ORBITER, ALGUEM CONHECE ?

Mensagem
Autor
joalongo

ORBITER, ALGUEM CONHECE ?

#1 Mensagem por joalongo »

PROCURO UM GPS COM PREÇO AMIGAVEL, ME DEPAREI COM OS NAVEGADORES ORBITER E ALTINA. UTILIZAM SIRFIII, PROCESSADORES SAMSUNG 400MHZ E EM ALGUNS MODELOS PROCESSADOR COM NUCLEO DUPLO DE PROCESSAMENTO CORE DUO DE FABRICANTE NÃO INFORMADO. ALGUEM PODE DIZER ALGO SOBRE ESTES NAVEGADORES E O iGO08 ?

SE O MODERADOR PERMITIR. http://www.orbiter.com.br

OBRIGADO. :lol:

Wallace
Contato:

Re: ORBITER, ALGUEM CONHECE ?

#2 Mensagem por Wallace »

Esqueça o aparelho e se peocupe com os mapas.
E não escreva em Maiusculas, pois parece que esta gritanto e isso é entendido como falta de educação em forum e listas.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Wallace
Contato:

#3 Mensagem por Wallace »

E eu não compraria nunca algo de uma empresa que não informa o endereço e demais dados.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

joalongo

#4 Mensagem por joalongo »

OBRIGADO WALLACE ! SABIA QUE O INGRESSO NESTE FORUM PODERIA ME AJUDAR COM UMA DUVIDA CARACTERISTICA DE ALGUEM QUE NÃO TEM O MENOR CONHECIMENTO A RESPEITO DE GPS. ALIAS, APRENDI MUITO COM ISSO. VOU EXEMPLIFICAR: LETRAS MAIUSCULAS = A UM BERRO. SIMPLESMENTE GENIAL ! MUDOU MINHA VIDA PARA SEMPRE. OUTRO: SUA MODESTIA EM RESPONDER A UMA SIMPLES PERGUNTA - QUE AO MEU VER - DEVERIA TER UMA RESPOSTA SIMPLES TBEM !! VC É O MAXIMO WALLACE, UM LUXO DE EDUCAÇÃO. :lol: :lol:

NOTA DA MODERAÇÃO: Favor não escrever em letras maiúsculas, pois isso é considerado falta de educação em qualquer fórum do mundo. Gentileza consultar a Netiqueta. Pedimos também a gentileza de observar a organização dos fóruns, e postar a mensagem em local apropriado. Este tópico será movido para um fórum mais apropriado, mas as próximas mensagens postadas de forma inadequada serão apagadas sem aviso prévio. Obrigado.

bob flash

#5 Mensagem por bob flash »

Fiquei sabendo que estão vendendo muito o Orbiter. Passei em uma loja no Shopping Ibirapuera e após teste, parece ser muito bom. Alguém conhece ou já teve contato com este GPS ? Abraços

italog

#6 Mensagem por italog »

Olá,

Comprei um Orbiter com Igo8, atualizado em Janeiro de 2009.

Tudo funciona bem, apesar de em uma viagem ele mostar que estava em um lago, as vezes sair da pista.

Agora o que não gostei, existe falha na númeração dos endereços, e um erro grande, de 100 em diante. Certos lugares fala que o local desejado fica em outra quadra.

Ouseja, o aparelho é bom, estou satisfeito, pois não encontrei ninguém que tenha um GPS que não me fale desses "problemas".

Na descrição dele até fala que pode instalar outros navegadores.
O que eu preciso saber é como se faz p/ atualizar e/ou instalar outros navegadores, alguém ajuda?

abracos

gableo2911

#7 Mensagem por gableo2911 »

Orbiter
Rua Des. Arthur Leme, 31 - Bacacheri
Curitiba - PR
CEP:: 82510-220

Dados da Empresa
ORBITER LTDA
CNPJ: 10.339.852/0001-61

MOSCKA

#8 Mensagem por MOSCKA »

Mais alguém com experiencia sobre esse GPS?

digobob

#9 Mensagem por digobob »

Gente, ganhei um desse, e no mesmo dia perdi o SD com os mapas, ele sai facil pela lateral, eu tenhho um outro SD pequeno, como faço para instalar...

Moscka, compra essa merda não! o SD sumium, uhauhauh! merda, e olha q eu naum tinha bebido nada!

Bjunda Bob!

carlosrez

#10 Mensagem por carlosrez »

Ola comprei um orbiter NV430 DUo, vamo la a resolução de tela é otima, o aparelho vem com 2GB de memoria, mas o software é pessimo, mas é so atualizar na pagina http://200.183.248.195/orbiter/GPS/SelfExtractors/ e atualizar de graça e fica perfeito com o IGO08, vale a pena sim pode comprar e depois de atualizar vc vai ver é bem completo.

Falou.

MOSCKA

#11 Mensagem por MOSCKA »

carlosrez escreveu:Ola comprei um orbiter NV430 DUo, vamo la a resolução de tela é otima, o aparelho vem com 2GB de memoria, mas o software é pessimo, mas é so atualizar na pagina http://200.183.248.195/orbiter/GPS/SelfExtractors/ e atualizar de graça e fica perfeito com o IGO08, vale a pena sim pode comprar e depois de atualizar vc vai ver é bem completo.

Falou.
Comprou aonde?

michaelbrandt

#12 Mensagem por michaelbrandt »

Carlos, qual arquivo aí desse link vc baixou para atualizar o orbiter?

O meu veio com mapa quatro rodas de 2008. Gostaria de atualizar...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”