Ae galera beleza??? so novo aki no forum entao se eu errei a parte de colocar a pergunta no forum foi mal, mas ja curti mtoo o forum, entao vo aproveita pra pergunta uma coisaa..
entaoo a pouco tempo eu comprei um dvd da marca explosound (depois me bateu o arrependimento por nao ter pesquisado sobre a marca), mais tudo bem isso nao vem ao caso, o modelo eh XAV-7620TS, ele vem com gps e detector de radar,
porem eu nao tenho a minima ideia de como ativar isso, o q mais preciso comprar para usar o gps, se eu tenho q pagar akeles serviços de anuidade, essas cosias, alguem poderia me ajudar???
mais a parte, tirando isso de que essa marca nao tem suporte tecnico, ate agora achei bem bom esse dvd. acho q esse problema se resolve com o tempo porque a marca eh nova neh?
mais eh isso galera, quem souber e por favor me ajudar agradeço.
abraçooo !!
As especificacoes do meu dvd são
Especificações Técnicas
*Compatível: DVD/MP4/DIVX/WMA/VCD/SVCD//MP3/CD/CDR -
R/CD-RW/JPG/PHOTO-CD/CD DE IMAGENS KODAK
*Receptor Interno de AM/FM/TV com 48 memórias
*Sintonizador de radio automático
*Memória de equalização - Rock – Pop – Classic – Flat - Movie
*Controle eletrônico de volume / Bass / Tre / Balanço / Fader
*Mute / Scan / Loudness .
*Tela 7"16:9 Touch Screen
*Sistema de vídeo Auto.: PAL ou NTSC
*Destravado para qualquer região
*Totalmente motorizado
*Angulo ajustável.
*Alta Resolução 1440x234
*Sistema Radar detector de distancia:
-Sensor traseiro pra detectar distancia(opcional)
*Sistema Anti-Shock Digital
*Entrada de GPS *Entrada AV. de vídeo pra câmera etc...
*Entrada pra Disqueteira
*Decodificador Dual DTS & Dolby Digital
*Ofuscador Automático
*Dimensões do Monitor:7,0" x 6,5" x 2,0"
*Controle Remoto com todas Funções
brigadaooo !
DVD Automotivo + GPS
Re: DVD Automotivo + GPS
Amigo, pelo que li nas especificacoes que postasse, ele apenas tem entrada para GPS.
Ou seja, tem um AV in, para entrada de imagens, seja gps, camera, videogame, etc
Nao tem um gps incorporado
[]´s
Ou seja, tem um AV in, para entrada de imagens, seja gps, camera, videogame, etc
Nao tem um gps incorporado
[]´s
Acho que eh isso mesmo, ele apenas mostra o gps neh, ai no caso eu teria que comprar outro modulo de gps para funcionar o gps ??
e quanto a esse detector de radares voce saberia me dizer como eu faco para usar isso ???
vlw ae pela respostaa.
e quanto a esse detector de radares voce saberia me dizer como eu faco para usar isso ???
vlw ae pela respostaa.
-
OLA, ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO Q VC, PRECISO SABER O Q TENHO Q COMPRAR PARA USAR O BLUETOOTH, O GPS E A TV, SO CONSEGUI USAR O RADIO E O DVD POR ENQUANTO, SE VC PUDER ME AJUDAR, SE TIVER NOVIDADES ME AJUDE POR FAVOR, MTO OBRIGADA
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Melhor e mais barato comprar um outro navegador ou gps para uso em separado.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Comprei tb o mesmo aparelho, como ja respondido pelo nosso amigo esse aparelho possui somente entrata para gps, Ja consegui usar quase todas as funçõe, so gostaria de uma coisa, caso alguem tenha o manual em portugues ou saiba onde posso baixar agradeceria a inf.De resto o aparelho e muito bom a unica coisa ruim e que no site deles não tem nenhuma inf.