quickplus_

#13 Mensagem por Quickplus_ »

Olá a todos!!! :D

Possuo um NC 300 Sem o navegador original, apenas tirei acrescentei o IGO 8.3 e executo pelo mainmenu original pelo média e buscando o executável, pois mudando o arquivo GPS.txt não obtive sucesso.

Gostaria de pedir ajuda em relação ao MIOPOCKET 2.0 do link citado. Eu descompactei a pasta para meu computador, mas não formatei e não fiz nada em relação ao NC300 ele tem em torno de 420mb livre, pois só tenho o Igo8.3 e uma pasta Util que encontrei por aqui na internet.

A grande questão é que ao tentar copiar as pastas necessárias do MIOPOCKET ele não permite copiar o arquivo explorer.exe do computador para o GPS. Estou tentando copiar para o /Vdisk.

Estive raciocinando e imagino que isso não está sendo permitido porque é como seu eu quisesse copiar um sistema operacional dentro de outro? Por favor ajudem-me Gostaria de tentar este MIOPOCKET no meu NC300.
Obrigado a todos pela atenção!!!

Quickplus_

#14 Mensagem por Quickplus_ »

Causa do explorer.exe não ter copiado: Utlização do McAffee 8.7i. Ao desabilitá-lo temporariamente agora estou conseguindo.

Agora após isso não sei como proceder, estou esperando meu cartão SDHC de 8mb chegar. É possível instalar na memória do NC300 direto?

gggringo

#15 Mensagem por gggringo »

nao funfa!!!!
:cry:

julio.cezarpel

#16 Mensagem por julio.cezarpel »

o meu eu tenho 4 menus personalizados, este aqui e um deles que mais gosto, caso alguem queira eu posso ajudar a colocar no gps Nc300 09 Nc350

link direto da foto.

http://images.paraorkut.com/img/katrixu ... b6514e.jpg

agora este outro estou trabalhando ainda nele mais ja esta com uma carinha legal.

http://images.paraorkut.com/img/katrixu ... c3b350.jpg

leovargas

#17 Mensagem por leovargas »

productionrj escreveu:Caro amigo, estou desesperado, tenho um mio c220 que ganhei da italia com mapa italiano e lendo estes sites tentei fazer o desbloqueio mais nao consegui, com isso acho que apaguei alguma coisa da memoria flash do aparelho no qual agora só aparece a seguinte frase " Please use MAP DVD to recover the software" e um botao na tela OK, mais nao sai disso nunca e nãos e conecta ao pc, tipo se conecta mais nao transfere nada, e nada mais funciona, somente esta tela com esta frase direto, mesmo reiniciando, nada, ja tentei por o cd original, copiar arquivos originais e nada, nao sei mais o que fazer, ajude-me por favor! ficarei eternamente grato, trabalho com turismo e necessito deste gps a trabalho. abraço
Cara, eu estou com um problema bem parecido e tb estou em pânico aqui. O GPS é da minha irmã, é um NDRIVE Touch XXL SE, e só possui os mapas daqui do Rio de Janeiro, e como ela iria viajar p Teresópolis, eu fui dar uma de "herói" e atualizar os mapas p ela. Só que não fiz o procedimento da forma certa. Segui um tutorial na internet q dizia p fazer um backup de todo o conteúdo da memória do GPS, depois apagá-lo, resetá-lo e copiar o conteúdo "atualizado" q baixei p dentro dele. Só que ao apagar a memória, e resetá-lo o negócio desgringolou, só aparece a mensagem "Missing Configuration. Please re-install this application." E ao plugá-lo no computador, antes apareciam duas unidades removíveis, agora só aparece uma chamada "WindowsCE" e essa unidade não me deixa copiar nada p dentro dela, ou seja, acabei desconfigurando tudo ao invés de ajudar e não sei como, pelo menos, restaurar o backup q fiz dos arquivos originais... Serei eternamente grato como nosso amigo "productionrj" acima se algum de vcs puder nos ajudar a resolver esse problema.
Um Abraço!

leovargas

#18 Mensagem por leovargas »

Meu Deus, por alguma obra obscura do destino meu GPS voltou a funcionar!!!! Ele estava guardado há umas 2 semanas + ou - e eu desiludido sem saber o q fazer como descrevi acima. Elevei meu cosmo e fui pegá-lo agora disposto a resolver o problema, e por alguma razão ele reconheceu as 2 unidades flash denovo, então restaurei o backup e voltou!!!! Cara, parece q saíram 2 toneladas das minhas costas!!! Eu tinha acabado de postar meu desespero aí acima!!! Esse forum é poderoso mesmo! Mesmo sem ninguém responder veio uma ajuda espiritual e meu problema foi resolvido!!!! KKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Obrigado a todos!
CASO ENCERRADO!

cesarsea

#19 Mensagem por cesarsea »

mgiancaterino escreveu:Para os aventureiros que gostam de tunar os seus GPS vai aqui uma dica bem legal, instalei em meu GPS NC 300 da NaviCity o programa Miopocket 2.0, ficou show, adicionei varias funcionalidades, como leitura de documentos do word, exel, pdf, power point, paint, media player novo, novos jogos, visual muito bonito e configuravel, já faz tres semanas que instalei e ainda não consegui explorar todo o conteudo adicionado, caso alguem se aventure vou deixar abaixo o link com as imagens de meu GPS modificado e tambem o link para baixar o MioPocket 2.0.

(((((((((((((((ola o lik esta quebra da para posta outro)))))))))))))

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”