Me ajudem!!! MD557

Mensagem
Autor
Gustavo Fernandes

Me ajudem!!! MD557

#1 Mensagem por Gustavo Fernandes »

Olá,

Acabo de comprar um GPS da MidTec modelo MD557, mas não consigo sinal de nenhuma forma. Ja deixei 20 minutos em local aberto, ja andei por diversos lugares de SP e nada de sinal.

Veio o Destinator 6, atualizei com o Destinator 7. Além de ter ficado muuuito lerdo, ao ponto de não ser viável usa-lo quando necessário, continuou o mesmo problema do sinal.

Já não sei mais o que fazer, li vários tópicos, todos falando bem do GPS!! Praticamente não tenho conhecimento na área de GPS, por isso tanto desespero, já tentei de tudo que vi nos tópicos. Estou quase devolvendo o produto pois não sei mais o que fazer!!

Por favor, me ajudem com todas as dicas e opções que posso fazer, estou precisando muito. :(

Grato desde já,
Gustavo.

gustavoemygdio

Re: Me ajudem!!! MD557

#2 Mensagem por gustavoemygdio »

também fui nessa mas vi e percebi que a TMC está com a mesma porta COM do GPS desabilite o TMC !!! outra !! criei mais um idioma para as instruções !! a minha voz mesmo!!! SIMPLES veja o INI da pasta VOICE do destinator 7 com os nomes sp001 sp0032 ... no INI está referênciado para qual instrução é o nome do arquivo.SPK GRAVE seu básico WAV e renomeie para SPK deve significar Speak = fala !!!! SIMPLES exemplo SP001.WAV > SP001.SPK

crie uma pasta sua coloque os ini como os das outras pastas e coloque suas gravações renomeadas

rudnei

#3 Mensagem por rudnei »

Olá,

Estou tendo o mesmo problema com o MD557. Moro em Porto Alegre e ainda não consegui bom sinal, entro na configuração do GPS, uso "Search GPS" e ele seleciona a porta COM7, velocidade 115200, protocolo NMEA, mas mesmo assim não funciona. O que é esse TMC?

Qualquer ajuda é muito apreciada.

sds
Rudnei

zedascouve

#4 Mensagem por zedascouve »

Pessoal, não sei se este MD557 épouco usado, mas estou com o mesmo problema de sinal - porém, só ficou assim após upgrade para o Destinator 7. Desabilitei o TMC como sugeriram, porém não funciona. Agora, vou retornar para Destinator 6,que estava funcionando. Alguém tem solução para isso? Depois, vou tentar instalar o IGO, que recomendaram no Fórum.
Espero que alguém mais use este GPS e tenha passado (e resolvido) estes problemas !! Grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”