COMO INSTALAR O "City Navigator Brazil v4 Nt" EM UM NUVI 205
COMO INSTALAR O "City Navigator Brazil v4 Nt" EM UM NUVI 205
E AI GALERA COMPREI UM NUVI 205 E BAIXEI OS MAPAS "TRU" DE SÃO PAULO MAIS ELE DA MUITO ERRO DE CAMINHO E NUMERO, AI BAIXEI O "City Navigator Brazil v4 Nt", MAS NÃO CONSIGO INSTALAR NO MEU GPS.
EU NÃO TENHO O CARTÃO DE MEMÓRIA.
OBRIGADO
DENIS
EU NÃO TENHO O CARTÃO DE MEMÓRIA.
OBRIGADO
DENIS
-
Re: COMO INSTALAR O "City Navigator Brazil v4 Nt" EM UM NUVI 205
Só pra constar: se você tem um NUVI e não tem um cartão SD, pode ter certeza que você está no caminho certo.
Siga os mandamentos da série NUVI:
1- Farás backup dos arquivos do seu NUVI antes de apagá-los.
2- Não deixarás um mapa dos EUA (ou da Europa) de 1GB ocupando espaço desnecessariamente na memória interna.
3- Usarás a memória interna. (não despreze a memória interna).
4- Não usarás SD card
... e por aí vai...veja aqui:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=6471
Só reforçando sobre a memória interna.
- Não a despreze.
- A velocidade de leitura da memória flash (interna) é bem maior que a do SD card.
- Geralmente essa memória interna tem mais de 1GB de tamanho.
Lembre-se: para muitas pessoas você é um latifundiário das memórias.
Proprietários de GPS como o 276c tem de pagar quase 600 reais extras por um cartão de 512 MB.
No seu navegador da série NUVI você tem 1GB na memória interna... use-a.
Siga os mandamentos da série NUVI:
1- Farás backup dos arquivos do seu NUVI antes de apagá-los.
2- Não deixarás um mapa dos EUA (ou da Europa) de 1GB ocupando espaço desnecessariamente na memória interna.
3- Usarás a memória interna. (não despreze a memória interna).
4- Não usarás SD card
... e por aí vai...veja aqui:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=6471
Só reforçando sobre a memória interna.
- Não a despreze.
- A velocidade de leitura da memória flash (interna) é bem maior que a do SD card.
- Geralmente essa memória interna tem mais de 1GB de tamanho.
Lembre-se: para muitas pessoas você é um latifundiário das memórias.
Proprietários de GPS como o 276c tem de pagar quase 600 reais extras por um cartão de 512 MB.
No seu navegador da série NUVI você tem 1GB na memória interna... use-a.
VALEU PELAS DICAS GALERA USEI O TUTORIAL E AS DICAS QUE RECEBI PELO E-MAIL DOS COLEGAS, E DEU TUDO CERTO MEU NUVI 205 ESTA COM OS MAPAS DO CITY NAVIGATOR E FUNCIONANDO MELHOR DO QUE NUNCA, MUITO OBRIGADO MESMO A VCS EM ESPECIAL AO BETO E AO MARCOS QUE SE IMPORTARAM EM AJUDAR UM COMPANHEIRO E MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM EM GPS!!!!!!
-
Ola Denis,
Estou aqui nos EUA e comprei um garmin 205W. Baixei os mapas do Brasil que são da tracksource, mas não sei se ele ira funcionar no Brasil, porque testando o nome de algumas ruas ele nao encontra, mas estão no mapa. Vi que voce baixou o City Navigator Brazil e que também tem um tutorial. Por favor, voce poderia me ajudar a encontrá-los.
Muito Obrigado
Paulo
Estou aqui nos EUA e comprei um garmin 205W. Baixei os mapas do Brasil que são da tracksource, mas não sei se ele ira funcionar no Brasil, porque testando o nome de algumas ruas ele nao encontra, mas estão no mapa. Vi que voce baixou o City Navigator Brazil e que também tem um tutorial. Por favor, voce poderia me ajudar a encontrá-los.
Muito Obrigado
Paulo
Claro que vai funcionar; funciona para todo mundo, porque não funcionaria no seu.
Quais mapas enviou ao aparelho?
E como sempre lembrando que tem muito isso discutido aqui no forum, o que não deveria lhe deixar nenhuma duvida, basta ler e pesquisar.
Quais mapas enviou ao aparelho?
E como sempre lembrando que tem muito isso discutido aqui no forum, o que não deveria lhe deixar nenhuma duvida, basta ler e pesquisar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Opa, sou novato e estou com este mesmo problema. Meu primo trouxe um Navi 205 dos EUA e veio todo em ingles e com os mapas de lá.... Passei os mapas do tracksource para ele, até ai tudo bem, mas não tá achando satélites.... Tem alguma atualização que deixe ele totalmente em português e ainda de quebra arrume essa procura por satelites? Alguma dica?
Oi, também sou novato e comprei nos EUA um Garmin 265WT que veio todo em inglês. Alguém poderia me informar (tutorial) como instalar o City Navigator Brasil V4 NT? Grato.
GALERA SIGAM OS TOQUES DAS DUAS PRIMEIRAS RESPOSTAS QUE É BATATA!!!!
-
Tem como eu salvar o mapa dos EUA da memória interna para um SD?
Eu quero instalar os mapas do Brasil (ainda nao o fiz), mas nao quero perder o mapa dos EUA, ja que posso voltar para lá a qquer momento a serviço. Alguma dica?
Eu quero instalar os mapas do Brasil (ainda nao o fiz), mas nao quero perder o mapa dos EUA, ja que posso voltar para lá a qquer momento a serviço. Alguma dica?
Não entendo porque não usam os mapas gratuitos do projeto Tracksource.
Se não tem os arquivos em portugues porque não baixam da Gramin ?
Se não tem os arquivos em portugues porque não baixam da Gramin ?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Copia para o computadorcarlinha_vb escreveu:Tem como eu salvar o mapa dos EUA da memória interna para um SD?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Opa, segui alguns tutoriais aqui do Forum e meu GPS já está 100% português e funcionando! Agora vou dar mais uma pesquisada para saber como coloco aquele detector de pardal...
Prezados colegas!
Sou também marinheiro de primeira viagem, e já consegui instalar o City Navigator Brazil no meu Garmin Nuvi 205w. Já também instalei alguns POIs de radar.
Gostaria de saber se há alguma possibilidade de configurar o GPS para avisar toda vez que eu atingir a velocidade de 100km/h? É possível?
Grande abraço e obrigado a todos que tiverem paciência de ajudar!
Sou também marinheiro de primeira viagem, e já consegui instalar o City Navigator Brazil no meu Garmin Nuvi 205w. Já também instalei alguns POIs de radar.
Gostaria de saber se há alguma possibilidade de configurar o GPS para avisar toda vez que eu atingir a velocidade de 100km/h? É possível?
Grande abraço e obrigado a todos que tiverem paciência de ajudar!

bom dia a todos, denisbc voce consegui baixar "city navigtor brazil v4 nt + tutorial" voce ou quem tiver poderiam enviar para meu email fabemailrs@yahoo.com.br o apontar o link.
Obrigado a todos
Att
Fabricio
Obrigado a todos
Att
Fabricio
-
denisbc, aonde baixo o City Brazil v4?
Grato
Grato
Não baixa.
Ele é vendido.
Porque não usa os mapas gratuitos do Grupo TrackSource.
Ele é vendido.
Porque não usa os mapas gratuitos do Grupo TrackSource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Galera esse cara que me passou as dicas é fera olhem o tutorial que ele fez
e é só seguir o que ele fala, meu nuvi 205 ficou BALA
http://br.youtube.com/watch?v=bedgaIRsIrs
podem confiar que funciona e detalhe não precisa nem sd card da para instalar direto no gps
desculpem a demora para responder pois fiquei um tempo off-line
Abraços
Denis
e é só seguir o que ele fala, meu nuvi 205 ficou BALA
http://br.youtube.com/watch?v=bedgaIRsIrs
podem confiar que funciona e detalhe não precisa nem sd card da para instalar direto no gps
desculpem a demora para responder pois fiquei um tempo off-line
Abraços
Denis
Desculpe o incomodo.
MAS, minha posicao esta +/- umas 3 quadras errada, com isso qdo defino um destino para ir, ocorre tudo fora de ordem/posicao...
obs. estou por eqto em Ribeirao Preto-SP e minha noiva precisa com urgencia desse GPS pra auxiliá-la em Curitiba-PR...
Vc tem alguma sugestao?
obs. sou leigo em gps mas nao em informática
MAS, minha posicao esta +/- umas 3 quadras errada, com isso qdo defino um destino para ir, ocorre tudo fora de ordem/posicao...
obs. estou por eqto em Ribeirao Preto-SP e minha noiva precisa com urgencia desse GPS pra auxiliá-la em Curitiba-PR...
Vc tem alguma sugestao?
obs. sou leigo em gps mas nao em informática
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=17&t=4066
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=17&t=3576
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=17&t=3394
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=17&t=5739
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=17&t=3576
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=17&t=3394
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=17&t=5739
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.