Tou com três problemas muito complicados pq pretendo dar de natal o GPS e a pessoa que vai ganhar manja menos que eu então já viu né...entendidos do assunto leiam por favor...é minha última chance.
1 — Como descubro a marca do meu genérico?
Comprei um aparelho que na caixa está escrito MP7/8/9/GPS e abaixo TV Mobile. Em nenhum dos 6 lados da caixa as fotos dos aparelhos batem com a aparencia real do aparelho. No aparelho só tem escrito Bluetooth na frente na parte superior direita da tela. e no verso do aparelho tem um código de barras com um Serial number e também um adesivo Microsoft Windows Powered.
2 — Está instalado nele além das funçoes de musica, video etc, e tambem o Mio Map v3.3 de 2007 mas antes de abrir o programa aparece bem rapidinho: Win CESoft presents GAPI for HPC's v.4.0. Explicando melhor meu problema:
Nele não existe a rua de casa(bairro nobre de sampa, impossível) e não existe a opção (o botão) de reeditar o endereço dos favoritos como o endereço de casa(e isso tem no original segundo o manual que baixei da mio). por isso qualquer rota que traço começa a partir de outro endereço que nao é o da minha casa.
3 — Estou com dificuldades para configura-lo e também gostaria de atualizá-lo. Qualquer ajuda é bem vinda.
Ah!! e outra coisa é toda hora que ligo de novo tem que reeditar hora.
Muito grato pela atenção dispensada.
Como descubro a marca do meu genérico?
Re: Como descubro a marca do meu genérico?
É exatamente o modelo que eu comprei. Ele é absurdamente generico, como vc falou nem na caixa vai uma identificação e a caixa que eles usam é a MESMA que usam para outros produtos (celular). AInda assim o GPS funciona bem, ele veio com MioMap 3.3 e depois coloquei o IGO 8, Destinator e Miomap 2008. Tem bluetooth e transmissão por FM.
Eu vendi esse GPS para um amigo e estou pensando se compro outro igual ou parto pra um Mio, que é mais caro e não tem todos esses recursos mas tem tela Wide.
Algumas pistas, apararentemente a marca dele é Navigation e qnd conecto no meu cel aparece o codigo GC728.
Sobre a hora -> vc deve achar a configuração do fuso horário para que ele atualize automaticamente qnd tiver sinal de GPS. Dica, se vc apertar o botão liga/desliga de leve, ele nao desliga totalmente, entra no modo SLEEPING. Aperte de novo o botão e ele volta, sem perder a hora.
Outra coisa- as rotas em geral são traçadas a partir do ponto que vc está.
Sobre o favoritos -> No menu principal entre em opções, depois em GERAL-> ajustar destinações favoritas
Eu vendi esse GPS para um amigo e estou pensando se compro outro igual ou parto pra um Mio, que é mais caro e não tem todos esses recursos mas tem tela Wide.
Algumas pistas, apararentemente a marca dele é Navigation e qnd conecto no meu cel aparece o codigo GC728.
Sobre a hora -> vc deve achar a configuração do fuso horário para que ele atualize automaticamente qnd tiver sinal de GPS. Dica, se vc apertar o botão liga/desliga de leve, ele nao desliga totalmente, entra no modo SLEEPING. Aperte de novo o botão e ele volta, sem perder a hora.
Outra coisa- as rotas em geral são traçadas a partir do ponto que vc está.
Sobre o favoritos -> No menu principal entre em opções, depois em GERAL-> ajustar destinações favoritas
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Como vai Luferj.
Se a marca do teu é GC728, estão é esse modelo certo?
http://p r o d u t o .m e r c a d o l i v r e . com.br/MLB-85835280-gps-43-ultra-fino-mp3mp4-radar-igo2008-sd-2gb-so-ate-1612-_JM (retire os espaços)
Pergunta, vc possui o firmware desse produto?
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Como vai Luferj.
Se a marca do teu é GC728, estão é esse modelo certo?
http://p r o d u t o .m e r c a d o l i v r e . com.br/MLB-85835280-gps-43-ultra-fino-mp3mp4-radar-igo2008-sd-2gb-so-ate-1612-_JM (retire os espaços)
Pergunta, vc possui o firmware desse produto?
Parece muito com o meu mas pelo menos visualmente tem algumas diferenças...não sei dizer q se é o mesmo mas de qq forma nao tenho o FW dele não