Utilizaça£o simultânea de vários mapas do Tracksource
Utilização simultânea de vários mapas do Tracksource
Olá Amigos
Após algum tempo sem postar dúvidas (mas estudando), gostaria de perguntar se existe algum problema ou inconveniente (i.e. deixar o processador do GPS muito sobrecarregado, causando lentidão no processamento de dados) em, Após desabilitar os mapas base que vieram de fábrica e transferir os vários mapas de interesse dos Produtos TE, TM e TE Rot para o GPS, deixá-los todos selecionados ao mesmo tempo?
Certamente, haverá sobreposição de dados, porém, pelo que entendi até agora, como a fonte dos dados, para um mesmo local, é sempre a mesma, não haveria possibilidade de, por exemplo, o traço que representa a Rodovia Pres Dutra aparecer 2 vezes, com algum deslocamento entre eles. está correto meu pensamento?
Grato
PHD Hum
Rio de Janeiro
Após algum tempo sem postar dúvidas (mas estudando), gostaria de perguntar se existe algum problema ou inconveniente (i.e. deixar o processador do GPS muito sobrecarregado, causando lentidão no processamento de dados) em, Após desabilitar os mapas base que vieram de fábrica e transferir os vários mapas de interesse dos Produtos TE, TM e TE Rot para o GPS, deixá-los todos selecionados ao mesmo tempo?
Certamente, haverá sobreposição de dados, porém, pelo que entendi até agora, como a fonte dos dados, para um mesmo local, é sempre a mesma, não haveria possibilidade de, por exemplo, o traço que representa a Rodovia Pres Dutra aparecer 2 vezes, com algum deslocamento entre eles. está correto meu pensamento?
Grato
PHD Hum
Rio de Janeiro
Como os processos de compilação dos diferentes mapsets (TM,TE e TER) São diferentes, certamente serão observadas variações no traçado da mesma entidade se representada em mais de um mapa. não se deve deixar ativos os mapas que não São necessários, só vai sobrecarregar o processador, sem trazer qualquer benefÃÂcio prático. Se estiver ne estrada, habilite só o TE ou TER (dê preferência a este). Quando no perÃÂmetro urbano de municÃÂpio mapeado, habilite só o TM.
[ ]'s Ruy Lerac
Caro Ruy
agradeço pela resposta. Mais uma questão:
você aconselhou usar na estrada o TER. No meu caso em particular, tenho interesse nos Estados do Sudeste e Sul. O TER ainda não abrange o estado do Paraná. Algum problema em usar, simultaneamente, o TER (para os demais Estados do SE e S) e o TE (apenas para o Estado do Paraná)?
Abrs
Humberto
você aconselhou usar na estrada o TER. No meu caso em particular, tenho interesse nos Estados do Sudeste e Sul. O TER ainda não abrange o estado do Paraná. Algum problema em usar, simultaneamente, o TER (para os demais Estados do SE e S) e o TE (apenas para o Estado do Paraná)?
Abrs
Humberto
não tem problema, por exemplo, carregar o TER de SP, SC e RS e o TE-PR. Apenas não conseguirá gerar rotas automáticas no PR ou que passem pelo PR. Mas já posso lhe adiantar que está saindo uma Versão do TER já com PR incluÃÂdo. Aliás já saiu, mas estava com alguns problemas que detectei hoje de manhã (bug no conversor) e o Sergio está enviando novamente para compilação no MapCenter2. Acho que mais uns 2 dias já estará disponível.
[ ]'s Ruy Lerac
O Paraná já está no TER:PHD Hum escreveu:Caro Ruy
Abrs
Humberto
http://mapcenter2.cgpsmapper.com/getfil ... &prev=1352
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
É a mesma Versão. não sou tão rápido assim ...Ruy Lerac escreveu:Sergio,
Esta Versão é a que testamos hoje de manhã ou vc já reconverteu os arquivos e já foram compilados?

[]'s Sérgio Barroso
Aos Amigos Sérgio e Ruy
agradeço e reforço meus comentários iniciais referentes ao alto nível do Forun e ao desprendimento de todos que participam do desenvolvimento do Projeto Tracksource.
Espero, em breve, começar a colaborar.
Aliás, é motivo de satisfação constatar que a "banda podre" que impera no paÃÂs, felizmente, não é maioria entre nós, brasileiros.
Abrs a todos
PHD Hum
Rio de Janeiro
agradeço e reforço meus comentários iniciais referentes ao alto nível do Forun e ao desprendimento de todos que participam do desenvolvimento do Projeto Tracksource.
Espero, em breve, começar a colaborar.
Aliás, é motivo de satisfação constatar que a "banda podre" que impera no paÃÂs, felizmente, não é maioria entre nós, brasileiros.
Abrs a todos
PHD Hum
Rio de Janeiro