Oi pessoal.
Tô com mais um probleminha. Consegui um GPS 76 emprestado e brincando com ele por aqui perdi o basemap...
Estava transferindo um mapa via img2gps, mas a pilha tava fraca e acabou no meio da transferência... Fechei o programa, troquei as pilhas, e tentei passar o mapa mais uma vez (um municipal de porto alegre do projeto tracksource). Depois selecionei para exibir o mapa de Porto alegre e não apareceu a imagem das ruas como em um eTrex Legend por exemplo (mas buscou por bairros da região, por exemplo), porém não consegui mais visualizar o basemap, mesmo ativando em setup map... Desativei o de Porto Alegre, apaguei o de Porto Alegre e nada... Vi um tópico com esta questão, mas com a resposta de lá não consegui resolver...
Alguém tem alguma dica? Tem basemap disponível na net? Ou uma forma de "recuperar a memória original"?
Obrigado pela ajuda e até mais ver.
Abraços,
Alexandre Liparini
Basemap GPS 76
Re: Basemap GPS 76
Tente rodar o atualizador de firmware que deve restaurar o basemap.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
Valeu pela dica Danniel, mas não deu certo...
Rodei o WebUpdater da Garmin que disse já estar atualizado. Mesmo assim instalei o firmware novamente, só que o mapa continua "desaparecido".... Não sei se ajuda, mas estou com dois gps76... teria como transferir de um para o outro?
Abraços,
Alexandre Liparini
Rodei o WebUpdater da Garmin que disse já estar atualizado. Mesmo assim instalei o firmware novamente, só que o mapa continua "desaparecido".... Não sei se ajuda, mas estou com dois gps76... teria como transferir de um para o outro?
Abraços,
Alexandre Liparini
-
Bom... fiz mais uns testes e descobri que não foi problema da pilha ter acabado no meio da transferência... Fui passar um mapa para o outro gps 76 e deu o mesmo problema.... o que será?
Testei tb passar um mapa de uma versão mais antiga (3.16) do projeto tracksource, mas o problema persiste... que estranho.
Qualquer ajuda será muito bem vinda!
Abraços e até mais,
Alexandre Liparini
Testei tb passar um mapa de uma versão mais antiga (3.16) do projeto tracksource, mas o problema persiste... que estranho.
Qualquer ajuda será muito bem vinda!
Abraços e até mais,
Alexandre Liparini