Senhores boa tarde,
comprei meu GPS (Nuvi 260) e foi um dos "brinquedinhos" mais bem pagos... to adorando, sem falar que to usando até pra vir pro serviço (caminho que já faço a mais de 2 anos) !!!!! Bem, minha dúvida é sobre a recarga. Ontem deixei ele ligado das 9 na manha (no usb do micro) até as 18 horas. Ele indicava no visor "A carregar". É isto mesmo?? Ele demora ou não avisa quando a carga está completa? Alguma sugestão de onde comprar o carregador de parede?
Segunda dúvida, posso editar o mapas? (Retirar rua, indicar que ele mandou na contra-mão, etc...) Estou usando o City Navigator Brazil v4. Já li bastante, mas vi que no MapSource tem uma opção de desenhar....
Obrigado.
Recarga ULLLLLLLTRA demorada
Re: Recarga ULLLLLLLTRA demorada
No City Navigator Brazil v4 voce dançou.
Mas se achar erros nos mapas do projeto TrackSource basta avisar o desenvolvedor do mapa que se boboar até no mesmo dia já tem uma versão nova do mapa.
Mas se achar erros nos mapas do projeto TrackSource basta avisar o desenvolvedor do mapa que se boboar até no mesmo dia já tem uma versão nova do mapa.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui