Olá,
comprei o gps G8 e gostei muito, porém percebi um erro do mapa quando coloquei como destino a av. senador vergueiro em São Benardo do Campo.
Esta avenida é bem longa e segundo o g8 vai do número 73 ao 5064, porém se colocarmos o número 73 ou o 5064 o gps informa o mesmo ponto como destino final, ou seja se colocar o número 5064 ele vai te levar a altura número 73 que deve ser pelo menos uns 5km de distância do local real.
Alguém já percebeu este problema em outras situações ?
obrigado,
Renato
Erro ao localizar ponto na avenida
Re: Erro ao localizar ponto na avenida
Também sou de São Bernardo e pelo que notei ao usar os mapas de São Bernardo não são muito precisos quanto a numeração nas ruas.
Moro no número 1535 mas o GPS mostra como sendo numero 352 e a altura do 1535 pelo GPS esta uns 6 quarteirões do lugar real.
Em Santo André na Av. D. Pedro I também notei este problema, ao tentar chegar no numero 1777 o GPS apontava para uma outra altura da Avenida que não correspondia a localização real.
Já no centro de SBC ao chegar num ponto da Rua Atlântica ele indicou corretamente o local de acordo com a numeração do endereço.
Acho que nem todos os bairros do ABC são muito precisos, espero que com as atualizações estas imprecissões sejam corrigidas!
Moro no número 1535 mas o GPS mostra como sendo numero 352 e a altura do 1535 pelo GPS esta uns 6 quarteirões do lugar real.
Em Santo André na Av. D. Pedro I também notei este problema, ao tentar chegar no numero 1777 o GPS apontava para uma outra altura da Avenida que não correspondia a localização real.
Já no centro de SBC ao chegar num ponto da Rua Atlântica ele indicou corretamente o local de acordo com a numeração do endereço.
Acho que nem todos os bairros do ABC são muito precisos, espero que com as atualizações estas imprecissões sejam corrigidas!
-
Eu reparei o mesmo em SBC e Santo André !
Outro dia voltando para casa de SP para SBC na anchieta, do nada ele mandou eu dobrar à esquerda ! ou seja dobrar no canteiro central da anchieta !
Isso mais ou menos proximo ao supermercado extra ! muito estranho ...
Outro dia voltando para casa de SP para SBC na anchieta, do nada ele mandou eu dobrar à esquerda ! ou seja dobrar no canteiro central da anchieta !
Isso mais ou menos proximo ao supermercado extra ! muito estranho ...
Não é extranho, são defeitos nos mapas.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
O meu apontador tambem está assim
ele me traça rotas totalmente erradas!
oque eu tenho q fazer para q isso pare?
ele me traça rotas totalmente erradas!
oque eu tenho q fazer para q isso pare?
Usar outro mapa, só que ai poder ser necessário outro equipamento.
Eu só uso os mapas do Grupo Tracksource, justamente por serem os mais precisos, com atualizações frequentes e onde pode informar e colaborar para as correções e inclusões nos mapas. Só que estes mapas só funcionam em equipamentos Garmin ou rodando software Garmin.
Eu só uso os mapas do Grupo Tracksource, justamente por serem os mais precisos, com atualizações frequentes e onde pode informar e colaborar para as correções e inclusões nos mapas. Só que estes mapas só funcionam em equipamentos Garmin ou rodando software Garmin.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
- Apontador G8
- Contato:
Amigos,
Fiz o teste quanto a Av Sen Vergueiroo 53 ~ 5064. Realmente o primeiro e o ultimo numero constam na mesma localidade. Porem qualquer outro numero da avenida esta alocado no ponto correto.
Mas nossas atualizações vem justamente p/ corrigir esses pequenos erros.
Conto com a compreensão de vocês.
Att,
Fiz o teste quanto a Av Sen Vergueiroo 53 ~ 5064. Realmente o primeiro e o ultimo numero constam na mesma localidade. Porem qualquer outro numero da avenida esta alocado no ponto correto.
Mas nossas atualizações vem justamente p/ corrigir esses pequenos erros.
Conto com a compreensão de vocês.
Att,
Equipe Apontador GPS
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br