Navistation NAV5220?
Navistation NAV5220?
Bom dia, comprei um GPS Navistation NAV5220 e ele vem com o software navigator 6, gostaria de atualizar para a versão 7, como faço?
Ele vem também com uma peça com um fio gigante (imagino que seja uma antena externa).
Onde moro em Biguaçu/SC ele nao funciona correto, pois da uma diferença de uns 300 mts, como faria para corrigir isso?
Mes que vem vou para o Uruguay, Argentina e Chile, é possível colocar mapa desses países no meu GPS?
Agradeço desde já a ajuda
Jefferson Radamés
radames@lougge.com.br
Ele vem também com uma peça com um fio gigante (imagino que seja uma antena externa).
Onde moro em Biguaçu/SC ele nao funciona correto, pois da uma diferença de uns 300 mts, como faria para corrigir isso?
Mes que vem vou para o Uruguay, Argentina e Chile, é possível colocar mapa desses países no meu GPS?
Agradeço desde já a ajuda
Jefferson Radamés
radames@lougge.com.br
Re: Navistation NAV5220?
Amigo,
eu também tenho um aparelho destes e ninguém consegue me explicar nada. Também estou de viagem marcada e queria levá-lo comigo. Não sei como interagir com ele. Já baixei o Destinator 7 mas não sei como acessá-lo a partir do Navistation para atualizá-lo. O meu está com Windows Ce 5.0 Core. Será que alguém poderia nos ajudar? Também quero acrescentar mapas e ninguém sabe, já baixei zilhões de arquivos na internet e nada...
eu também tenho um aparelho destes e ninguém consegue me explicar nada. Também estou de viagem marcada e queria levá-lo comigo. Não sei como interagir com ele. Já baixei o Destinator 7 mas não sei como acessá-lo a partir do Navistation para atualizá-lo. O meu está com Windows Ce 5.0 Core. Será que alguém poderia nos ajudar? Também quero acrescentar mapas e ninguém sabe, já baixei zilhões de arquivos na internet e nada...
pois entao, tbm ninguem conseguiu me ajudar..
mas nem mapa consegui encontrar.. acredito que para instalar o mapa vc tem que por o SD no pc, comprei uma gaveta com leitores de MEMORY.... ai consegui ver os arquivos do SD... tbm estou no aguardo de alguma ajuda....
valeu
mas nem mapa consegui encontrar.. acredito que para instalar o mapa vc tem que por o SD no pc, comprei uma gaveta com leitores de MEMORY.... ai consegui ver os arquivos do SD... tbm estou no aguardo de alguma ajuda....
valeu
Eu tb comprei esta M.... e não sei como atualizar. O que eu fico mais indignado é que o tal aparelho nem ao menos possui entrada USB e o cartão tem apenas um arquivo de atalho para executar o programa. :

-
Então moçada, acho que compramos um "mico"... testei o meu indo em caminho conhecido para o aeroporto de Floripa, o maldito me mandou virar a esquerda onde era para direita.
Ou os mapas estão totalmente desatualisados ou o equipamento é mesmo ruim.
Demora uns cinco minutos até achar os satélites. Se alguem de vcs ja tiver conseguido algo por favor me digam.
Ou os mapas estão totalmente desatualisados ou o equipamento é mesmo ruim.
Demora uns cinco minutos até achar os satélites. Se alguem de vcs ja tiver conseguido algo por favor me digam.
Amigos,
nesta comunidade do orkut http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 68309&na=4
tem um link onde vocês podem baixar o D7 e mapas, além de pessoas ensinando como que se faz.
Baixem este arquivo, descompactem tudo no cartão SD e só. Mas não se esqueçam de fazer um back up antes.
Espero ter ajudado.
nesta comunidade do orkut http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 68309&na=4
tem um link onde vocês podem baixar o D7 e mapas, além de pessoas ensinando como que se faz.
Baixem este arquivo, descompactem tudo no cartão SD e só. Mas não se esqueçam de fazer um back up antes.
Espero ter ajudado.
-
O aparelho é perfeito. O problema é o programa destinator 6 e os mapas que ele contem, já que tudo esta residente na memória do aparelho. Coloque no cartão de memória o destinator 7 e o mapa 4 rodas Q4 que a performance fica excepcional. No cartão de memória devem ser colocadas as pastas MAP, MY MUSIC, MY PHOTOS, MY VIDEOS, O ARQUIVO "ENGINE" (PARAMETROS DE CONFIGURAÇÃO. Dentro da pasta MAPS devem ser colocadas as pastas SKIN, LANGUAGE. USERDATA E VOICE. Criar a pasta DestinatorApps dentro da qual deve ser colocado o mapa. No orkut pesquise "Destinator 7 pt br para Win CE", voce encontrara os links para download dos arquivos necessários.
Realmente o aparelho funciona redondinho. Depois que troquei do Destinator 6 para o 7, ele mudou da água para o vinho. Outra coisa que eu acho que melhora a performance é de vez em quando usá-lo. Não sei se devido ao D7, mas agora ele sempre pega o sinal, de maneira rápida e não o perde mais. Depois que se aprende a manuseá-lo, você vê que ele é ótimo pelo preço que custou. Ainda vou instalar o mapa da 4 Rodas. Por enquanto uso um que veio no arquivo que baixei, que inclusive tem radares fixos na memória.
Abraço!
Abraço!
-
Olá Pessoal,
Boa Tarde,
Tenho um GPS Navistation NAV5220 q utiliza o destinator 6, gostaria de saber se há algum site na net onde eu possa baixar o Destinator 7
E mais uma perguntinha, ele não tem entrada USB, como faço p/ conectá-lo ao PC
Grata, 
Boa Tarde,
Tenho um GPS Navistation NAV5220 q utiliza o destinator 6, gostaria de saber se há algum site na net onde eu possa baixar o Destinator 7

-
Olá pessoal, tenho um desses também e queria saber como programar o alerta de velocidade pois muitas vezes estou em estradas com limite de 120km/h e ele fica apitando quando estou à 90km/h por exemplo.
Espero que alguém saiba a solução.
Obrigado
Obrigado
bebenedini escreveu:Olá pessoal, tenho um desses também e queria saber como programar o alerta de velocidade pois muitas vezes estou em estradas com limite de 120km/h e ele fica apitando quando estou à 90km/h por exemplo.
Obrigado
é so vc entrar na configuração dele e mudar a velocidade. Colocar a velocidade q vc quer. ai ele vai apitar na que voce mandou. nao existe nada no GPS que saiba q naquela rodovia a velocidade eh de 80, 100 ou 110 km. vc tem q configurar.
abraços
-
Cesar,
Obrigado pela ajuda. No entanto não acho nas configurações dele onde muda a velocidade.
poderia me indicar onde é?
Obrigado
Obrigado pela ajuda. No entanto não acho nas configurações dele onde muda a velocidade.
poderia me indicar onde é?
Obrigado
Galera, por favor me ajudem..
Eu tenho um NAV5220 q nao tava reconhecendo o sinal do satelite e dava mta diferença na precisao. ai li aki no fórum que depois q instalaram o Destinator 7 rodou blzinha. Entao entrei na comunidade do Orkut q tem o link ai e fiz tudo como mandou... baixei os arquivos, joguei no SD e.. NADA.... o GPS nao reconhece o SD, nao abre o software do Destinator... na tela inicial tem o icone pra abrir o navegador, ai eu clico nele e nada acontece.. acho q ele nao ta conseguindo rodar, sei la oq aconteceu... pior q nem o back up q eu fiz ele ta reconhecendo..
o pc q usei pra baixar os arquivos tem o Vista instalado, sera q isso pode influenciar em algo??
Tava até pensando em comprar um cartao novo, já configurado, mas nao sei se adiant...
Vcs conhecem algum lugar q eu posso levar pra arrumar isso?
Conto com a ajuda de vcs, por favor...
Se preferir enviem um email: dfspiva@hotmail.com ou dfspiva@yahoo.com.br
Obrigado mesmo.. falow..
Eu tenho um NAV5220 q nao tava reconhecendo o sinal do satelite e dava mta diferença na precisao. ai li aki no fórum que depois q instalaram o Destinator 7 rodou blzinha. Entao entrei na comunidade do Orkut q tem o link ai e fiz tudo como mandou... baixei os arquivos, joguei no SD e.. NADA.... o GPS nao reconhece o SD, nao abre o software do Destinator... na tela inicial tem o icone pra abrir o navegador, ai eu clico nele e nada acontece.. acho q ele nao ta conseguindo rodar, sei la oq aconteceu... pior q nem o back up q eu fiz ele ta reconhecendo..
o pc q usei pra baixar os arquivos tem o Vista instalado, sera q isso pode influenciar em algo??
Tava até pensando em comprar um cartao novo, já configurado, mas nao sei se adiant...
Vcs conhecem algum lugar q eu posso levar pra arrumar isso?
Conto com a ajuda de vcs, por favor...
Se preferir enviem um email: dfspiva@hotmail.com ou dfspiva@yahoo.com.br
Obrigado mesmo.. falow..
Editado pela última vez por dfspiva em 13 Jan 2009, 15:58, em um total de 1 vez.
Galera gps não é guia de cego! com o destinator 7 e mapa 4 rodas q2 da para roodar com ele, mas vc tem que ficar esperto, pois ha varios erros, mas vc tendo o minimo de sentido de direção vc consegue tem um bom resultado com ele.
-
stealthchock escreveu:O aparelho é perfeito. O problema é o programa destinator 6 e os mapas que ele contem, já que tudo esta residente na memória do aparelho. Coloque no cartão de memória o destinator 7 e o mapa 4 rodas Q4 que a performance fica excepcional. No cartão de memória devem ser colocadas as pastas MAP, MY MUSIC, MY PHOTOS, MY VIDEOS, O ARQUIVO "ENGINE" (PARAMETROS DE CONFIGURAÇÃO. Dentro da pasta MAPS devem ser colocadas as pastas SKIN, LANGUAGE. USERDATA E VOICE. Criar a pasta DestinatorApps dentro da qual deve ser colocado o mapa. No orkut pesquise "Destinator 7 pt br para Win CE", voce encontrara os links para download dos arquivos necessários.
Me tirem uma dúvida por favor, não entendi se tenho que excluir os arquivos ja existentes no cartão para colocar os novos do destinator 7.
E o mapa, como consigo?
-
Estou com o mesmo problema do dfspiva, ja nao sei mais o que fazer, preciso fazer uma viagem com urgencia ainda hoje...estou desde ontem tentando atualizar o gps e nada!
Tenho um Navistation NAV5220 - Windows CE CORE 5.0
:~
agradeco o interesse
Tenho um Navistation NAV5220 - Windows CE CORE 5.0
:~
agradeco o interesse
-
existe na configuração do aparelho a possibilidade de desligar o alerta de velocidadebebenedini escreveu:Olá pessoal, tenho um desses também e queria saber como programar o alerta de velocidade pois muitas vezes estou em estradas com limite de 120km/h e ele fica apitando quando estou à 90km/h por exemplo.
Obrigado
foi o que eu fiz
-
Rodrigo Branco escreveu: Me tirem uma dúvida por favor, não entendi se tenho que excluir os arquivos ja existentes no cartão para colocar os novos do destinator 7.
E o mapa, como consigo?
rodrigo
se tiver mais de um mapa o GPS pode nao funcionar por nao saber qual mapa usar
portanto, salve os mapas antigos antes de SUBSTITUÍ-LOS.
-