Foston FS 430

Mensagem
Autor
spider_mcs

Foston FS 430

#1 Mensagem por spider_mcs »

Se eu instalar o Igo8 atualizado no meu Foston FS430 que roda hj com o iGO6 e ele travar posso somente deleta-lo e copiar novamente para SD do aparelho a pasta do iGO6 que ele volta a funcionar normalmente com a versão anterior?
abçs!!

pauloloureiro

Re: Foston FS 430

#2 Mensagem por pauloloureiro »

fala spider_mcs:

tenho um foston fs 430 também... o meu veio com o igo6 igual o seu, antes de fazer alguma alteração é aconselhavel fazer um backup do seu cartão sd.
hj no meu foston eu tenho o igo8, o destinator 7 e o miomap.
no nosso gps dá para colocar até 3 navegadores diferentes.
qualquer problema é só colocar os arquivos anteriores de volta pra o sd que volta a funcionar novamente.
lembrando que ao instalar o igo8 vc tera que mudar o seu arquivo gps.ini e dar o comando para ele iniciar igo8

abraço

emersonbarros

#3 Mensagem por emersonbarros »

E realmente o Igo 8 trava muito no foston. Sugiro continuar utilizando o 2006 apenas atualizando os mapas e os pois.

Bluejazz

#4 Mensagem por Bluejazz »

emersonbarros escreveu:E realmente o Igo 8 trava muito no foston. Sugiro continuar utilizando o 2006 apenas atualizando os mapas e os pois.
Emerson vc está equivocado, pois tenho um Foston FS-430 com iGO 8.3.2.  rodando arquivo POI de 22 Mb + relevo + radares + Voz TTS e nunca travou até agora. Acredito que esteja algo desconfigurado no seu aparelho, melhor verificar antes de generalizar um caso isolado.
Além do iGO tenho destinator e MioMap instalado nele, ótimo aparelho, recomendo.
abs.

Imagem

GPS FS-440b Ultimos Up´s
iGO + TTS + Relevo + POI´s + Radares
MioMap 2008 + POI´s + Radares
Destinator 8 + POI´s (4 rodas) + Radares

emersonbarros

#5 Mensagem por emersonbarros »

Testei a versão 8.0 do Igo e travava tudo quando eu andava um pouco com o carro, ao ponto de não atualizar a tela enquanto eu dirigia.
A versão 8.3 não deu tempo de testar pq acabei comprando um melhor...

black.crowes

#6 Mensagem por black.crowes »

o meu igo eu comprei do lauterio,, funciona perfeito na versao mais nova,,, depois baixei os pois completos de 22mb, e tmb baixei os relevos,, fica com textura, montanhas,, subidas descidas,, completo....
e depois consegui eu mesmo modificar e instalar o mio2008, e destinator 7 e o igo8 tudo no mesmo aparelho....

pede pro lauterio que ele ajuda,,, mas cobra

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”