Problemas com o fundo no Tracksource 3.16 e 3.17
Olá Ruy,
Voltando àquestão do TE-SP, ainda estou aguardando um retorno dos nossos "testers" para ver se removendo as entidades de hidrografia II resolve-se o problema, permitindo lançar um novo TE-SP provisório.
Sem querer ofender ninguém, concordo com você. Também achei muito mais detalhado do que o necessário. Conforme você havia comentado outro dia, nosso mapa não é para navegação náutica. Olhando os mapas serem desenhados no GPS, percebe-se claramente que ele perde mais tempo desenhando o oceano e as outras "entidades aquáticas", do que os POIs e rodovias. Ainda temos que voltar a este assunto, e discutir seriamente limites para a representação destas entidades.Ruy Lerac escreveu:O melhor é redesenhar simplificadamente a Billings. O mapa atual usa 134 trilhas e 25000 pontos (é isso mesmo) só para representar a represa. Convenhamos....
Voltando àquestão do TE-SP, ainda estou aguardando um retorno dos nossos "testers" para ver se removendo as entidades de hidrografia II resolve-se o problema, permitindo lançar um novo TE-SP provisório.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Recebido.Ruy Lerac escreveu:Sergio,
já seguiu pra vc em PVT o tracklog da Billings simplificado. 11 trilhas e 990 pontos.
[]'s Sérgio Barroso
Vc leu meu post e o do Felipe?Voltando àquestão do TE-SP, ainda estou aguardando um retorno dos nossos "testers" para ver se removendo as entidades de hidrografia II resolve-se o problema, permitindo lançar um novo TE-SP provisório.
Só retirando a Billings, e com o oceano de volta, está tudo ok! não precisa retirar todas as entidades de hidrografia II
Seba
OOOppps, li agora. Desculpem. Vou preparar um novo TE-SP com o traçado que o Ruy mandou.j.sebastian escreveu:Vc leu meu post e o do Felipe?Voltando àquestão do TE-SP, ainda estou aguardando um retorno dos nossos "testers" para ver se removendo as entidades de hidrografia II resolve-se o problema, permitindo lançar um novo TE-SP provisório.
Só retirando a Billings, e com o oceano de volta, está tudo ok! não precisa retirar todas as entidades de hidrografia II
Seba
[]'s Sérgio Barroso
Bom, acho melhor o Fernando e o Sebastian testarem antes de mandar para o Augusto:
http://paginas.terra.com.br/educacao/nq ... ficada.img
Se funcionar, é o último teste, prometo!
PS: O Ruy "afogou" a Estrada Velha de Santos, mas depois eu arrumo isso ...
http://paginas.terra.com.br/educacao/nq ... ficada.img
Se funcionar, é o último teste, prometo!

PS: O Ruy "afogou" a Estrada Velha de Santos, mas depois eu arrumo isso ...

[]'s Sérgio Barroso
Vou deixar isto para o desenvolvedor ...Ruy Lerac escreveu:O Sergio, é só selecionar as estradas e usar a ferramenta Enviar para Frente.

[]'s Sérgio Barroso
Favor postar detalhes, conforme explicado na primeira mensagem do tópico:alexandrefett escreveu:Também estou enfrentando esse problema com os mapas aqui do Rio, mais precisamente na região de Teresópolis.
abração
- Modelo do GPS
- Versão do firmware do GPS
- Versão do Mapsource
- Fotos ou captura da tela do GPS
- Lista completa de mapas carregados na memória quando o problema foi observado
- Descrição mais detalhada do problema
Obrigado.
[]'s Sérgio Barroso
-
- Contato:
tenho o gps BMW Motorrad Navigator II que equivale ao streetpilot (Versão?)
Garmin Versão do software residente: 4.30
Versão do TE 3.25
Versão do MapSource: 6.11.3
quando faço o zoom in de 8km para 5km, o fundo se torna de amarelo para azul.
só acontece no TE de São Paulo!
uso o fundo branco.
o que estou fazendo de errado?
isto começou a acontecer depois da Versão 3.22 do TE. na Versão 3.22 aparecem faixas azuis intercaladas por amarelas. Na Versão 3.25 o fundo é todo azul no zoom de 5km.
não achei a solução aqui neste tópico. O Problema não foi solucionado desde janeiro?
Grato pela ajuda,
Christian
christian@corneta.com.br
Garmin Versão do software residente: 4.30
Versão do TE 3.25
Versão do MapSource: 6.11.3
quando faço o zoom in de 8km para 5km, o fundo se torna de amarelo para azul.
só acontece no TE de São Paulo!
uso o fundo branco.
o que estou fazendo de errado?
isto começou a acontecer depois da Versão 3.22 do TE. na Versão 3.22 aparecem faixas azuis intercaladas por amarelas. Na Versão 3.25 o fundo é todo azul no zoom de 5km.
não achei a solução aqui neste tópico. O Problema não foi solucionado desde janeiro?
Grato pela ajuda,
Christian
christian@corneta.com.br
-
- Contato:
Pessoal,
Vamos esperar a próxima Versão. Este problema só acontece com alguns modelos de gps e ocorre devido ao "vazamento" dos polÃÂgonos, provavelmente motivado pelo excesso de pontos. Este problema foi corrigido uma vez e, inexplicavelmente, os tracks com excesso de pontos voltaram a ser utilizados. Os tracks estão sendo novamente simplificados. Aguardem.
Vamos esperar a próxima Versão. Este problema só acontece com alguns modelos de gps e ocorre devido ao "vazamento" dos polÃÂgonos, provavelmente motivado pelo excesso de pontos. Este problema foi corrigido uma vez e, inexplicavelmente, os tracks com excesso de pontos voltaram a ser utilizados. Os tracks estão sendo novamente simplificados. Aguardem.
[ ]'s Ruy Lerac
amigos ..
Ontem, enquanto eu atualizava o mapa de Sp (Centro) notei o poligono do lago do Ibirapuera aberto.
Isso pode estar causando esses problemas em alguns gps.
Corrigi e ja encaminhei para o complilador .. quem estiver com o problema pode verificar se foi resolvido com a atualizaçao do TS, assim que sair a nova versao.
Ontem, enquanto eu atualizava o mapa de Sp (Centro) notei o poligono do lago do Ibirapuera aberto.
Isso pode estar causando esses problemas em alguns gps.
Corrigi e ja encaminhei para o complilador .. quem estiver com o problema pode verificar se foi resolvido com a atualizaçao do TS, assim que sair a nova versao.