Possuo o Garmin nuvi 205 com o basemap da Itália - Grécia.
Estava transferindo alguns outras áreas da Europa do City Navegador Europa e percebi que preciso selecionar com cuidado as áreas por não encher totalmente a memória interna do Garmin (estou com o TRC também carregado).
Estava me perguntando se não existe um jeito de aproveitar do 1 mega de memória externa que está carregada com o City Navegador Brasil mas que, alem que poderia excluí-la deixando-a vazia, mesmo assim fica quase vazia.
Obrigado
Peppo
Memoria Externa
- Gustavo Polo
Re: Memoria Externa
Vc poderia fazer backup do city navigator Brasil e depois reenviá-lo junto com os outros mapas que vc queira, aproveitando assim o máximo o teu cartão.
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
Não entendi. Pode ser que não foi bastante claro.
Eu queria transferir o TRC ou o city navigator Europa por a memória externa em vez que pela memória interna do Garmin
Edit:
Me desculpem.
Vou botar a pergunta dessa forma: Na hora que passei a usar as mapas do Tracksuorce e desisti de usar o City Navigator Brasil, para que precisa a memória externa de 1giga?
Eu queria transferir o TRC ou o city navigator Europa por a memória externa em vez que pela memória interna do Garmin
Edit:
Me desculpem.
Vou botar a pergunta dessa forma: Na hora que passei a usar as mapas do Tracksuorce e desisti de usar o City Navigator Brasil, para que precisa a memória externa de 1giga?
Abraços,
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Peppo
- Gustavo Polo
Me fale uma coisa: quais mapas estão na memória interna do aparelho e quais mapas estão no cartão?
Na memória Interna
Basemap: Itália & Grécia
TRC 5.13 : selecionando áreas de meu interesse
City Navigator Europe NT 2008 : selecionando áreas de meu interesse e que queria ampliar mas não posso porque superaria o tamanho da memória interna.
Na memória externa
Nada (tinha o City Navigator Brasil )
Basemap: Itália & Grécia
TRC 5.13 : selecionando áreas de meu interesse
City Navigator Europe NT 2008 : selecionando áreas de meu interesse e que queria ampliar mas não posso porque superaria o tamanho da memória interna.
Na memória externa
Nada (tinha o City Navigator Brasil )
Abraços,
Peppo
Peppo
- Gustavo Polo
Os mapas da itália e grécia e o city nav europe são originais?
Sim.
A Itália e Grécia è no basemap e chegou junto com o Garmin que comprei na Itália em agosto 2008 (eu sou italiano mas moro em Aracaju)
O City Navigator Eutope comprei quando tive que viajar na Europa por trabalho e ai tive o problema porque da Itália foi em Frankfurt (Alemanha), em Paris e em Barcelona (Espanha) e não dava por carregar tudo. Só selecionando as áreas em que provavelmente tinha que passar.
A Itália e Grécia è no basemap e chegou junto com o Garmin que comprei na Itália em agosto 2008 (eu sou italiano mas moro em Aracaju)
O City Navigator Eutope comprei quando tive que viajar na Europa por trabalho e ai tive o problema porque da Itália foi em Frankfurt (Alemanha), em Paris e em Barcelona (Espanha) e não dava por carregar tudo. Só selecionando as áreas em que provavelmente tinha que passar.
Abraços,
Peppo
Peppo
- Gustavo Polo
Como jà falei 1 Mega.Peppo escreveu: Estava me perguntando se não existe um jeito de aproveitar do 1 mega de memória externa
Mas acabei agora de re-ver o vídeo de explicação em como transferir as mapas do Mapsource por o Garmin e notei que è possível transferir direto pela memória, coisa que antes me passou despercebida.
Ainda não tive tempo por testar. Quando vou fazer isso vou deixar aqui a meã experiência, obrigado.
Abraços,
Peppo
Peppo