Olá Bom dia, tenho um Gps Garmin StreetPilot C510, cujo possui o navegador da garmin mesmo, onde baixei o mapa aqui do meu estado e cidade, no caso, Mato Grosso do Sul, Campo Grande, e no mapa do perímetro urbano da cidade os mapas disponíveis no tracksource, não são tão precisos,diferentes de outros mapas de outros gps, que reconhecem a rua, e a numeração. E também percebi no navegador da garmin, uma lentidão para recalcular rota, ele recalcula uma quadra, duas quadras a frente. Então gostaria de saber se posso instalar outro navegador, dentro de gps da garmin, tipo navteq, mio, tom tom, e com isso pegar os mapas deles.????? se ira rodar normalmente????
grato
Zeca Coelho
GPS GARMIN RODA OUTRO NAVEGADOR
Re: GPS GARMIN RODA OUTRO NAVEGADOR
Zeca,
Tem algo errado ai, pois o mapa de Campo Grande no geral é bem preciso e correto, mesmo porque veio do mapa oficial cedido pela prefeitura.
A busca por numeração nas vias não esta implementada por falta de colaboração do pessoal ai.
A busca por rua funciona perfeitamente.
Veja na configuração do aparelho se não esta no modo de economia de energia, se não esta com Wass ou DGPS ativado.
De toda forma não tem como instalar outro software de navegação ai.
Mapa poderia comprar o da Garmin, mas se bobear é menos preciso e correto que o do Tracksource.
Esta usando o TRU-MS correto?
Tem algo errado ai, pois o mapa de Campo Grande no geral é bem preciso e correto, mesmo porque veio do mapa oficial cedido pela prefeitura.
A busca por numeração nas vias não esta implementada por falta de colaboração do pessoal ai.
A busca por rua funciona perfeitamente.
Veja na configuração do aparelho se não esta no modo de economia de energia, se não esta com Wass ou DGPS ativado.
De toda forma não tem como instalar outro software de navegação ai.
Mapa poderia comprar o da Garmin, mas se bobear é menos preciso e correto que o do Tracksource.
Esta usando o TRU-MS correto?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
boa tarde wallace,
sim estou usando o TRU-MS e TRR-MS
em relação as ruas, a busca, esta correto, mais minha maior insatisfação deste mapa, e não identificação da numeração, so por isto, mais vamo dar um jeito, de acrescentar isto.
ok
abraço
sim estou usando o TRU-MS e TRR-MS
em relação as ruas, a busca, esta correto, mais minha maior insatisfação deste mapa, e não identificação da numeração, so por isto, mais vamo dar um jeito, de acrescentar isto.
ok
abraço
ok, aguardo suas contribuições.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP