desbloquear

Mensagem
Autor
ken

desbloquear

#1 Mensagem por ken »

boa noite ..naum sei se acredito em forum ...pois ja escrevi para alguns naum obtive resposta ...naum sobre este assunto (gps) mas de outros ...desculpe se estiver errado
agr irei a pergunta .....tenho um gps parecido com infoscape so que a diferenca esta na frente que esta escrito GPS ...tem mp3... video....flash..etc.. trocando a linguagem do menu para ingles sai opcao do win ce.....esta tudo em ingles ....consigo at entrar nele ...mas naum tem nada ...so a tela inicial...vi na maior parte do forum que geralmente sai em chines... isto naum acontece comigo...pelo que endendi esta desbloqueado....baixei o miopocket 40 rel mas naum consegui instalar... nem entender o leia me que mandei ate traduzir p/ pt br pois estou tentando instalar pelo cartao sd ....naum pelo fhash free ...mas pelo que vi naum tem este assunto no forum ou em outros.. gostaria que alguem me explicasse passo a passo como instalar o miopocket 40 rel.. neste gps xing ling
nele ha o miomap v3.3 ...naum sei o que e destinator mas parece que e v7 para ser sincero naum sei

muito obrigado peco + 1 vez desculpa

ken

Re: desbloquear

#2 Mensagem por ken »

ah desculpe mas esqueci de comentar fiz tudo em um cartao sd novo..instalei so miopocket 40rel descompactado
obrigado

ken

Re: desbloquear

#3 Mensagem por ken »

consegui foi pelo   ponto com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”