GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM O MIOMORE DESKTOP E SE PODERIA FORNECE-LO. TENHO UM MOOV 300, COMPREI O APARELHO PELO ML E O VENDEDOR ME ENVIOU UMA COPIA DO PROGRAMA DO APARELHO ( MIOMAP 3.3). GOSTARIA DE FAZER TESTES COM O MIOMAP 2008 MAS QUANDO COPIO-O PARA O APARELHO OU PARA O CARTÃO E INICIO O MESMO DA A SEGUINTE MENSAGEM: KEY IS NOT VALID. USE MIOMORE DESKTOP..... PRA RECUPERAR SUA LICENSA
ALGUÉM PODE AJUDAR?
OBRIGADO
MIOMORE DESKTOP
-
-
Re: MIOMORE DESKTOP
Olá! Sou iniciante em utilização e manuseio de GPS. Adquiri recentemente um GPS MIO MOOV 300 mais ainda tenho muitas dúvidas... Como instalar softwares ? Posso utilizá-lo para navegação off-road ? Onde encontrar softwares e mapas na internet ? Alguém pode me ajudar ?
-
Re: MIOMORE DESKTOP
Bom, o miomore desktop deveria vir com o seu aparelho. Consultei a pessoa com quem comprei e ele me mandou o programa original que vem com o mesmo. Detalhe. O Miomore desktop é americano, só tem mapas de fora e nenhum do Brasil e o que tem em outros foruns não serve nesse programa. Sobre os programas, só procurar no forum que vc vai encontrar rapidamente. Se o seu moov não for desbloqueado, vai encontrar na internet informações sobre como fazê-lo. Digite no Google Moov Unlock e vai encontrar o que precisa. Espero ter ajudado.