MapSource bloqueou, peço alguem ajuda para desbloquea-lo

Mensagem
Autor
José F. X. Cunto

MapSource bloqueou, peço alguem ajuda para desbloquea-lo

#1 Mensagem por José F. X. Cunto »

Prezados amigos! Estou precisando de ajuda para desbloquear meu Mapsource, que já vinha utilizando quase 1 ano sem nenhum problema quando de repente o programa não mais funcionou, não consigo nem mais abrir o mapsource. Reeinstalei várias vezes mas não adiantou. Já fiz todos os procedimentos solicitados: instalei o GARMIN COMMUNICATOR PLUGIN, conectei a net, preenchi todas as informações solicitadas mas me faltou a "CHAVE", OU CÓDIGO DE CUPÃO, OU CÓDIGO DE DESBLOQUEIO, pois já procurei na embalagem, no manual, e em outros papeis que vieram dentro da embalagem e não encontrei.
Como posso resolver este problema para voltar a utilizar o mapsource?
Fico muito agradecido com ajuda. Sds. J.Cunto.
Editado pela última vez por José F. X. Cunto em 25 Jan 2009, 14:42, em um total de 1 vez.

Wallace
Contato:

Re: MapSource bloqueado

#2 Mensagem por Wallace »

O MapSource não tem nada disso.
Quem eventualmente tem codigo é algum mapa.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

José F. X. Cunto

Re: MapSource bloqueou, peço alguem ajuda para desbloquea-lo

#3 Mensagem por José F. X. Cunto »

Conforme informei anteriormente, o mapsource não é executado, ao ser clicado o icone, é exibido esta mensagen:
"THERE IS A PROBLEM WITH THE MAPSOURCE REGISTRY.
PLEASE RE-INSTALL MAPSOURCE AND STAR IT AGAIN" .
Já desinstalei e instalei várias vêzes e ainda continua o problema.
Porém quando faço a instalação do mapsource com cd na versão original 4.0 em outro computador, ele funciona normal.
Informo ainda que a 1ano já vinha utilizando o mapsource sem problemas, inclusive fiz uma atualização onde baixei vários mapas de cidades com seus respectivos nomes de ruas e avenidas e estava funcionando muito bem, quando de repente surgiu o problema.

Bichi

#4 Mensagem por Bichi »

Procura no google mapsettoolkit e instala. Com isto vc pode ver qual é o mapa que está com problema. Se precisar mais ajuda me manda MP.

José F. X. Cunto

#5 Mensagem por José F. X. Cunto »

Olá Amigos!

Desinstalei tudo que havia de mapsource e de mapas, em seguida reinstalei o mapsource através do site http://www8.garmin.com/support/mappingsw.jsp e os mapas http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20, ficou uma maravilha.
Agradeço a todos pela ajuda.

Sds. J.Cunto

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”