Mapas para cidade e rodovias para uma viagem
Mapas para cidade e rodovias para uma viagem
Li todo o tutorial aqui de mapas, li no tracksource, e assisti tb o vídeo tutorial, além disso dei uma olhada em várias dúvidas de outros usuários.
A minha é a seguinte, sou de sp e vou viajar para minas de carro, para andar em sp a melhor opçao seria o TRU-SP, para esse viagem acho que seria mais indicado pegar o TRC-Brasil.
Para essa viagem será que posso instalar o TRC-Brasil + TRU-SP + TRU-MG?
existe algum conflito nessa combinaçao?
A minha é a seguinte, sou de sp e vou viajar para minas de carro, para andar em sp a melhor opçao seria o TRU-SP, para esse viagem acho que seria mais indicado pegar o TRC-Brasil.
Para essa viagem será que posso instalar o TRC-Brasil + TRU-SP + TRU-MG?
existe algum conflito nessa combinaçao?
Re: Mapas para cidade e rodovias para uma viagem
uso eles no n95, garmin mobile 5, qual seria uma boa combinaçao?
sim, mas para essa viagem o que seria melhor deixar habilitado? (de campinas-sp para montes claros-mg)
Não é habilitar, mas enviar somente o necessário ao aparelho, pois como mais qiue informado aqui tudo vai para um unico arquivo e pode influenciar no calculo mesmo desabilitado.
No estado de SP é mais que informado no forum que o ideal é usar TRR e o TRU.
Desabilitando o que não for usar.
No estado de SP é mais que informado no forum que o ideal é usar TRR e o TRU.
Desabilitando o que não for usar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
sim, no estado de sp sim, mas e no caso de fazer uma viagem que envolva 2 estados?
Ai tem que ver em cada estados o melhor conjunto, mas eu iniciaria pelo TRR + TRU.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
entao, vo de sp para mg, vo acha que habilito o trr, tru sp + tru mg?
Acredito que TRR + TRU-SP + TRU-MG te atenda na boa. Ou caso não precise dos mapas municpais em SP, pode partir pro TRC BR que deve ser suficiente.
Caso opte pela primeira opção, trace as rotas que pretende fazer no mapsource com o TRR ativo. clique com o direito sobre a rota e escolha "select maps around route". Troque para os TRUs e repita o procedimento. Depois envie os mapas que precisar para o o nuvi e habilite cada um conforme a necessidade.
Caso opte pela primeira opção, trace as rotas que pretende fazer no mapsource com o TRR ativo. clique com o direito sobre a rota e escolha "select maps around route". Troque para os TRUs e repita o procedimento. Depois envie os mapas que precisar para o o nuvi e habilite cada um conforme a necessidade.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Pode só usar os TRR e ai os TRU dos municpios que vai entrar e de origem e destino.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
na imagem que tme o E:.... nao aparece mapsource pra mim embaixocarlos moreira_ escreveu:lembre-se sempre de habilitar apenas o que vai usar.... veja:
http://www.freeimagehosting.net/image.p ... 0282bb.jpg
por sempre que instalar um mapa o antigo ser apagado tenho que enviar todos de uma vez, porem como envio o city navgator junto?