Tem como usar Mapas do Destinator 3 no Destinator PN?

Mensagem
Autor
walisson

Tem como usar Mapas do Destinator 3 no Destinator PN?

#1 Mensagem por walisson »

Eu tenho o detinator PN mas não tenho o mapa de minha cidade (brasília). Tenho um mapa das rodovias brasileiras no Destinator 3 que já me ajudaria, mas não consigo faze-lo funcionar no PN. Eles São compativeis?

walisson

#2 Mensagem por walisson »

É o seguinte, estava com o Destinator 3 instalado no meu Ipaq e com ele funcionava muito bem um mapa dar rodvias brasileiras. Agora coloquei o Destinator PN e quando tento abrir o mesmo mapa surge a frase " map file is corrupted". Alguem sabe como resolver?

FastCat

#3 Mensagem por FastCat »

Edhadick7 escreveu: 
Link removido
regards, Edhadick7
Tem como banir logo esse artista, a gente querendo ver coisa séria e nego colocando bot pra por msg. inútil !...

Nota do Moderador Ígor Tschoepke Goedel:
Nestas situações, envie uma mensagem para os moderadores, avisando do ocorrido. Inserir um post reclamando não resolve o problema.

Cegrup

#4 Mensagem por Cegrup »

O tal mapa Rodovias, lançado junto com o Dest3, é na verdade uma versao beta incompleta e imprecisa, nunca mais atualizada pelo fabricante e nem lancada oficialmente. Foi simplesmente adicionado no CD do Destinator 3, o unico capaz de le-lo. Nem o Dest5 (ou PN) ou o Dest6 conseguem le-lo. Mas se mesmo com os erros ele te é util, recomendo reinstalar o Dest3, que pode ler o mapa Rodoviario ou qualquer outro.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”