City Navigator Brzil NT V.4

Mensagem
Autor
Ledson-DF

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#81 Mensagem por Ledson-DF »

cpandora escreveu:A precisão eu não sei, mas a cobertura eh so Rio, BH e São Paulo. FELIPPO MONTENEGRO

Olá Felipo cobertura é só rio, bh e sampa :?: , cara me desculpe mas acho que você está mal informado.

nqnnospam

#82 Mensagem por nqnnospam »

Desculpe, mas a informação de cobertura está disponível no site da Garmin:

http://www8.garmin.com/cartography/mapS ... azilnt.jsp

para quem se preocupa em informar-se antes de comprar.

Está muito claro lá que a cobertura detalhada está disponível só em alguns lugares:
Detailed Coverage

Minas Gerais
• Belo Horizonte

Rio de Janeiro
• Rio de Janeiro

São Paulo
• Campos do Jordão
• Carapicuíba
• Diadema
• Itaquaquecetuba
• Osasco
• São Caetano do Sul
• São Paulo
Outras áreas aparecem no mapa, mas não são detalhadas:
Major Road Coverage

Bahia
• Salvador

Distrito Federal
• Brasilia

Minas Gerais
• Betim
• Contagem

Paraná
• Curitiba

Rio Grande do Sul
• Porto Alegre

São Paulo
• Barueri
• Campinas
• Cubatão
• Guarujá
• Guarulhos
• Hortolândia
• Itapevi
• Jandira
• Jundiaí
• Mauá
• Paulína
• Santana de Parnaíba
• Santos
• São Bernardo do Campo
• São Vicente
• Sumaré
Inclusive, também está claro que a maior parte do mapa foi construída com informações não verificadas.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Ledson-DF

#83 Mensagem por Ledson-DF »

O que eu entendo de cobertura é uma só, cobertura detalhada ou não pra mim é a mesma coisa, um exemplo: tem mapa da amazônia :?: lógico que não pois não tem cobertura do Navy 04 lá, agora se na venda do produto diz que tem cobertura pra Brasília, não me interessa se é detalhada ou não, tem cobertura, mas essas indagações não levam a nada, o que importa mesmo é que quem está comprando esse produto está sendo passado pra trás, se não tivesse a possibilidade de devolver o produto eu como Advogado impetraria um processo contra a Garmim.

Abração a todos.

Quando citei cobertura, citei as coberturas indagadas pela Garmim americana, justamente o que vc postou aqui, cobertura é uma só, a diferença é entre detalhada e não detalhada.

nqnnospam

#84 Mensagem por nqnnospam »

Infelizmente quase nada é tão simples assim, 8 ou 80. Você, como advogado, deve conhecer bons exemplos disso na sua área.

Cobertura é um termo muito genérico. Se o mapa tem qualquer informação dum lugar, então aquele lugar está coberto, ou tem alguma cobertura. Agora, a qualidade da cobertura é outra coisa, que inclusive é muito difícil de quantificar.

Mesmo áreas onde a cobertura é detalhada (como a cidade de São Paulo, por exemplo) estão sujeitas a erros de diversos tipos (inversão de sentidos, ruas fechadas, etc.), por diversas razões.

Ao comprar um mapa, é importante informar-se em detalhes sobre o nível de detalhamento da área de interesse (tem as ruas, tem POIs, quando foi feito o levantamento, foi ou não verificado "in loco", etc.), e sobre política de atualizações.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

cpandora

#85 Mensagem por cpandora »

Foi mal aí, Ledson quando falei de cobertura em Rio, Sampa e BH eu estava me referindo a informação do Site da Garmin referente ao V3 (pois essa era a sua pergunta, e nao a citei pois ela estava imadiatamente acima), mas falando do V4 acho que realmente nao dah pra afirmar que a cobertura seja muito diferente disso. Abç. FELIPPO MONTENEGRO

Ledson-DF

#86 Mensagem por Ledson-DF »

Tranquilo cpandora, estamos todos voltados pro mesmo produto, como falei continuo com o projeto tracksource, sem medo de ser feliz, grande abraço.

Wallace
Contato:

#87 Mensagem por Wallace »

robervaul, voce tem certeza que leu as mensagens anteriores do topico !

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

jrde

"City Navigator Brazil v4"

#88 Mensagem por jrde »

Pessoal,

O que vocês me dizem de adquirir o cartão SD do City Navigator Brazil v4 da garmin?

É de boa qualidade? Usar o tracksource seria melhor do que o City Navigator Brazil v4?

Aguardo opiniões....

Nota da moderação: Mensagem movida para este tópico, por tratar do mesmo assunto (ver também http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=17&t=4066). Recomendada a leitura inteira desse tópico e do outro. A moderação pede aos usuários que usem o mecanismo de busca antes de postar, para evitar perguntas repetidas. Obrigado.

cpandora

#89 Mensagem por cpandora »

jrde, como jah disse antes a cobertura do V4 rola entre Rio/BH/Sao Paulo (ao menos eh essa que funciona realmente, o grande maioria do Brasil esta bastante imprecisa no V4)... o tarckSource tem tambem essa cobertura (e muito mais)... antes de comprar o V4, testa o TrackSource que acredito vc ficara satisfeito. FELIPPO MONTENEGRO

Hélcio Assis
Contato:

#90 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Jrde, sem sombra de dúvidas, os mapas do projeto são a melhor opção!

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

raguimar

#91 Mensagem por raguimar »

Boa noite!
Meu nome é Rogério e comprei a um mês um Nuvi 205w + o mapa do CNBNTv4.
Gostaria de saber alguma informação sobre a atulaização principalmente dos pontos de interesse, como mudança de Razão Social para Nome Fantasia, adição e remoção de pontos (EX. moro em Uberlândia e aqui tem McDonalds a mais de 10 anos e não consta nos POI, só se for razão social). O mapa dos EUA é perfeito, sentido das ruas, POIs, tudo.
Enviei um e-mail para a Garmin falando sobre isso e eles me disseram para começar a anotar os pontos (latit/long) que eu achar que está errado e ficar atualizando no site deles. Com muita boa vontade é fácil, só que com tanta reclamação que vi neste site, acho que eles deviam se esforaçar um pouco mais para atender seus clientes que estão pagando pelo produto.

Outra coisa, existe algum mapa com os POI, vamos dizer assim, que funcionem?

Obrigado
Rogério

rmfsouza

#92 Mensagem por rmfsouza »

Os mapas do Tracksource (www.tracksource.org.br) são bem melhores e gratuitos

Beto

Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista

raguimar

#93 Mensagem por raguimar »

Beto, muito obrigado. Fiquei muito satisfeito com o TRC-Brasil na minha cidade e região.
Agora, viajei pelo estado de SP e não constava os mapas das cidades. Qual é o mapa do tracksourse mais detalhado para o estado de SP e de outros estados?

obrigado!
Rogério

Wallace
Contato:

#94 Mensagem por Wallace »

Como sempre falta pesquisa e leitura aqui no forum.
Isso já foi mais que falado aqui, assim como muitas outras coisas que nem sonharia em perguntar, por isso é bom ler o que já foi postado no forum.
Em SP TRR + TRU.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

raguimar

#95 Mensagem por raguimar »

Wallace, obrigado pela informação.
Desculpe o incomodo.

Rogério

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”