Olá!
primeiramente gostaria de parabenizar os cordenadores e pessoal do forum e do projeto... sou novo nessa onde GPS, mas o nível de informação no forum é ótimo...
Vou explicar o meu objetivo com GPS para poder ser orientado da melhor maneira...
Não vou usar GPS profissionalmente...
Meu objetivo é navegação... Rodoviária e Municipal no Brasil...
E no mundo também, pois trabalho com exportação...
Prentedo achar os lugares com mais facilidade.. ser guiado na viagens..
Comprei um GPS Bluetooth, pois desse modo poderia usar em celulares e notebook..
portanto preciso de um software para o Notebook e para o celular...
Meu celular é um Sony-Ericson W810i.. (java)
Se alguém souber de algo e puder ajudar... agradeço muito..
regards...
Alexandre
Software advice
Re: Software advice
No Brasil é proibido o uso de Notebook para tal fim em veiculos.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Como já sabia sobre essa informação, acho que não perguntei se era proibido ou não...
Enfim... você indica algum software para PC ou Celular?
Enfim... você indica algum software para PC ou Celular?
Ninguem tem como saber o que voce sabe ou não.
Não é mesmo.
Como não uso tais coisas (já que são proibidas) não sei.
E mesmo porque se eu tivesse a informação eu postaria aqui, não é mesmo.
Não é mesmo.
Como não uso tais coisas (já que são proibidas) não sei.
E mesmo porque se eu tivesse a informação eu postaria aqui, não é mesmo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Como disse trabalho com exportação...
e não viajo de carro para outros países...
porém entre as visitas e durante a estadia no país seria muito útil um GPS..
Além do que em muitos países é possível usar notebook como navegador... uma vez que variávelmente alugamos carro....
enfim, existem vários motivos para o qual eu poderia usar um GPS...
gostaria de aproveitar esse dispositvo bluetooth que já tenho em mãos... e economizar uma grana na compra de um aparelho dedicado...
mas a recepção não foi tão calorosa por aqui... acho que mais cedo ou mais tarde eu consigo me virar.. com ou sem a ajuda do forum...
e cá entre nós... é um belo de um forum... estão de parabéns...
só faltou um pouco de compreensão e paciência.. mas isso pode ser apenas um dia ruim...
e não viajo de carro para outros países...
porém entre as visitas e durante a estadia no país seria muito útil um GPS..
Além do que em muitos países é possível usar notebook como navegador... uma vez que variávelmente alugamos carro....
enfim, existem vários motivos para o qual eu poderia usar um GPS...
gostaria de aproveitar esse dispositvo bluetooth que já tenho em mãos... e economizar uma grana na compra de um aparelho dedicado...
mas a recepção não foi tão calorosa por aqui... acho que mais cedo ou mais tarde eu consigo me virar.. com ou sem a ajuda do forum...
e cá entre nós... é um belo de um forum... estão de parabéns...
só faltou um pouco de compreensão e paciência.. mas isso pode ser apenas um dia ruim...
Editado pela última vez por Iskender em 04 Dez 2008, 14:51, em um total de 1 vez.
Terminada a discussão a fim de evitar o desgaste das relações...
Ainda estou atrás de indicações sobre softwares de navegação.. tanto para PC como para Celular...
tks and regards,
Alexandre
Ainda estou atrás de indicações sobre softwares de navegação.. tanto para PC como para Celular...
tks and regards,
Alexandre
Discussões são sempre bem vindas quando acresentam algo, mas não pode ser tão imediatista assim.
Tem que esperar por outros que devem responder, assim voce tem que ter a paciencia que citou.
Não deve ser o caso, mas algumas vezes ninguem tem uma resposta mesmo.
E não fique chateado o magoado por não receber uma resposta ou ter uma resposta que não lhe ajudou.
Ninguem esta aqui para sacanear ninguem, mas sim para ajudar de uma forma ou de outra.
Tem que esperar por outros que devem responder, assim voce tem que ter a paciencia que citou.
Não deve ser o caso, mas algumas vezes ninguem tem uma resposta mesmo.
E não fique chateado o magoado por não receber uma resposta ou ter uma resposta que não lhe ajudou.
Ninguem esta aqui para sacanear ninguem, mas sim para ajudar de uma forma ou de outra.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Existe nos e-mules da vida o Destinator 7 for PC, com mapa 4 rodas brasil 2008.... é o que eu uso....