GPS para uso urbano
-
GPS para uso urbano
Olá a todos.
Preciso da ajuda do pessoal do fórum para me ajudar a escolher qual o melhor modelo de GPS para uso urbano. Vou me mudar para São Paulo-SP e preciso de um GPS que me auxilie a traçar rotas dentro da cidade, incluíndo de preferência a numeração das ruas.
Ocasionalmente irei utilizá-lo também para viagens entre São Paulo e estados vizinhos.
Valeu desde já pela ajuda.
Preciso da ajuda do pessoal do fórum para me ajudar a escolher qual o melhor modelo de GPS para uso urbano. Vou me mudar para São Paulo-SP e preciso de um GPS que me auxilie a traçar rotas dentro da cidade, incluíndo de preferência a numeração das ruas.
Ocasionalmente irei utilizá-lo também para viagens entre São Paulo e estados vizinhos.
Valeu desde já pela ajuda.
-
Re: GPS para uso urbano
Ola ! Te aconselho os GPS da marca Garmin são excelentes. Tenho um NUVI 710 perfeito, nota 1000!! Com o programa para navegar no Brasil e em Sao Paulo sera pefeito é um execlente aparelho com excelente custo beneficio! Tenho certeza que vai gostar pois é facil de manusear, se quiser o contato da pessoa que comprei é só falar!!!
-
Vc saberia me dizer qual o mapa que acompanha este GPS? Não gostaria de ter que usar os mapas do tracksource pois eles não contemplam números das ruas.
Não, o mapa é comprado a parte, muito embora alguns vendedores enviem com o CNBv4 instalado.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
o programa é o city navigator Brasil, o programa ja veio instalado na memoria interna do meu aparelho...jmarioleao escreveu:Vc saberia me dizer qual o mapa que acompanha este GPS? Não gostaria de ter que usar os mapas do tracksource pois eles não contemplam números das ruas.
-
- Contato:
- Boa noite jmarioleao, apesar dos mapas do Projeto Tracksource ainda não contemplar a busca por numeração, pode ter certeza que eles são muito superiores ao CN!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Ainda acho um ENORME defeito o tracksource na procurar por numero. Ou seja, perde grande parte da funcao de um GPS pra mim.
Acho que hoje eu indicaria a compra de um Tom-Tom, ja que eles tem mapas atualizados via internet e com procura por numero.
Fiquei um tanto decepcionado com a Garmin. 1o que os mapas sao desatualizados. Claro, temos boa vontade com o tracksource, mas ainda deve (enquanto nao faz procura por numero).
Acho que hoje eu indicaria a compra de um Tom-Tom, ja que eles tem mapas atualizados via internet e com procura por numero.
Fiquei um tanto decepcionado com a Garmin. 1o que os mapas sao desatualizados. Claro, temos boa vontade com o tracksource, mas ainda deve (enquanto nao faz procura por numero).
É muito fácil resolver isso na numeração.
Basta informar o numero inicial e final de cada lado de cada quadra ao desenvolvedor do mapa em questão.
Certamente ele vai colocar e na proxima compilação, que pode ser até no mesmo dia já vai ter o mapa com busca por numeração.
Lembrando que os mapas do tracksource tem sim como fazer a busca por endereço.
O que falta na maioria dos mapas é a informação de numeração, mas já tem mapas completos com isso disponivel.
Basta informar o numero inicial e final de cada lado de cada quadra ao desenvolvedor do mapa em questão.
Certamente ele vai colocar e na proxima compilação, que pode ser até no mesmo dia já vai ter o mapa com busca por numeração.
Lembrando que os mapas do tracksource tem sim como fazer a busca por endereço.
O que falta na maioria dos mapas é a informação de numeração, mas já tem mapas completos com isso disponivel.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Acho legal a colaboração.
Mas sinceramente, nao comprei o GPS para ficar olhando numero de rua. Queria ganhar tempo e nao perder.
Acho que para Curitiba o mapa da Garmin esta muito bom, mas realmente desatualizado. Da pra viver com ele, mesmo que poucas vezes nao acerte 100%.
O mapa tracksource é bonito, mais completo e atualizado, mas nao consigo ficar seguro com ele sozinho para chegar em um endereço.
Tem que usar os 2 mesmo.
Mas sinceramente, nao comprei o GPS para ficar olhando numero de rua. Queria ganhar tempo e nao perder.
Acho que para Curitiba o mapa da Garmin esta muito bom, mas realmente desatualizado. Da pra viver com ele, mesmo que poucas vezes nao acerte 100%.
O mapa tracksource é bonito, mais completo e atualizado, mas nao consigo ficar seguro com ele sozinho para chegar em um endereço.
Tem que usar os 2 mesmo.