Radares para Garmin c/ aviso Voz - 03/02/09 [PACOTE]
-
- Contato:
Re: Radares para Garmin c/ aviso Voz - 03/02/09 [PACOTE]
Realmente, não está disponível para baixar porque o Sendspace chegou no limite para quem está no Brasil. Vou enviar novamente para outros servidores e coloco aqui assim que o fizer.
Depois da quinta tentativa deu certo. Consegui.
-
- Contato:
Já coloquei o novo link ( http://www.br.peqno.com/?laQ4 ) agora com fontes como o Rapidshare, por exemplo.
Fala Cyber, funcionou. Criei a pasta e baixei o arquivo. Aí o arquivo se encontra dentro de extras. Mas agora uma coisa: como eu faço pra ativar de maneira que quando eu estiver chegando perto de um radar, ele me avise? Ou ele jah faz isso automaticamente?cybergeneral escreveu:Se por uma eventualidade não houver a pasta você pode criar.
Abraços!
Opa...pode deixar que eu vi agora o menu que ele criou de Pontos de Proximidade.
Amanhã eu testo e depois passo um feedback
Valeu!!!
Amanhã eu testo e depois passo um feedback
Valeu!!!
-
- Contato:
Já fará isso automaticamente, você pode fazer um teste no modo Simulador do seu GPS, coloque ele para simular a navegação de um ponto a outro que tenha radar no caminho e você será avisado. Se não avisar é porque o teu gps tem alguma configuração para ativar, aí você manda uma mensagem pra mim que eu te ajudo.wolfstagg escreveu: ... como eu faço pra ativar de maneira que quando eu estiver chegando perto de um radar, ele me avise? Ou ele jah faz isso automaticamente?
Abraço
No meu GPS nuni 360 não tem a pasta POI.
O que faço nesse caso?
O que faço nesse caso?
Fala Cyber....
Agora eu fiquei em dúvida. Qual é o dwld recomendado. este ou o do começo do Forum? Ou são iguais?
Abcs
Wilson
Agora eu fiquei em dúvida. Qual é o dwld recomendado. este ou o do começo do Forum? Ou são iguais?
Abcs
Wilson
cybergeneral escreveu:Já coloquei o novo link ( http://www.br.peqno.com/?laQ4 ) agora com fontes como o portalgps, por exemplo.
cybergeneral,,,,, fantástico, muito bom, funcionou perfeito no Nuvi 205.
Agora quero tirar 2 duvidas?
1) Você sabe o porque no Garmin Mobile XT não sai o som de alerta dos radares, só apita e aparece a placa na tela, mas não fala as mensagens?
2) No maparadar, imagine que existe um radar bem numa esquina, a pergunta é, devo usar as coordenadas ou ver o cruzamento no maparadar e cadastrar exatamente no cruzamento? Te pergunto isso pois sabemos que em algumas cidades o mapa está há dezenas de metros fora do real.
Obrigado
Agora quero tirar 2 duvidas?
1) Você sabe o porque no Garmin Mobile XT não sai o som de alerta dos radares, só apita e aparece a placa na tela, mas não fala as mensagens?
2) No maparadar, imagine que existe um radar bem numa esquina, a pergunta é, devo usar as coordenadas ou ver o cruzamento no maparadar e cadastrar exatamente no cruzamento? Te pergunto isso pois sabemos que em algumas cidades o mapa está há dezenas de metros fora do real.
Obrigado
Ploft, como você concluiu que o seu GPS não tem a pasta POI?
Wilson
Wilson
Abri todas as pastas dentro dele e não existe essa.jaguar66 escreveu:Ploft, como você concluiu que o seu GPS não tem a pasta POI?
Wilson
Dentro do memory card com o City Navigator também não existe.
Olá Cybergeneral,
Peço sua ajuda.
O Flyupload, Sendspace, Radpidshare não estão disponibilizando o pacote para download.
Existe um outro link além desse redirecionados pelo peqno?
Desde já agradeço.
Peço sua ajuda.
O Flyupload, Sendspace, Radpidshare não estão disponibilizando o pacote para download.
Desde já agradeço.
Oi Ploft..
No raiz do Garmin vc deveria encontrar estas pastas: Debug, Garmin e Reports.
Dentro da Pasta Garmin vc encontraria: Diag, ExtData, ......,POI, RemoteSW,...., etc.
Caso não haja, crie uma (POI).
Tente, então, colar nela os arquivos ".gpi".
Abcs,
Wilson
Dentro da Pasta Garmin vc encontraria: Diag, ExtData, ......,POI, RemoteSW,...., etc.
Abcs,
Wilson
ploft escreveu:Abri todas as pastas dentro dele e não existe essa.jaguar66 escreveu:Ploft, como você concluiu que o seu GPS não tem a pasta POI?
Wilson
Dentro do memory card com o City Navigator também não existe.
Ok, acho que deu certo. Pelo menos aparece um ícone dentro de Settings.jaguar66 escreveu:Oi Ploft..
Abcs,
Wilson
ploft escreveu:jaguar66 escreveu:Ploft, como você concluiu que o seu GPS não tem a pasta POI?
Wilson
Amanhã testarei. Muito obrigado!!!

-
- Contato:
Pois é, o R a pid s h are vez em quando faz isso, mas não entendi ainda porque, mas no LOAD.TO e FileFactory está baixando normalmente, acabei de testar.quim escreveu:Olá Cybergeneral,
Peço sua ajuda.
Desde já agradeço.
meu feedback de carater pessoal sobre a versão 21-01-09:
1- prefiro que o gps apenas avise sobre o radar caso eu esteja com a velocidade acima do permitido
2- não gosto das falas tipo "radar de velocidade limite X" pra mim só um apito é o necessário.
meu feedback de carater do core:
1- muitos radares novos já tem neste arquivo, isso é um ponto positivo. Em contra partida alguns radares já não existem mais.
2- acho que o aviso do radar está muito em cima dele. Poderia avisar uns 100 metros antes do radar pra dar tempo de reduzir a velocidade sem freada brusca
Conclusão:
vou continuar usando pois na minha pouca experiencia esse foi o melhor arquivo de radar que eu já usei.
muito boa esse formato "apenas copiar arquivo pra pasta garmin/POIS", facilita e pode ser feito em pcs sem POILOADER / MAPSOURCE instalado.
proximo passo será instalar a nova versão e continuar com testes
1- prefiro que o gps apenas avise sobre o radar caso eu esteja com a velocidade acima do permitido
2- não gosto das falas tipo "radar de velocidade limite X" pra mim só um apito é o necessário.
meu feedback de carater do core:
1- muitos radares novos já tem neste arquivo, isso é um ponto positivo. Em contra partida alguns radares já não existem mais.
2- acho que o aviso do radar está muito em cima dele. Poderia avisar uns 100 metros antes do radar pra dar tempo de reduzir a velocidade sem freada brusca
Conclusão:
vou continuar usando pois na minha pouca experiencia esse foi o melhor arquivo de radar que eu já usei.
muito boa esse formato "apenas copiar arquivo pra pasta garmin/POIS", facilita e pode ser feito em pcs sem POILOADER / MAPSOURCE instalado.
proximo passo será instalar a nova versão e continuar com testes

-
- Contato:
Kalbelo, respondendo à vc, os avisos estão configurados todos para 100, 150, 200, 300, 400 metros, dependendo da velocidade máxima permitida pelo radar, se for um radar de 40km/h ele vai avisar a 100 metros etc.
Quanto aos radares que não existem mais, isso não é culpa minha, depende exclusivamente do site www.maparadar.com
E o aviso por voz, que você sugeriu ser apenas um apito, é útil que diga a velocidade máxima, pois quando se está dirigindo nem é bom olhar para a tela do GPS, pelo menos eu acho que seria arriscado e não quero colocar a vida dos outros em risco por causa de um aviso de radar, ehhehe,
.
Quanto aos radares que não existem mais, isso não é culpa minha, depende exclusivamente do site www.maparadar.com

E o aviso por voz, que você sugeriu ser apenas um apito, é útil que diga a velocidade máxima, pois quando se está dirigindo nem é bom olhar para a tela do GPS, pelo menos eu acho que seria arriscado e não quero colocar a vida dos outros em risco por causa de um aviso de radar, ehhehe,

Oi Cyber...
Na minha opinião o trabalho está excelente. Foi o melhor que já vimos.
A minha única ressalva é concordar com o Kalbelo, que achou os avisos muito próximos. Tambem achei! Principalmente se levarmos em conta que muitos radares não estão plotados corretamente.
Erros de 50 m na plotagem dos radares são normais e eu diria até aceitáveis. Creio que a distância mínima segura para o primeiro aviso seria em torno de 400 m, para qqer velocidade limite. Tenho testado com 400 m e funciona bem, levando-se em consideração que dificilmente eu ando acima da velocidade permitida.
Mas de forma alguma desmerece o trabalho, que está realmente muito bom. São ajustes que a prática vai nos mostrar a necessidade. Vamos testar, comentar e ajudar ao Cyber aperfeiçoar a sua Obra. Mais uma vez, Parabéns!!!
Wilson
Na minha opinião o trabalho está excelente. Foi o melhor que já vimos.
A minha única ressalva é concordar com o Kalbelo, que achou os avisos muito próximos. Tambem achei! Principalmente se levarmos em conta que muitos radares não estão plotados corretamente.
Erros de 50 m na plotagem dos radares são normais e eu diria até aceitáveis. Creio que a distância mínima segura para o primeiro aviso seria em torno de 400 m, para qqer velocidade limite. Tenho testado com 400 m e funciona bem, levando-se em consideração que dificilmente eu ando acima da velocidade permitida.
Mas de forma alguma desmerece o trabalho, que está realmente muito bom. São ajustes que a prática vai nos mostrar a necessidade. Vamos testar, comentar e ajudar ao Cyber aperfeiçoar a sua Obra. Mais uma vez, Parabéns!!!
Wilson
Cyber, olha que quer fazer a maioria, mas eu preferia reduzir ao maximo a mensagem. Por exemplo, "Radar 40K/h"
As vezes se mistura com as indicações das ruas e atrapalha um pouco.
As vezes se mistura com as indicações das ruas e atrapalha um pouco.
Abraços,
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00