GPS SAMSUNG OMNIA
-
GPS SAMSUNG OMNIA
alguem ai tem algum programa de GPS com mapas do Brasil para ser instalado no Samsung Omnia
to precisando muito..
to precisando muito..
Re: GPS SAMSUNG OMNIA
Eu ainda não testei, mas em principio tem a solução do Garmin Mobile XT (que é pago) com os mapas gratuitos do projeto tracksource ou com os mapas pagos da Garmin,
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Hoje eu tenho instalado o iGo 2006 mas os mapas estao muito desatualizados...
eu tbm achei ele meio dificil de mexer...
eu tbm achei ele meio dificil de mexer...
Eu já uso dos mapas do tracksource em outros aparelhos como os Nuvis da Garmin.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
onde consigo esses mapas e como faço pra instalar eles...
eles funcionam no iGo?
eles funcionam no iGo?
Recomendo pesquisar aqui no forum pois não conheço este iGo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Hoje conseguir parar e o GPS do Omnia esta funcionando com o Garmin Mobile XT e os mapas do projeto TrackSource
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
O garmin mobile que achei é so para o Symbian nao achei para WM6 nao...
vc tem ele para WM6?
obrigado
vc tem ele para WM6?
obrigado
Sim claro, para o Windows Mobile 6.1.
Qualquer revenda garmin deve ter.
Qualquer revenda garmin deve ter.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Amigo eu adquiri o GMTX
instalei o MapSource, baixei TRC - Tracksource Roteavel Completo - Rodoviario e Municipio
consigou ver ele no PC normal....
mas nao consigo passar os mapas para o Omnia, procurei um tutorial mas nao encontrei....
poderia me ajudar?
obrigado
instalei o MapSource, baixei TRC - Tracksource Roteavel Completo - Rodoviario e Municipio
consigou ver ele no PC normal....
mas nao consigo passar os mapas para o Omnia, procurei um tutorial mas nao encontrei....
poderia me ajudar?
obrigado
-
eu consigo selecionar os mapas pelo MapSource, na hora que mando enviar para o dispositivo, o MapSource nao acha nenhum dispositivo.
Mas o Samsung Omnia esta conectado no PC (pronto para ser Sincronizado).
vc sabe se tem alguma configuracao no WM6 ou no MapSource para ele reconhcer o Celular...
estou usando o MapSource 6.15.3
Training Center For Windows software version 3.4.3
GMTX versao 5
Mas o Samsung Omnia esta conectado no PC (pronto para ser Sincronizado).
vc sabe se tem alguma configuracao no WM6 ou no MapSource para ele reconhcer o Celular...
estou usando o MapSource 6.15.3
Training Center For Windows software version 3.4.3
GMTX versao 5
-
Consegui colocar os mapas...
desativei o activeSync e deu certo ele reconheceu ...
desativei o activeSync e deu certo ele reconheceu ...
-
Pessoal, comprei um omnia hoje, porém não sei configurar o celular. Esta marcado assim, no icone GPS Externo, COM3 para porta dos programas e COM9 com velocidade de transmissão 4800. E no software Destinator eu peço para ler a COM3 e com velocidade de 4800, e não reconhece nenhum satelite, alguem sabe como resolver, obrigado.
-
amigo vai nas configuracoes na opcao Configuracoes do GPS Aprimorado e marca a opcao contraria que tiver marcada no MENU Ativar XTRA e em seguida desligue e ligue o aparelho e em seguida abra o garmim...
o meu da esses problemas eu faco isso e da certo..
espero ter ajudado
o meu da esses problemas eu faco isso e da certo..
espero ter ajudado
Elder, mais atenção.
Ele falou que esta usando o Destinator e não o Garmin.
Ele falou que esta usando o Destinator e não o Garmin.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
desculpe-me pelo Garmim
eu tenho instalado no meu celular iGo 8, destinator 7 e Garmim, eu tenho esse problema sempre, citei o garmim pq e o que eu mais uso, mas vale para os 3
eu tenho instalado no meu celular iGo 8, destinator 7 e Garmim, eu tenho esse problema sempre, citei o garmim pq e o que eu mais uso, mas vale para os 3
Qual a diferença entre iGo 8, destinator 7 e Garmim?
Há algum gratuito? Qual custo destes acima (compra e acesso aos mapas)?
Há algum gratuito? Qual custo destes acima (compra e acesso aos mapas)?
-
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
existem varias diferenças o
destinator eu acho ele mais dificil de mexer, achar os satelites um saco..
o garmim custa se eu nao me engano 99,00 dolares a vantagem e que tem os mapas gratis pelo projeto tracksource (excelente) so q a versao que tenho instalada quando mando buscar uma cidade ele da erro e fecha o garmim sozinho...
Na minha opniao o melhor de mexer ele e bem simples. mas infelizmente o meu ta com esse erro eu ja instalei e desistalei e nao consegui resolver
igo esse eu acho top de linha ultimamente to usando ele e nao tenho tido problemas de forma alguma, mas tem de pagar por tudo, programa e mapas tem endereços que nao encontro no Garmim e no igo eu acabo achando.
eu pessoalmente recomendo um desses 2 garmim ou igo
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
existem varias diferenças o
destinator eu acho ele mais dificil de mexer, achar os satelites um saco..
o garmim custa se eu nao me engano 99,00 dolares a vantagem e que tem os mapas gratis pelo projeto tracksource (excelente) so q a versao que tenho instalada quando mando buscar uma cidade ele da erro e fecha o garmim sozinho...
Na minha opniao o melhor de mexer ele e bem simples. mas infelizmente o meu ta com esse erro eu ja instalei e desistalei e nao consegui resolver
igo esse eu acho top de linha ultimamente to usando ele e nao tenho tido problemas de forma alguma, mas tem de pagar por tudo, programa e mapas tem endereços que nao encontro no Garmim e no igo eu acabo achando.
eu pessoalmente recomendo um desses 2 garmim ou igo