bom depois de algumas horas ligado o gps localizou o satelite aqui em sao paulo, porem na hora de digitar a cidade e endereços nao localiza mapas de sao paulo, sendo que eu instalei o mapsource e tracksource brasil( que pra mim possui os mapas de sp).Sera que sao paulo tem que ser um especifico? devo reinstalar ?
obs garmin nuvi 200.
vlw!
Gps com tracksource nao localiza mapas de SP
Re: Gps com tracksource nao localiza mapas de SP
Seja mais especifico dos mapas que realmente enviou para o aparelho.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- Gustavo Polo
O melhor conjunto para Sampa seria: TRR + TRU.
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
instalei o mapsource + TRC no garmi nuvi 200, funcionou normal na minha cidade quando cheguei em sao paulo eu digito no campo cidade: Sao Paulo e nao encontra.E no mapsource eu deixei selecionado todos os mapas.Entao alguma ideia do que seja?
Sim, não leu o que foi informado acima como em muitos outros lugares.
Infelizmente como sempre faltou pesquisa e leitura.
Infelizmente como sempre faltou pesquisa e leitura.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
desculpe falha minha passei corrido por aqui, mas dei uma lida aqui na internet e no site da tracksource diz que o TRU é para teste e pode ocasionar problemas, sera que nao tem problema instalar com os outros ex: TRC, ou é melhor instalar somente o TRU e o TRR e deixar o TRC de fora?