IGO My way 2006 Plus
- dionisioprado
Re: IGO My way 2006 Plus
Tente começar por aqui: http://www.portalgps.com.br/search.phpGaioto escreveu:Boa tade, gostaria de saber onde e como fazer atualizações do mapa.
Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família
Hacking for Fun!
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família
Hacking for Fun!
hjhhcxhzc zxcxczxc zxchzgxchgfs asdhgsahdjadsada
Editado pela última vez por gilmarnet em 09 Nov 2008, 10:17, em um total de 1 vez.
- dionisioprado
Vc está vendendo algo que já está a mais de 1 mês com link para download no forum?!!!... legal... mas acho que gratuito é melhor... ainda mais pq qd vc diz que vende, ele está devidamente licenciado?????gilmarnet escreveu:tenho o mapa versão 8, vendo.... gilmar-net@hotmail.com
Espertinho vc... rs
Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
Hacking for Fun!
Hardware:
Hacking for Fun!
este forum deveria se chamar mercadão gps, o que tem de galera vendendo.
achei q o forum seria principalmente para compatilhar informacões, mas infelismente tá difícil de encontrar
achei q o forum seria principalmente para compatilhar informacões, mas infelismente tá difícil de encontrar
gostei do que vc. disse Edplays forum seria para nos trocarmos informaçoes entre nos e o mais importante trocarmos navegadores, conversar-mos porque as vezes nao roda nesse gps ou naquele isso que e gostoso tenho 4 gps so para teste e curiosidade, nao uso para mais nada, quem quer ganhar dinheiro com navegadores digo [programas] o endereço e http://www.mercadolivre.com.br digite em procurar [ mapas para gps], estava querendo um menu para que eu pudesse rodar os 4 navegadores no meu gps geonav quando troquei uma ideia com o colega ele colocou a disposiçao, depois mandou um email para mim qual a surpresa o menu mais os navegadores ficava muito mais caro que o gps cyber com os 4 navegadores + o igo8 3d que estou vendendo aqui mesmo no portal. entao que eu tenho a dizer aos iniciantes antes de comprar compare os preços. abraços
ALEMAORX escreveu:gostei do que vc. disse Edplays forum seria para nos trocarmos informaçoes entre nos e o mais importante trocarmos navegadores, conversar-mos porque as vezes nao roda nesse gps ou naquele isso que e gostoso tenho 4 gps so para teste e curiosidade, nao uso para mais nada, o site ganhar dinheiro nao foi criado para termos lucro quem quer ter lucro com programas o endreço e http://www.mercadolivre.com.br digite em procurar [ mapas para gps], estava querendo um menu para que eu pudesse rodar os 4 navegadores no meu gps geonav quando troquei uma ideia com o colega ele colocou a disposiçao, depois mandou um email para mim qual a surpresa o menu mais os navegadores ficava muito mais caro que o gps cyber com os 4 navegadores + o igo8 3d que estou vendendo aqui mesmo no portal. entao que eu tenho a dizer aos iniciantes antes de comprar compare os preços. abraços
-
ALEMAORX,
Como vc conseguiu colocar outro navegador no GEONAV, como fez para instalá-lo.
Obrigado,
Abs
Eduardo
Como vc conseguiu colocar outro navegador no GEONAV, como fez para instalá-lo.
Obrigado,
Abs
Eduardo