Dúvida Nuvi 205

Mensagem
Autor
Garmin205

Dúvida Nuvi 205

#1 Mensagem por Garmin205 »

Fala galera,

Acabei de comprar um Garmin Nuvi 205 na minha viagem ao Estados Unidos. Consequentemente o GPS vem com o mapa americano.
Todavia minha intenção é usar o GPS no Brasil.

As minhas dúvidas são:

- Como colocar o mapa do Brasil: somente através de sd card ou existe a possibilidade de baixar da internet?
- Se é possível das duas formas, qual é mais garantido (certeza que não vai me dar problema depois)?
- O Nuvi 205 só aceita micro SD card, é dificil de achar pra vender ai no Brasil?
- Alguém conhece uma loja que venda?

Aguardo a ajuda de vocês!
Desde já, obrigado!

Abraços!!!

Wallace
Contato:

Re: Dúvida Nuvi 205

#2 Mensagem por Wallace »

Pelo visto não leu o que já foi postado no forum nem fez uma pesquisa aqui; pois certamente deve ter isso respondido no aqui.
Alias deve lhe achar outras informações que deve precisar e nem sonharia em perguntar.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Garmin205

#3 Mensagem por Garmin205 »

Wallace escreveu:Pelo visto não leu o que já foi postado no forum nem fez uma pesquisa aqui; pois certamente deve ter isso respondido no aqui.
Alias deve lhe achar outras informações que deve precisar e nem sonharia em perguntar.
Na hora de criar o tópico, esqueci de utilizar o sistema de busca!
Peço desculpas pela falha.

Obrigado pela informação e principalmente pela educação!!!!

Gustavo Polo

#4 Mensagem por Gustavo Polo »

Ele aceita cartão SD normal tb. Vende em todo canto do Brasil e pela net tb (tipo ML). Os baixados pela net geralmente são piratas, melhor comprá-los de uma fonte segura para não ter futuros problemas. :P

Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”