Erro ao localizar ponto na avenida

Mensagem
Autor
rcparoli

Erro ao localizar ponto na avenida

#1 Mensagem por rcparoli »

Olá,

comprei o gps G8 e gostei muito, porém percebi um erro do mapa quando coloquei como destino a av. senador vergueiro em São Benardo do Campo.
Esta avenida é bem longa e segundo o g8 vai do número 73 ao 5064, porém se colocarmos o número 73 ou o 5064 o gps informa o mesmo ponto como destino final, ou seja se colocar o número 5064 ele vai te levar a altura número 73 que deve ser pelo menos uns 5km de distância do local real.
Alguém já percebeu este problema em outras situações ?

obrigado,
Renato

Efugita

Re: Erro ao localizar ponto na avenida

#2 Mensagem por Efugita »

Também sou de São Bernardo e pelo que notei ao usar os mapas de São Bernardo não são muito precisos quanto a numeração nas ruas.
Moro no número 1535 mas o GPS mostra como sendo numero 352 e a altura do 1535 pelo GPS esta uns 6 quarteirões do lugar real.
Em Santo André na Av. D. Pedro I também notei este problema, ao tentar chegar no numero 1777 o GPS apontava para uma outra altura da Avenida que não correspondia a localização real.
Já no centro de SBC ao chegar num ponto da Rua Atlântica ele indicou corretamente o local de acordo com a numeração do endereço.
Acho que nem todos os bairros do ABC são muito precisos, espero que com as atualizações estas imprecissões sejam corrigidas!

AndersonCabrera

#3 Mensagem por AndersonCabrera »

Eu reparei o mesmo em SBC e Santo André !

Outro dia voltando para casa de SP para SBC na anchieta, do nada ele mandou eu dobrar à esquerda ! ou seja dobrar no canteiro central da anchieta !

Isso mais ou menos proximo ao supermercado extra ! muito estranho ...

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Não é extranho, são defeitos nos mapas.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

bisteca2

#5 Mensagem por bisteca2 »

O meu apontador tambem está assim
ele me traça rotas totalmente erradas!

oque eu tenho q fazer para q isso pare?

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Usar outro mapa, só que ai poder ser necessário outro equipamento.
Eu só uso os mapas do Grupo Tracksource, justamente por serem os mais precisos, com atualizações frequentes e onde pode informar e colaborar para as correções e inclusões nos mapas. Só que estes mapas só funcionam em equipamentos Garmin ou rodando software Garmin.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Apontador G8
Contato:

#7 Mensagem por Apontador G8 »

Amigos,

Fiz o teste quanto a Av Sen Vergueiroo 53 ~ 5064. Realmente o primeiro e o ultimo numero constam na mesma localidade. Porem qualquer outro numero da avenida esta alocado no ponto correto.

Mas nossas atualizações vem justamente p/ corrigir esses pequenos erros.

Conto com a compreensão de vocês.

Att,

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”