Adquiri um vista hcx e estou tendo uma visão estranha do mapa...no primeiro instante estava normal..como nas propagandas...fundo amarelo e tal..logo na sequencia..ficou com o fundo preto e não aparece direito as rodovias e tal..meu cartão é o MSA001R2.América do sul.
Podem me ajudar?
Tenho maior interesse na região Sul do BR..relevo curvas de nível e tal.Obrigado
Problemas com vista hcx!
Re: Problemas com vista hcx!
Deve ter entrado no modo noturno
Settings > display para mudar as configurações.
Settings > display para mudar as configurações.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Eu desliguei e liguei e voltou!!!..mas agora percebi que quando tiro o cartão....não muda nada!! é assim mesmo ou o cartão tem alguma coisa que tem q ser feito para funcionar?...o manual não tem estas informações...está dificil, pior que tenho várias atividades, ainda não instalei o Map Source, espero quenseja mais facil d "brincar"...aproveitando o conatto com vcs...qual a melhor versão do Map source e se tem alguma dica.Valeu galera!
- paulocarvalho
- Contato:
Possíveis causas:
1) O mapa pode estar desativado.
2) Mais de um mapa pode estar ativado.
3) Zoom afastado demais.
4) Você não deixou o aparelho fazer o Autolocate (deixá-lo a céu aberto por até meia hora para ele fazer a primeira localização antes do primeiro uso) e daí a posição default do aparelho está em algum lugar fora do mapa.
1) O mapa pode estar desativado.
2) Mais de um mapa pode estar ativado.
3) Zoom afastado demais.
4) Você não deixou o aparelho fazer o Autolocate (deixá-lo a céu aberto por até meia hora para ele fazer a primeira localização antes do primeiro uso) e daí a posição default do aparelho está em algum lugar fora do mapa.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Opa! Valeu pelo toque...vou pesquisar estas opções!!!não sabia delas...principalmente de deixar ele pesquisando por minutos e tal..vou tentar ver se esta ativado tambem...Abç galera..caso tenham um atalho para fazer isso..eu vou me empenhar um pouco
- paulocarvalho
- Contato:
Com certeza no manual do seu aparelho existe um capítulo, provavelmente no início, sobre o Autolocate. Não é nada do outro mundo.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.