Ajuda Visteon vns 4078
Re: Ajuda Visteon vns 4078
Tópicos do Visteon VNS 4078 mesclados neste único.
keywords: Visteon VNS 4078 VNS4078 VNS-4078
keywords: Visteon VNS 4078 VNS4078 VNS-4078
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Re: Visteon VNS-4078
Consegui Perfeitamente Colocar Os Radares... Mas o GPS Não Avisa Quando Está Chegando Perto Nem Nada... E Isso Seria Muito Interessante ! =/Miguel Silva escreveu:P.I.
É possível sim. Basta baixar o POIs do projeto TrackSource no link http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=21
Seleciona "São Paulo / São Paulo - Centro / Radar, controlador de velocidade" pressione a tecla "Busca POIs" e após clique no link poi_sp_area_restrita.gpx.
Converta o arquivo gerado GPX com o aplicativo PoiEdit do link http://www.poiedit.com/
Grave o arquivo como "Destinator Binary (*.dat)"
Coloque este arquivo no SD card do seu GPS no diretório "\DestinatorApps\Destinator\UserData\Favorites"
Boa sorte!!!!
Isso é Possível!
Obrigado Mais Uma Vez !!!
Re: Duvidas quanto a um Visteon VNS-4078 - Nõa consigo navegar
Olá,
Alguém conseguiu desbloquear o VNS-4078? Eu tentei repetir o procedimento para o G61C mas não tive sucesso, creio que deva estar fazendo alguma coisa errada.
Primeiro que não encontrei o arquivo Shell.ini, apenas um engine.ini, que chama o executável do destinator. Tentei executar o autorunce.exe por este engine.ini, mas nada acontece. O que devo fazer?
Obrigado.
Alguém conseguiu desbloquear o VNS-4078? Eu tentei repetir o procedimento para o G61C mas não tive sucesso, creio que deva estar fazendo alguma coisa errada.
Primeiro que não encontrei o arquivo Shell.ini, apenas um engine.ini, que chama o executável do destinator. Tentei executar o autorunce.exe por este engine.ini, mas nada acontece. O que devo fazer?
Obrigado.
Amigo, não sei se você já conseguiu, mas especificamente para o 4078, que também é meu caso, é bem simples. Você tem que colocar os arquivos POIs na pasta \DestinatorApps\Destinator\UserData\Favorites. Esses arquivos tem que estar em formato .DAT, como Radar.DAT, por exemplo. Daí é só carregar o navegador, ir na sessão Meus Favoritos e marcar os POIs que você desejar que emitam alertas. Na versão 6 do destinator o alerta é por voz. O arquivo de som correspondente é o 141.sfx na pasta \voice. Verifique se está presente. É preciso também selecionar uma distancia de alerta. Se isto estiver em <desligar> o aparelho não emite o alerta.almmarques escreveu:comprei a pouco tempo este GPS e estou tentando instalar POIs nele , já li sobre isto neste forum porem geraram muitas duvidas e nao consegui faze-lo, estou tentando instalar POIs de radares , porem nao existe este icone de radar no GPS entao como li aqui que tinha que criar uma imagem no bmp, criei com o mesmo nome "Radares", baixei daqui tambem POIs de radares, e instalei no meu Pc o POI loader, fiz tudo o que eu entendi , porem nao consegui, criei até o arquivo, dentro do GPS, Shell ( bloco de notas contendo o caminho \SDMMC\autorunce.exe), e nada funcionou , dei reset e nada. o que estou fazendo de errado???
dentro do cartao tem as segintes pastas:
DestinatorApps (BrasilGM8, Destinator,slideplater)
autorun
engine
my music
my photo
myvideo
shell (criada po mim)
gias e manuais (que nao serviram pra nada)
documento de testo contendo:
Destinator versão: V6.1.7.45755
Customização: Visteon GMB SOP200907
Shell: versão: Woobe 22.2.3.3 (VIS783117)
Mapa: Brasil 2008.Q2.8.5GM
grato pela ajuda !
Espero ter ajudado.
Abraço
Central MM / Captiva V6
Display multifunção / Peugeot 208
GPS Visteon VNS 4078 - 400 MHz / gaveta
Display multifunção / Peugeot 208
GPS Visteon VNS 4078 - 400 MHz / gaveta
ESTAVA PROCURANDO POR ESTA INFORMAÇÃO!!!
VALEU PELA DICA!!!
O PROCEDIMENTO FOI FÁCIL, VAMOS VER SE FUNCIONA!
ABRÇ
VALEU PELA DICA!!!
O PROCEDIMENTO FOI FÁCIL, VAMOS VER SE FUNCIONA!
ABRÇ
Miguel Silva escreveu:P.I.
É possível sim. Basta baixar o POIs do projeto TrackSource no link http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=21
Seleciona "São Paulo / São Paulo - Centro / Radar, controlador de velocidade" pressione a tecla "Busca POIs" e após clique no link poi_sp_area_restrita.gpx.
Converta o arquivo gerado GPX com o aplicativo PoiEdit do link http://www.poiedit.com/
Grave o arquivo como "Destinator Binary (*.dat)"
Coloque este arquivo no SD card do seu GPS no diretório "\DestinatorApps\Destinator\UserData\Favorites"
Boa sorte!!!!
Galera, sou novo por aki. Acabei de comprar o Visteon 4078 com Destinator 6 e queria atualizá-lo para o 7.
Como faço? Onde faço o download e depois com estalo???
Valeu!
Como faço? Onde faço o download e depois com estalo???
Valeu!
queria saber se alguem consegue colocar arquivos novos no gps?! tipos novos mapas .... esse visteon é uma porcaria..... péssima compra.... não consigo fazer nada com ele.... gostaria de saber se tem como colocar por exemplo o google earth nele?! abraços
pessoal eu li o topico mas n consegui achar os arquivos q vcs falaram .. alguem teria o link para download? .. consegui colocar o destinator 7 mas n consigo fazer ele sincronizar com o satelite ..
eh desses arquivos msm q eu preciso?
tambem queria saber se tem outra maneiras de desbloquiar o gps ? se outros programas tambem funcionam.
Obrigado
eh desses arquivos msm q eu preciso?
tambem queria saber se tem outra maneiras de desbloquiar o gps ? se outros programas tambem funcionam.
Obrigado
Consegui Fazer o Procedimento a Meses Atrás... Agora Tentei Repetir Para Atualizar Os Radares e Não Consegui ! =/
Como Proceder ?
Abraços!
Como Proceder ?
Abraços!
Acabei De Ver Que o Site Está Com Problema! =/
Não Da Pra Fazer o Download.
Não Da Pra Fazer o Download.
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
é só por essa String dentro do arquivo para voltar ao original.
\DestinatorApps\Destinator\Destinator.exe
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
é só por essa String dentro do arquivo para voltar ao original.
\DestinatorApps\Destinator\Destinator.exe
É possível sim, acesse o site maparadar.com , lá você terá a oportunidade de baixar os arquivos necessários para efetuar essa inclusão. Quanto ao processo de como fazer, eles nao explicam, mas me responda essa mensagem para saber que ainda estás interessado, e lhe eplicarei por aqui resumidamente como fazer.P.I. escreveu:Comprei Um Vectra GT e Veio Esse GPS !
Gostaria De Saber Se é Possível Colocar Para Ele Avisar Os Radares Aqui De São Paulo.
Tem Como !?
Abraços !
Att.
PAULO PESSOA
Paulo Fernando Pessoa
Cotia - SP
Cotia - SP
Alguem poderia postar o conteudo total do arquivo Engine.ini original do visteon 4078
Obrigado!!
Obrigado!!
Oi pessoal, gostaria de saber se existe algum software atual para o gps visteon vns 4078 com aviso sonoro de aproximação de radares e postos rodoviários.
no meu vns 4078 aceita o igo 8.3 - 3d?
GPS MAP 276C
VISTEON VNS 4078 @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
DVD AUTOM. 2 din - GPS @ @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
Iphone 3g - xGPS and G-MAP US-EAST
N95-1 fm 30.015 - Route 66 + Nokia Maps 2008
-
microbios escreveu:É possível sim, acesse o site maparadar.com , lá você terá a oportunidade de baixar os arquivos necessários para efetuar essa inclusão. Quanto ao processo de como fazer, eles nao explicam, mas me responda essa mensagem para saber que ainda estás interessado, e lhe eplicarei por aqui resumidamente como fazer.P.I. escreveu:Comprei Um Vectra GT e Veio Esse GPS !
Gostaria De Saber Se é Possível Colocar Para Ele Avisar Os Radares Aqui De São Paulo.
Tem Como !?
Abraços !
Att.
PAULO PESSOA
Vc pode me ajudar a fazer o download dos radares do site porque nao estou conseguindo..... tank's
[*][*]MIO C320 QU4TR0 R0D45 [*][/b][*]
tenta esse:
procura no Fourshared por - SpeedCam_28_03_09_IGO.html ( trocar o FOUR por 4)
ok?
abs
procura no Fourshared por - SpeedCam_28_03_09_IGO.html ( trocar o FOUR por 4)
ok?
abs
GPS MAP 276C
-
PESSOAL, MEU CARTÃO DE MEMÓRIA QUE ESTAVA NO APARELHO, FOI FORMATADO, E AGORA?
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto