Pessoal,
Sei que a Tecnologia TomTom Map Share™ trabalha com atualizações dos próprios usuários.
Porém, já encontrei várias cidades totalmente erradas, faltando avenidas importantes e ruas com erros enormes de posicionamento.
Minha pergunta é:
- De quanto em quanto tempo o Map Share™ é atualizado?
- Posso contribuir somente com correções de sentido das ruas?
Se solicitado o erro como sendo outro, quem é que vai atualiza-lo?
Gostaria de saber oque eu posso fazer para contribuir para a melhoria e confiabilidade deste fantástico aparelho.
Grato
Ronaldo EspanhaZ
Atualização do MapShare
Re: Atualização do MapShare
Acho que só teremos algo perfeito quando as fabricantes resolverem investir realmente nisto . . .
De fato para correções desse porte: offset de ruas, ou mesmo a ausência destas, não há muito que o usuário possa fazer, além de informar o erro.
Infelizmente a correção só virá em outra versão do mapa...
Infelizmente a correção só virá em outra versão do mapa...
EspanhaZ
Você já tentou enviar essa pergunta para o suporte? Tenho conseguido muitas respostas dos suportes de vários fabricantes, pois ainda não comprei o meu.
O que mais me atrai no TomTom é justamente o Map Share. Mas sem condição de uma atualização mais rápida, esse recurso é quase inútil.
Será que não existe uma função no programa que permite aceitar as atualizações feitas pelos usuários, antes que seja feita auditoria pela TomTom?
Você já tentou enviar essa pergunta para o suporte? Tenho conseguido muitas respostas dos suportes de vários fabricantes, pois ainda não comprei o meu.
O que mais me atrai no TomTom é justamente o Map Share. Mas sem condição de uma atualização mais rápida, esse recurso é quase inútil.

Será que não existe uma função no programa que permite aceitar as atualizações feitas pelos usuários, antes que seja feita auditoria pela TomTom?
-
Espanhaz / GeraLost,
Não existe a tal sincronização entre aparelhos?
Lembro que lí em algum lugar algo do tipo, em que os usuários conseguiriam compartilhar as informações através de conexão wireless. Ou será que estou viajando?
Abraços,
Lucas
Não existe a tal sincronização entre aparelhos?
Lembro que lí em algum lugar algo do tipo, em que os usuários conseguiriam compartilhar as informações através de conexão wireless. Ou será que estou viajando?

Abraços,
Lucas