Ajuda para desbloquear GPS Aquarius

Mensagem
Autor
MarioBarros

Ajuda para desbloquear GPS Aquarius

#1 Mensagem por MarioBarros »

Estou precisando de ajuda para desbloquear o GPS Aquarius, tenho visto o forum, mas nada funciona, mesmo entrando no desktop do Windows, o ActiveSync não funciona

polati

Re: Ajuda para desbloquear GPS Aquarius

#2 Mensagem por polati »

também estou com esta dificuldade, gostaria de ajuda!!! nemminha cidade está atualizada!!

capistrano

#3 Mensagem por capistrano »

Tambem quero desbloquear.... alguem pra ajudar ai ? valeus!

dvdemanuel

#4 Mensagem por dvdemanuel »

Bem, amigos!

Não sei se é bem a solução para vcs, mas a Aquarius lançou uma atualização para IGO8. Quem sabe esse é o caminho...

Marcos AntonioDias

#5 Mensagem por Marcos AntonioDias »

MarioBarros escreveu:Estou precisando de ajuda para desbloquear o GPS Aquarius, tenho visto o forum, mas nada funciona, mesmo entrando no desktop do Windows, o ActiveSync não funciona
:evil: Marcos Dias cara este GPS E PROBLEMA JÁ MANDEI VARIOS E-MAIL PARA ATUALIZAÇÃO E SO ME RESPONDEM QUE A DATA DA ATUALIZAÇÃO E NO MES SEGUINTE , AGORA ME ENFORMARAM QUE A ATUALIZAÇÃO E EM 3D + VALOR DE 229,00 SERÁ QUANTAS PESSOAS FORAM ENGANADAS COM A COMPRA DESTE GPS.kakomial@uol.com.br

felipe.angra

#6 Mensagem por felipe.angra »

Quem tiver interessado em comprar um GPS estou vendendo a R$ 450,00. Com Bluetooth, tansmissor FM, AV-IN, tela 4.3, SD 2GB o modelo mais completo do mercado. Qualquer dúvida me mande um e-mail. felipe.angra@hotmail.com.

OBS: Entrega em mãos.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”