Não consegue localizar o GPS.

Mensagem
Autor
AndersonCabrera

Não consegue localizar o GPS.

#1 Mensagem por AndersonCabrera »

Ola a todos ...

Acabei de ligar meu GPS e o mesmo fica com uma luz vermelha de fundo dizendo que nao consegue localizar o satelite (sem sinal).

preciso fazer algo para ficar a luz verde de fundo ?

Estou baixando a atualização, sera q resolve?

valeu

Apontador G8
Contato:

Re: Não consegue localizar o GPS.

#2 Mensagem por Apontador G8 »

Ola AndersonCabrera

Verifique o local que você esta tentado obter a conexao.

Faça o teste, ligue seu GPS em local aberto, ao ar livre (aguarde ate que seja estabelecio o sinal, pois o navegador precisa encontrar todos satelites antes de realizar a conexão)

Se você quiser acompanhar o processo. No menu inicial clique no icone da antena (canto inferior esquerdo). E veja a movimentação das barras, observe que a coloração de algumas delas ira mudar. Com 4 barras na coloração "preta" o sinal ja estara estabelecido e pronto para navegar.

Grato
Att,

henriquessn

Re: Não consegue localizar o GPS.

#3 Mensagem por henriquessn »

Comprei um apontador G8 e ainda não consegui utilizar. A antena fica vermelha e nada de sinal. Já deixei ele mais de uma hora ligado em local aberto, dentro do carro, na janela de casa... e nada.

Quando entro na janela que indica os satélites me mostra vários deles, mas todos em vermelho. E nada da barrinha mudar. De vez em quando aparece 1 ou 2 em cinza, mas nada de sinal de GPS.

Mandei um e-mail pro suporte e não tive resposta. Estou pensando em devolver e comprar outro, pois nem endereço de assistência técnica eu consigo encontrar no site ou na documentação.

Só pra lembrar, o manual não fala nada de satélites em vermelho. Somente verde e cinza.

Realmente é muito ruim quando ficamos na expectativa de um produto e não conseguimos usar... :(

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”