DESCULPE SOU LEIGO, AJUDA OBRIGADO - INCLUSÃO DE RADARES!!

Mensagem
Autor
Jorge Birkhan

DESCULPE SOU LEIGO, AJUDA OBRIGADO - INCLUSÃO DE RADARES!!

#1 Mensagem por Jorge Birkhan »

Senhores, desculpe estou entrando neste fórum devido as mensagens que estou lendo de todos e espero que os senhores possam me auxiliar, comprei recentemente um HP IPAQ318 TRAVEL COMPANION, o mesmo roda em Windows 5.0 C.E. todo em português, só que eu gostaria de incluir os POI´s de radares fixos, devido ao meu trabalho onde estou sempre em viagem, mas não sei como proceder em absolutamente em nada copio o que primeiro, e aonde, já que o manual do mesmo informa que a inclusão dos POI´s devem ser no formato .KML a ser inserido em plano de viagem, mas não mostra como!!!!! Obrigado pelo auxílio!!

Angelis

Re: DESCULPE SOU LEIGO, AJUDA OBRIGADO - INCLUSÃO DE RADARES!!

#2 Mensagem por Angelis »

Olá Jorge Birkhan, estou pensando em comprar um GPS desse que voce tem, gostaria de saber se ele é bom.

Quanto as perguntas que voce fez, nao acho que terao muitas respostas.

Eu mesmo precisei de algumas informaçoes e senti que o pessoal é um tanto desunido.

Se voce nao se incomodar, quando tiver um tempo responde se é bom o seu GPS por favor.

Muito obrigado!

Marcos_

#3 Mensagem por Marcos_ »

Jorge Birkhan escreveu:...HP IPAQ318 TRAVEL COMPANION, o mesmo roda em Windows 5.0 C.E....
legal, já sabemos o hardware e o sistema operacional...mas qual o navegador(IGO, Mobile XT...) :?:

moraes19

#4 Mensagem por moraes19 »

Jorge Birkhan escreveu:HP IPAQ318 TRAVEL COMPANION, o mesmo roda em Windows 5.0 C.E. todo em português, só que eu gostaria de incluir os POI´s de radares fixos, devido ao meu trabalho onde estou sempre em viagem, mas não sei como proceder em absolutamente em nada
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=15&t=1404
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... vel#p30203

Jorge Birkhan

#5 Mensagem por Jorge Birkhan »

Angelis escreveu:Olá Jorge Birkhan, estou pensando em comprar um GPS desse que voce tem, gostaria de saber se ele é bom.

Quanto as perguntas que voce fez, nao acho que terao muitas respostas.

Eu mesmo precisei de algumas informaçoes e senti que o pessoal é um tanto desunido.

Se voce nao se incomodar, quando tiver um tempo responde se é bom o seu GPS por favor.

Muito obrigado!
Angelis, o GPS é IPAQ 318 TRAVEL COMPANY em Português ele funciona direito dentro das cidades, em alguns acessos o mesmo se perde, mas reconhece logo o roteiro e tudo bem (por que o mesmo não possui os mapas atualizados "rodoviário com últimas alterações"), a HP atualiza os mapas e você não paga a mais por isto, o que eu estou sofrendo é com a adequação dos Radares, você mesmo cadastra os Radares fixos e o mesmo funciona perfeitamente, o problema é a relação de inclusão como POI´s, onde o mesmo mostra na tela os novos radares cadastrados mas não emite nenhum sinal de aviso, o modelo comercializado nos EUA e Europa tem os radares inclusos funcionando perfeitamente, mas o cliente tem que comprar estas atiualizações, o que difere do mesmo aqui no Brasil, onde na maioria dos casos a atualização é dos mapas, espero tere ajudado!!!! Um abraço.

Angelis

#6 Mensagem por Angelis »

Vale a pena comprar esse HP em relação as outras marcas?

Onde posso comprar?

Abraços

Jorge Birkhan

#7 Mensagem por Jorge Birkhan »

Angelis escreveu:Vale a pena comprar esse HP em relação as outras marcas?

Onde posso comprar?

Abraços

Angelis, estou bastante satisfeito com o produto, adquiri na MGI - Informática (11) 4748-1799 www.mgi.com.br !!!

Um abraço,

Jorge Birkhan.

Jorge Birkhan

#8 Mensagem por Jorge Birkhan »

Marcos_ escreveu:
Jorge Birkhan escreveu:...HP IPAQ318 TRAVEL COMPANION, o mesmo roda em Windows 5.0 C.E....
legal, já sabemos o hardware e o sistema operacional...mas qual o navegador(IGO, Mobile XT...) :?:

Marcos, desculpe a demora, não é informado (GPS HP IPAQ 318 TRAVEL COMPANY), não sei se é este "Receptor GPS SIRF" com aceleração TTFF (time-to-first-fix) InstantFix.

Obrigado,

Jorge Birkhan.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”